Camila P.O.V
- Aposto que eles vão voltar com sorrisos bobos no rosto - falei e Lauren riu.
- Eles vão estar de mãos dadas - Lauren completou.
- Lauren, aquele carinha não para de olhar para você - falei me sentindo incomodada com um homem no outro lado do restaurante. Lauren se virou para olha-lo e ele levantou uma taça para ela sorrindo, ela riu e se virou para mim.
- Problema é dele, nunca vai me ter - ela falou e eu mordi o lábio.
- Tadinho, sonhando o impossivel - falei colando nossas testas. Ela sorriu e aproximou nossos lábios quando ela estava quase encostando eu separei. Ela me olhou com uma cara confusa e eu ri.
- Agora não, só mais tarde - falei rindo.
- Como assim? Você não vai me dar um beijo sequer o dia inteiro? - ela perguntou frustrada.
- Não - falei rindo.
- Se é assim, eu acho que vou ter que ir atrás de alguém, não preciso ir muito longe afinal aquele cara não para de nos encarar - ela falou sorrindo divertida e se levantou - Já volto - ela falou e se virou.
- Lauren Michelle Jauregui Morgado se você der mais um passo não precisa voltar - falei me levantando também e ela parou imediatamente - Boa garota - falei e ri logo em seguida.
- Não sou sua cachorrinha - ela falou se aproximando.
- Não, você é meu unicórnio - falei apertando suas bochechas.
- E seu unicórnio merece um beijo? - ela perguntou e eu ri.
- Não sei, vamos ver como ele se comporta durante o dia - falei e me sentei novamente.
- Isso não é justo - ela falou sentando ao meu lado.
- Awn não faz esse biquinho - falei e ela riu.
- Por quê? - ela perguntou se aproximando.
- Porque é irresistivel - falei e ela riu.
- Com licença - Hailee e Chris chegaram de mãos dadas e com sorrisos bobos no rosto.
- Muito obrigada - falei me separando da Lauren.
- Falei que eles estariam de mãos dadas - Lauren falou rindo.
- E eu falei que eles estariam com sorrisos bobos no rosto - falei e os dois coraram.
- E ai o que rolou? - Lauren perguntou curiosa. Hailee e Chris se entreolharam e sorriram.
- Digamos que agora seu maninho não está mais disponivel Lauren - Chris falou e nós rimos.
- Finalmente - Lauren falou rindo.
- Temos que comemorar mais tarde - falei.
- Chega de festas, por favor, ontem você não estava no seu melhor estado Camila - Lauren falou e eu ri.
- Amor não se preocupe, prometo que hoje eu não bebo - falei sorrindo.
- Acho bom - ela falou. O garçom chegou e trouxe nossos pedidos.
(...)
- Boa sorte Camila - Chris falou me abraçando assim que descemos em frente a Hollywood Records.
- Obrigada - falei retribuindo o abraço.
- Boa sorte, arrasa - Hailee falou sorrindo.
- Vou fazer o possivel - falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...