90. I'm afraid of losing it forever

1.4K 101 4
                                    

Ela tem 13 anos, e é a prima com quem eu mais converso.

Saímos de casa e começamos a caminhar sem rumo.

- Então, já pode começar a contar essa história - Troy falou e eu assenti.

- O que vocês querem saber? - perguntei abraçando Bea (minha prima) de lado.

- Primeiro conte como vocês duas se conheceram - ela falou e eu sorri ao lembrar esse dia.

- Okay, se preparem porque é uma história um pouquinho longa - falei e comecei a contar para eles desde o dia em que nos encontramos no Starbucks, até as brigas que eu tive com meus pais.

- Porra, você é tão sortuda e azarada ao mesmo tempo - Bea falou e eu ri.

- Eu acho que você deveria fingir que a Lauren é minha namorada, eu não me importo em dar uns pegas com ela - Troy falou e eu e Bea batemos na cabeça dele.

- Se você encostar um dedo nela eu corto seu amiguinho fora - falei em tom ameaçador e ele riu encolhendo os ombros.

- Acho que a Lauren é muito para vocês dois, eu que deveria ficar com ela - Bea falou e eu olhei para ela com os olhos arregalados.

- Primeiro: como assim Bea? Até ontem você nem cogitava a ideia de ficar com uma mulher - falei e ela riu.

- Sendo fã da Lauren, você cogita toda hora - ela falou e eu ri.

- É mesmo - falei escutando Troy rir - Mesmo assim, o mesmo para você, não ouse encostar um dedo na Lauren, entendeu? - perguntei apontando o dedo em sua cara e ela assentiu.

- Você é ciumenta pra caramba, ein - Troy falou e nós rimos.

- Cara se eu fosse namorada da Lauren eu também seria ciumenta, você já viu aquela bunda? E aqueles olhos? - Bea falou e eu a olhei com um olhar mortal - Ah qual é, eu sou Laurengirl, e foi você que fez isso comigo, agora aguenta - ela falou e eu revirei os olhos.

- Mudando de assunto, você não tem nenhuma amiga americana para me apresentar? - Troy perguntou e eu ri.

- Vai lá morar comigo que chovem garotas em cima de você - falei rindo.

- Opa! Quero ir junto, será que eu acho um gatinho famoso?

- Socorro, de onde vocês puxaram essa safadeza? Como vocês podem ser assim com uma prima tão santa como eu? - perguntei e os dois cairam na gargalhada.

- Sinceramente, eu não sei - Troy falou e eu baguncei seu cabelo.

Meu telefone começou a tocar e eu peguei o mesmo. Era um número desconhecido, mas o código era dos Estados Unidos. Eu não estou com a mínima vontade de atender.

- Bea você sabe falar inglês, né? - perguntei e ela assentiu, me olhando curiosa - Atende pra mim?

- Quem é? - ela perguntou e eu dei de ombros.

- Coloca na viva-voz, eu não conheço esse número - falei e assim ela fez.

~ligação on~

- Alô - Bea falou enquanto nos sentavamos em um banco.

- Quem ta falando? - reconheci a voz da Lauren e Bea me olhou com os olhos arregalados. Ri de sua expressão e fiz um sinal para que ela contiuasse falando.

- É a Beatrice, quem está falando ai? - ela perguntou com uma expressão risonha no rosto e eu ri, só espero que Lauren não me mate.

- Aqui é a Lauren Jauregui, onde a Camila está? - ela perguntou um pouco irritada.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora