- Então, para evitar problemas. Acho melhor começarmos a beber - falei e eles riram. Dinah pegou uma latinha de cerveja e jogou para mim. Abri a mesma e comecei a beber.
- Gente, nós ainda temos que cantar parabéns - Ally falou e eu neguei.
- Sem essa, eu não curto isso - falei e ela riu.
- Não será um aniversário se não cantarmos parabéns - ela falou e eu revirei os olhos.
Eles formaram uma roda ao meu redor e começaram a cantar parabéns. Após 18 anos eu ainda não sei o que fazer quando isso acontece. Comecei a bater palmas junto com eles.
- Okay, agora nós podemos beber - Dinah falou e eu assenti rindo.
(...)
Eu já estava começando a ficar bêbada, já estava perdendo um pouco o controle. Larguei o copo de vodka que eu estava tomando e tirei meu calçado.
- Quem quer tomar um banho de mar? - perguntei e Harry, Dinah, Demi e Selena levantaram a mão - Então vamos logo - falei e sai correndo em direção á água.
Nem me importei em ver se a água estava gelada ou não, simplesmente me joguei no mar.
Tranquei minha respiração e mergulhei, fiquei o maior tempo que eu consegui debaixo da água. O que não foi muto, porque eu não tenho muito fôlego. Subi novamente para a superfície e abri meus olhos. Dinha conversava com Harry, e Selena estava jogando água na Demi. Fui em direção a Harry e o abracei.
- Ta com frio? - ele perguntou se virando para mim e me abraçando.
- Um pouco - falei e ele sorriu de canto.
- Eu sabia que você ficaria com frio - ele falou rindo.
- Fica quieto, sua única função é me esquentar - falei colocando minha cabeça na curva de seu pescoço.
- Já vi que to ficando de vela - Dinah falou e eu ri. Ela foi em direção a Demi e Selena e eu fiquei abraçada com Harry.
- Quer colocar uma roupa seca? - ele perguntou beijando minha testa e eu assenti.
Saímos do mar e fomos em direção ás barracas.
- Uou, por essa eu não esperava - falei vendo Troy e Ally se beijando. Os dois se separaram rapidamente e Ally abaixou a cabeça envergonhada - Desculpa, não queria interromper - falei indo em direção á minha barraca e pegando uma roupa seca - Já estamos de saída - falei pegando Harry pelo braço assim que o mesmo pegou suas roupas.
- Eles até que formam um belo casal, mas eu ainda prefiro seu primo comigo - ele falou e eu ri.
- Acho que você ficou na friendzone amigo - falei rindo.
- Poxa, eu preciso arrumar um boy para mim - ele falou e eu ri.
- Vou ver se eu encontro um americano para você - falei sorrindo.
Fomos até um quiosque que ainda estava aberto e pedimos para usar o banheiro, troquei de roupa e arrumei o cabelo, fiz o melhor que pude, porque a água do mar ainda estava impregnada no meu corpo. Saí do banheiro e encontrei Harry me esperando. Saímos do quiosque e voltamos para o lugar que nossas barracas estavam, agora a fogueira já estava acesa e todos estavam ao redor da mesma. Troy abraçava Ally, aproveitei que eu havia pegado meu celular e tirei uma foto.
Sentei-me ao lado do Harry, e o mesmo passou o braço ao redor de minha cintura.
- Que horas são? - Dinah perguntou e eu peguei meu celular.
- Faltam dez minutos para as dez - falei e ela arregalou os olhos.
- Como assim? O tempo passou muito rápido - ela falou e eu assenti.
- Temos que arrumar as coisas para comer - Ally falou e eu assenti.
- O que vocês trouxeram para comer? - perguntei e Ally sorriu.
- Churrasquinho - ela falou se levantando. Demi levantou também e foi em direção á sua barraca, ela tirou uma pequena churrasqueira de dentro da mesma e Ally trouxe uma caixa de isopor cheia de carnes e saladas, já espetadas.
- Meu Deus, vocês pensam em tudo - falei e elas riram. Ally colocou os palitinhos na churrasqueira e voltou para o seu lugar.
- Agora nós nos sentamos e esperamos a comida ficar pronta enquanto você fala sobre a sua namorada - Demi falou pegando mais uma cerveja e eu ri.
- Ou nós podemos beber e falar sobre o Troy e a Ally - falei e Harry riu.
- O que tem os dois? - Selena perguntou confusa.
- Eles estavam se pegando quando nós chegamos aqui - Harry falou rindo.
- Ah, vão cuidar da vida de vocês - Ally falou e nós rimos.
- O Troy é meu primo, eu tenho o direito de me meter - falei rindo.
(...)
- Camila e Harry, parem de comer. Faltam dez minutos para a meia noite - Selena falou irritada e nós rimos.
- Mas eu to com fome - falei fazendo biquinho.
- Você comeu quase o churrasquinho todo - Troy falou rindo.
- E daí? Eu quero mais - falei cruzando os braços.
- Deixe-a comer em paz - Harry falou com a boca cheia.
- Obrigada - falei pegando mais um palitinho e começando a comer o mesmo.
Após comer mais uns três palitos eu finalmente parei. Faltavam apenas dois minutos para a meia noite. Levantei-me e arrumei as coisas ao redor de minha barraca.
Harry pegou as garrafas de champanhe, algumas velas (n/a: daquelas que saem fagulhas) e alguns fogos de artificio. Troy apagou a fogueira, deixando apenas a luz dos pisca-piscas.
Peguei uma garrafa de champanhe e fui para o lado do Harry, Selena estava ao meu lado, seguida de Dinah e Demi, Ally e Troy estavam ao lado de Harry. Nós estavamos virados para o mar, olhei meu celular, faltava apenas um minuto. Levantei minha cabeça e fechei meus olhos.
Mais um ano se foi, e eu não poderia desejar uma namorada ou amigos melhor do que eu tenho, minha vida está para mudar apartir de hoje, e será para melhor.
Abri meus olhos novamente e olhei para o lado, Harry me observava com um sorriso no rosto, peguei meu celular mais uma vez, 20 segundos. Olhei para a minha tela de bloqueio, uma foto minha e da Lauren. Espero que ela esteja bem. Bloqueio o celular e antes que eu pudesse guardá-lo seti-o vibrar em minha mão. Peguei o mesmo rapidamente e sorri ao ver que era uma mensagem da Lauren.
Desbloquiei a tela rapidamente e abri a mensagem.
''Lauren: Pela última vez esse ano, olhe para trás...''
- Dez, nove, oito...
Olhei para trás e vi Lauren caminhando em minha direção seguida por Big Rob e Mason. Meu coração começou a bater cada vez mais forte, larguei a garrafa de champanhe no chão e corri em sua direção. Ela abriu os braços e eu pulei em seu colo.
- Três, dois, um.
- Feliz ano novo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...