- Não se preocupe, eu não vou te deixar - falei selando nossos lábios.
- Acho bom mesmo - ela falou e eu ri.
- Agora vamos arrumar as minhas coisas - falei indo até meu roupeiro e começando a separar minhas roupas.
- Quer ajuda? - ela perguntou e eu neguei.
- Não precisa, pode ficar ai que eu faço tudo sozinha - falei.
- Tudo bem - ela falou se jogando na cama. Peguei algumas peças de roupas e alguns pares de sapatos, não precisava de muita coisa afimal eu já tinha roupas lá na casa da Lauren, peguei meu notebook e mais algumas coisinhas e coloquei tudo dentro da mala. Depois de tudo pronto fechei a mala e fui até a sala com Lauren. Mason nos esperava vendo TV.
- Vamos? - perguntei e ele nos olhou.
- Tudo pronto? - ele perguntou se levantando e eu assenti - Então vamos - ele falou vindo em nossa direção e pegando a mala da minha mão, ele levou a mesma até o carro e eu fechei a casa. Fui no meu carro, afinal eu precisaria dele. Assim que cheguei no apartamento da Lauren, estacionei na vaga ao lado da sua e desci do carro.
- Você precisa do controle da garagem - ela falou e eu assenti - Encontramos Mason na portaria e ele subiu com minha mala. Não vi nenhum sinal do Chris ou Hailee, provavelmente sairam ou estão se comendo no quarto. Milena estava preparando o almoço, a cumprimentei e subi para o quarto.
- Obrigada Mason - falei quando ele colocou a mala no closet da Lauren.
- Não foi nada - ele falou sorrindo. Assim que ele saiu do quarto eu me virei para Lauren e ela sorriu.
- Vamos tomar um banho? - ela perguntou e eu assenti.
Me julguem, mas quem consegue tomar um banho com Lauren Jauregui e não se aproveitar? Mas, felizmente só eu posso fazer isso e é claro que não foi apenas um ''banho''.
- Amor pega uma roupa para mim? - Lauren perguntou assim que eu sai do banheiro enrolada em uma toalha.
- Eu não sei escolher suas roupas babe - falei.
- Sabe sim, vai lá eu amo quando você escolhe as roupas para mim - ela falou e eu ri. Fui até o closet e me vesti, depois peguei uma roupa para Lauren e voltei para o quarto, ela estava sentada na cama mexendo no celular.
- Aqui está babe - falei colocando a roupa ao lado dela e sentando em seu colo. Ela levantou a cabeça e olhou no fundo dos meus olhos.
- Me fala a verdade Camila, o que você sente pelo Zayn?
- Por que isso agora Lauren? - perguntei confusa.
- Só me responde.
- Eu gosto dele como meu amigo, apenas isso, ele é meu amigo e nada mais - falei dando de ombros.
- Tem certeza? - ela perguntou com uma sobrancelha arqueada.
- Absoluta - falei.
- Então o que diabos significa isso? - ela me mostrou o celular e tinha uma foto minha com o Zayn, ele estava me abraçando pela cintura no dia em que ele apanhou, porém a foto era de costas e não aparecia nossos rostos, mas dava para ver perfeitamente qie era eu e ele.
- Essa foto foi quando o Austin foi lá na escola e bateu no Zayn, foi no dia que ele te ameaçou e eu passei mal, ele me abraçou para que eu não desmaiasse até a enfermaria - falei sincera.
- Você sabe que ele gosta de você Camila, por que você deixa?
- Lauren eu estava passando mal, e ele estava todo quebrado, eu sei que ele gosta de mim, mas ele nos da espaço, ele não se joga para cima de mim, tudo bem ele já fez isso, mas ele nos respeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...