- Não se preocupe, já está tudo resolvido, roupas nós compramos lá, Lauren já está reservando o hotel. Vamos para Las Vegas, baby - ela gritou e eu ri.
- Só tem um problema - falei e Camila olhou para mim antes de dar a partida.
- Não vai me dizer que está grávida - ela falou e eu ri.
- Claro que não, o problema é que nós somos menores de idade - falei e ela sorriu.
- A Lauren não - piscou para mim e ligou o carro arrancando logo em seguida - Liga o som ai e coloca bem alto, vamos nos divertir - ela falou e eu ri de seu entusiasmo. Liguei o som e logo o carro foi preenchido por Jessie J com Do It Like a Dude.
- Aumenta, aumenta. Essa música é muito dançável - Camila falou e começou a dançar enquanto dirigia.
- Só não provoque um acidente - falei e comecei a dançar com ela.
(...)
Pareciamos duas retardadas dentro do carro, mas quem se importa? Estamos felizes, é claro que eu não estou exalando felicidade, eu seria uma idiota se dissesse isso, é óbvio que eu estou triste, meu namorado morreu, mas como Camila disse, eu tenho que seguir em frente, eu tenho que parar de chorar porque Liam não gostaria de me ver assim, e ela está fazendo com que eu fique feliz, e é isso o que importa, mesmo estando triste por ele ter ido eu sei que para ele não importa o que acontecesse tudo o que ele queria era me ver feliz, e é isso que eu estou fazendo, por ele eu quero tentar ser feliz e jogar toda a dor de lado. Só me dei conta do tempo que fiquei perdida em meus pensamentos quando a música acabou e começou a tocar ''22'', Camila parecia uma louca cantando e dançando. Peguei meu celular e comecei a filma-la.
I don't know about you
But i'm feeling 22
Everything will be alright if
You keep me next to you
You don't know about me
Yeah
We're happy free confused and lonely in the best way
It's miserable and magical
Oh yeah
Tonight's the night when we forget about the heartbreaks
It's time
I don't know about you
But i'm feeling 22
Everything will be alright if
You keep me next to you
You don't know about me
But i bet you want to
Everything will be alright
If we just keep dancing
Like we're 22
22 - ela começou a bater com as mãos no volante no ritmo da música e eu ri com sua animação.
I don't know about you
22
22
It feels like one of those nights
We ditch the whole scene
It feels like one of those nights
We won't be sleeping
If feels like one of those nights
You look like bad news
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fiksi Penggemar'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...