- Nunca é tarde demais para recomeçar.
Levantei minha cabeça e olhei para ele. Abri um sorriso fraco e suspirei pesadamente antes de me levantar por completo.
- Vai fazer um café para mim ou eu mesma vou ter que fazer? - perguntei e ele soltou uma risada fraca.
- Estará pronto assim que você sair do banho - ele falou e saiu do quarto.
Peguei meus produtos de higiene pessoal e uma roupa. Sai do quarto e entrei no banheiro, que era logo em frente. Tomei um banho relaxante, acho que demorei uma meia hora, mais ou menos. Saí do banheiro após me arrumar e encontrei Troy preparando um café.
- O cheiro está bom - falei sentindo o aroma do café invadir minhas narinas.
- Posso garantir que o café também, sou especialista nisso - ele falou e eu ri.
- Pelo menos alguma coisa você tem que saber fazer, né? Já que você fica em casa o dia inteiro.
- Hey, isso não é verdade. Eu estou estudando, okay? Eu estudo o dia inteiro - ele falou se defendendo.
- Você faz faculdade de quê?
- Ainda não faço faculdade, acabei de me formar no colégio - ele falou servindo o café - Fiz um sanduiche para mim, você também quer um? - ele perguntou e eu assenti. Esperei até meu sanduiche ficar pronto e tomei meu café enquanto conversava com Troy sobre assuntos aleatórios.
(...)
- Já coloquei as barracas dentro do carro, coloque o que você quiser. Ainda temos que passar paraq pegar o seu presente, e depois ir no mercado - ele falou e eu assenti. Fui até meu quarto e peguei uma mochila pequena, coloquei algumas coisas dentro e saí. Encontrei Troy em frente ao prédio, entrei em seu carro e ele começou a dirigir para o centro da cidade.
- Onde estamos indo? - perguntei e ele sorriu.
- Eu sei que você sempre quis fazer isso, mas você não podia porque era menor de idade e seus pais não deixavam, mas agora você pode. E esse é o meu presente de aniversário para você - ele estacionou em frente a uma loja de tatuagens e eu sorri. Descemos do carro e entramos na loja.
- Troy, não esperava lhe ver por aqui - a atendente falou indo em sua direção e o abraçando.
- Vim trazer minha prima para fazer sua primeira tatuagem - ele falou e a moça sorriu.
- Primeiras - falei o corrigindo e ele me olhou surpreso.
- Você quer fazer mais de uma? - ele perguntou e eu assenti.
- Uma na perna, que eu já queria fazer a muito tempo, e uma na clavícula.
- Ótimo! Você já está bem decidida. Se quiser, podemos começar agora mesmo - a atendente falou e eu sorri.
- Por mim pode ser quando você quiser - falei sorrindo.
- Gostei de você - ela falou me guiando até uma sala ao fundo da loja, sentei-me em uma cadeira que havia ali e ela preparou as coisas necessárias. Troy estava em pé ao meu lado.
Fiz uma tatuagem na panturrilha com letras prestas dizendo, Stay Strong & Be Fearless. E a segunda em minha clavícula, era um desenho de uma gaiola pendurada em uma árvore que vinha até meu pescoço. A porta da gaiola estava aberta e pássaros saiam de dentro da mesma. Eu usava uma blusa caída no ombro, e um short, o que deixava minhas novas tatuagens á mostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...