9. Everything Has Changed

6.5K 270 29
                                    


- Minha, das Laurengirls e de mais ninguém - falei selando nossos lábios.

(....)

- Bem vinda ao meu lar doce lar - falei entrando na minha casa.

- Oh meu deus! - ela falou de boca aberta.

- O que foi? Ta bagunçado eu sei, mas não é pra tanto.

- Não, não é isso, é que tem seu cheiro pela casa toda.

- E isso não é bom? - perguntei preocupada.

- Não, isso é ótimo, eu vou me mudar para cá. Como você consegue ter um cheiro tão bom? - ela perguntou e eu ri.

- A casa está de portas abertas. E quanto ao meu cheiro, eu não faço a mínima idéia, só sei que falam isso para mim desde pequena, eu me lembro que minhas amigas já dormiram com meus casacos só pra sentir o meu cheiro - falei rindo e ela me olhou sorrindo.

- Sabe o que é mais engraçado disso tudo? - ela perguntou e eu neguei com a cabeça - É que as suas amigas dormiam com as suas roupas para sentir o seu cheiro, e agora eu posso dormir com você e sentir o seu cheiro o tempo inteiro - ela disse se aproximando de mim e me abraçando.

- E quem disse que elas não podem dormir comigo? - perguntei arqueando uma sobrancelha e ela me olhou séria.

- Eu disse. Então tá decidido, só eu posso dormir com você e pronto - ela falou me beijando.

- Até que essa idéia não é ruim - falei rindo.

- Para mim não é nem um pouco ruim - ela disse sorrindo maliciosa. Que sorriso é esse meu deus?

- Lauren, acho melhor a gente arrumar a casa porque daqui a pouco minha tia chega - falei me soltando dos braços dela.

- Tudo bem - ela disse sorrindo - Por onde eu começo? - ela perguntou animada.

- Pode deixar que eu arrumo - falei sorrindo.

- Claro que não, eu vou ajudar - ela falou me encarando.

- Tudo bem, então me ajuda a arrumar a ccozinha - falei indo em direção a cozinha.

Começamos lavando a louça, deposi eu guardei tudo e fui em direção ao meu quarto, só faltava arrumar a cama. Arrumamos tudo e eu troquei as roupas de cama do quarto de hospedes, e depois arrumei a sala. Depois de tudo pronto ficamos no sofá vendo algum filme até chegar a hora de buscar minha tia no aeroporto.

- Baby, você acha que seus pais vão me aceitar? - perguntei receosa.

- É claro que sim, você é perfeita, me faz feliz e eu te amo. Por que não aceitariam? - ela perguntou sorrindo.

- Pelo fato de eu ser uma garota?

- Se eles não te aceitarem por isso o problema é deles, eu vou continuar com você. Porque o nosso amor é maior do que qualquer barreira que teremos que enfrentar. - ela disse sorrindo e logo selando nossos lábios.

- Vamos? Ta na hora - falei olhando para o relógio.

- Claro, como eu estou? To apresentável? - ela falou se levantando e arrumando o cabelo.

- Está perfeita - falei sorrindo e entrelaçando nossas mãos. Peguei minha bolsa e saímos de casa - Deixa que a gente vai no meu carro - falei e ela ia protestar, mas deixou quieto. Dirigi até o aeroporto, chegando lá ainda faltava uns 10 minutos para o voo chegar, resolvemos tomar um sorvete.

- Daqui a pouco as pessoas começam a te reconhecer - falei olhando para umas meninas que passavam olhando a Lauren.

- Só espero que não dê tumulto - ela falou rindo.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora