78. Who hurt you will be hurt twice

1.3K 99 0
                                    

I'll stand by you

Eu estarei ao seu lado

Olhei para Lauren e seus olhos estavam cheios de lágrimas, coloquei o violão para o lado e me aproximei dela.

- Eu quero que você saiba que eu estarei ao seu lado, até o último dia das nossas vidas, eu vou te proteger de tudo o que eu puder. E quem te machucar vai ser machucado em dobro - falei e ela riu.

- Eu te amo, Camz - ela falou segurando meu rosto com as duas mãos.

- Eu também te amo, meu amor.

(...)

Meu telefone não parava de tocar, abri os olhos devagar e tentei me soltar da Lauren, coloquei um travesseiro no lugar que eu estava e sai da cama. Encontrei o celular e atendi, sem nem mesmo olhar o identificador de chamadas.

~ligação on~

- Alô - falei sonolenta.

- Bom dia - Dinah falou animada.

- Por que diabos você está me ligando a essa hora? - perguntei irritada e ela riu.

- Primeiro, são onze horas da manhã e segundo, estou te ligando para avisar que eu consegui transferir nossa passagem para sábado.

- Sábado? Que dia nós estamos? - perguntei totalmente perdida.

- Hoje é quinta Camila - ela falou e era disso que eu precisava para me acordar.

- Meu Deus, isso é daqui a dois dias. Merda eu tenho que ir para casa.

- Nós vamos voltar hoje á tarde, de noite já estamos em Los Angeles. Só para avisar, nosso voo sai sábado ás duas da tarde.

- Tudo bem, eu vou me organizar aqui e vou para casa.

- Okay, até mais então.

- Até.

~ligação off~

Joguei o celular em cima do pequeno sofá que havia a minha frente e fui em direção ao banheiro, fiz minha higiene matinal e resolvi tomar um banho. Liguei o chuveiro e deixei a água quente escorrer por meu corpo. Fechei meus olhos e fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo. Tenho apenas dois dias para voltar ao Brasil, estou ansiosa e com medo ao mesmo tempo, não sei no que essa viagem vai dar.

- Você podia ter me chamado - Lauren falou entrando no box e me abraçando.

- Você estava tão fofa dormindo, não quis te acordar - falei e ela sorriu - Dinah me ligou - falei e ela fez uma careta - Lolo, por favor - pedi e ela assentiu revirando os olhos - Ela conseguiu transferir nossa passagem, o voo sai sábado - falei e ela arregalou os olhos.

- Sábado? Como assim? Isso é daqui a dois dias - ela falou e eu assenti.

- Eu acho que eu vou ter que ir embora mais cedo, me desculpe por isso - falei e ela assentiu.

- Eu vou com você, não vou te deixar sozinha. Além do mais, você mora comigo.

- Verdade, eu tenho que alugar um apartamento, havia me esquecido desse detalhe - falei e Lauren fez uma careta.

- Você não pode alugar um apartamento, eu não vou deixar. Você vai continuar morando comigo e deu - ela falou e eu ri.

- Tudo bem, não vamos discutir sobre isso - falei e ela assentiu sorrindo.

- Seu joelho está melhor? - ela perguntou e eu assenti.

- Só está ardendo um pouquinho, mas está bem melhor - falei sorrindo.

- Acho bom nós descermos, vou tentar encontrar um voo para Los Angeles - ela falou e eu assenti. Terminei meu banho e me enrolei na toalha. Coloquei uma roupa simples e esperei Lauren terminar de se arrumar - Estou pronta - ela falou saindo do banheiro com os cabelos já penteados. Levantei da cama e a segui. Mike e Tay estavam na sala vendo TV. Sentei-me ao lado da Tay e Lauren sentou ao meu lado.

- Bom dia preguiçosas - Mike falou sorrindo.

- Bom dia - respondemos juntas.

- Onde está todo mundo? - Lauren perguntou.

- Sua mãe foi com Chris e Hailee ao mercado, eles já devem estar voltando - Mike respondeu sempre com um sorriso no rosto. Essa familia parece estar sempre sorrindo, e isso é tão contagiante.

- Pai, nós temos que encontrar uma passagem para Los Angeles, de preferencia para hoje ainda - Lauren falou e Mike fez uma cara triste.

- Pensei que vocês fossem ficar mais - ele falou e eu sorri.

- É que eu tive que antecipar meu voo para o Brasil, e eu vou ir sábado - falei e ele assentiu.

- Tudo bem, eu vou ver o que posso fazer por vocês - ele falou e eu sorri.

- Muito obrigada - falei e ele sorriu.

- Não precisa agradecer.

A porta se abriu e Chris, Hailee e Clara apareceram carregados de sacolas.

- Esses paparazzis estão completamente loucos - Chris falou fechando a porta e indo em direção á cozinha. Ele voltou e se deitou em cima de mim, Lauren e Tay - Vocês acreditam que eles me perguntaram se eu já tinha pegado a Camila? - ele falou e nós rimos.

- Eu quase voei em cima do paparazzi quando ele perguntou isso - Hailee falou sentando no outro sofá.

- O que você respondeu Chris? - perguntei rindo.

- Falei a verdade ué, falei que sim, mas não era para eles falarem para ninguém, porque a Lauren não sabe - ele falou e eu ri.

- Chris, me diz que você não falou isso - Mike falou rindo.

- To brincando pai, se eu falasse isso a Lauren me matava - ele falou e eu ri.

- Não só a Lauren - Hailee falou e Chris se levantou indo em sua direção.

- Você sabe que eu sou só seu amor - ele falou e Hailee riu - Olha a sorte que você tem, essa gostosura toda só para você.

- Sou muito sortuda mesmo - Hailee falou dando um selinho em Chris.

- Ai como vocês são melosos - Tay falou fazendo uma careta e eu ri.

- Tay quando você estiver namorando, o que eu espero que demore a acontecer, você vai entender - Lauren falou e nós rimos.

- Lauren você quer me ver encalhada por acaso? - Tay perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Claro que não maninha, só não quero perder minha irmã mais nova - Lauren falou abraçando Tay.

- Ai mulheres são muito sentimentais - Mike falou se levantando - Estou indo para o escritório, qualquer coisa me chamem - ele falou e nós assentimos.

- Alguém quer jogar videogame? - Tay perguntou e eu me pronunciei animada - Pode ser dança? - ela perguntou e eu assenti.

- Eu também quero - Hailee falou e Tay se levantou para colocar o jogo. Eu e Hailee nos levantamos e nos posicionamos, Tay colocou e nós começamos a dançar.





Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora