- Não sabia que você era bi, Mani.
Dinah arregalou os olhos, assim como todos que estavam ali. Normani começou a tossir e eu ri.
- Que história é essa? - Lauren perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Normani Kordei, explique isso agora mesmo - Chris falou e Normani olhou para Dinah. As duas ficaram se encarando sem saber o que fazer e tudo o que eu fiz foi rir ainda mais.
- Eu shippo o novo casal, não se preocupem - falei e Dinah me lançou um olhar mortal.
- Camila, cala essa boca - Dinah falou e eu ri.
- Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui? - Vero perguntou e Normani negou.
- Não está acontecendo nada demais, a Camila que está ficando completamente louca. Acho que você deveria controlar sua namorada Lauren - Normani falou e eu ri.
- Não preciso de ninguém me controlando, sei muito bem me virar sozinha - falei indo em direção a Lauren e a abraçando.
- Okay senhorita independente. Então onde vamos hoje? - Lauren perguntou se virando e ficando de frente para mim.
- Qualquer lugar, só quero aproveitar nosso último dia em Las Vegas - falei e ela sorriu.
- Acho que poderiamos ir no... - Lauren parou de falar assim que seu celular começou a tocar. Ela se soltou de mim e foi até a borda da piscina pegando o mesmo - Só um minuto - ela atendeu o celular e saiu da piscina.
- Alguém tem alguma sugestão? - perguntei olhando para as garotas.
- Por mim qulaquer lugar que tenha bebidas, música, e... - Lucy encarou Vero e ela engoliu em seco - E a Lucy do meu lado está perfeito - ela falou e Lucy sorriu.
- Okay, eu escutei isso mesmo? Veronica Iglesias falou isso? - Normani perguntou e nós rimos.
- Sim, eu falei exatamente isso - Vero falou nos mostrando a lingua.
- Nossa rebeldezinha ta tomando jeito - falei e ela riu.
- Pois é, a vida faz cada coisa com a gente - ela falou abraçando Lucy e lhe dando um selinho.
- Mais um casal e eu ficando de vela - Dinah falou e nós rimos. Normani apenas abaixou a cabeça e mergulhou. Quando abri minha boca para falar alguma coisa Lauren apareceu correndo.
- Deu merda - ela falou e eu a olhei preocupada.
- O que aconteceu? - perguntei saindo da piscina e indo em sua direção.
- Olha isso - ela falou me entregando seu celular.
''Vaza um vídeo íntimo da cantora Lauren Jauregui com uma garota em uma sala de uma boate famosa em Las Vegas.
A garota identificada como Camila, é a suposta namorada da Lauren, elas já foram vistas juntas diversas vezes, nem uma das duas comentou sobre isso.
Ontem a noite Camila brigou com um paparazzi na tentativa de defender Lauren, não é certo que elas estejam juntas, mas os fãs já estão indo a loucura com esse assunto.''
Embaixo havia o nosso vídeo na boate, apareceu exatamente a hora que entramos até o momento em que Lauren desligou a câmera.
- Me ligaram e falaram que estão todos loucos, disseram que a casa dos meus pais está lotada de paparazzi e que eles já sabem do que está acontecendo - Lauren falou nervosa.
- Merda, o que nós vamos fazer? - perguntei frustrada.
- Eu não sei, mas acho que é melhor irmos embora. Merda odeio isso - ela falou irritada e eu a abracei.
- Calma, ta tudo bem. Essa é a nossa vida agora, temos que saber como lidar com isso. Vamos arrumar nossas coisas e vamos embora hoje mesmo - falei beijando sua bochecha.
- Nós vamos também - Chris falou vindo em nossa direção junto com Hailee.
- Não precisa, Chris. Vocês podem ficar - Lauren falou e ela negou.
- Lauren nós vamos, eu acho melhor irmos para Miami falar com o papai e com a mamãe - só a idéia de conhecer Clara e Mike fez minha cabeça girar, eu não estou preparada para isso. E se eles não gostarem de mim? Ai meu deus eu vou pirar.
- Pode ser, mamãe deve estar louca a essa hora - Lauren falou e pegou o celular - Vou ligar para ela.
- Espera - falei agarrando seu braço - Você tem certeza disso? E se ela não gostar de mim? - perguntei e ela sorriu.
- Ela vai te amar, amor. Não se preocupe com isso - falou me dando um beijo na testa e logo saiu.
- Não se preocupe, Mila. Vai ser super tranquilo, experiência própria - Hailee falou e eu ri fraco.
- Merda, e se meus pais viram isso? - perguntei com os olhos arregalados - Eu tenho que ligar para a minha mãe, já volto - falei e sai em direção ao meu celular, disquei o número de minha mãe e esperei até que ela atendesse.
~ligação on~
- Bom dia filha - ela atendeu animada. É acho que a noticia ainda não chegou até eles. Pelo menos meus pais não eram muito de entrar na internet, então acho que eles demorariam um pouco até descobrirem, pelo menos o suficiente para eu estar no Brasil e contar para eles pessoalmente.
- Bom dia, mãe. Como a senhora está? - perguntei me sentando em uma cadeira que havia ali perto.
- Morrendo de saudades e você? - ela perguntou e eu ri fraco.
- Estou ansiosa, não vejo a hora de estar ai - falei mordendo o lábio inferior.
- Nós também não vemos a hora de você chegar, eu até queria ir te buscar no aeroporto, mas seus amigos não deixaram, eles falaram que eles mesmos vão buscar você e a Dinah - ela falou e eu ri.
- Logo nós vamos nos ver mãe. Como estão as coisas ai?
- Todos estão contando os dias para a sua chegada, seu pai está morrendo de saudades, assim como sua irmã. E falando nela, ela disse que vai vir passar o ano novo conosco.
- Isso é ótimo, eu estou com saudades de todos vocês - falei e olhei para o teto na tentativa de não chorar - Mãe, eu tenho que desligar, você sabe que se eu ficar mais um minuto eu começo a chorar que nem um bebê - falei e ela riu.
- Tudo bem meu amor, até mais. Te amo.
- Também te amo, mãe.
~ligação off~
Sinto tanta saudade da minha familia, dos meus amigos, sinto saudade da minha cidade, mas ao mesmo tempo tenho medo de voltar para lá. Tenho medo de ficar longe da Lauren e principalmente, tenho medo de voltar para aquela casa, a casa em que tudo começou. Acho que se meus pais não aceitarem meu namoro eu não vou conseguir me manter forte, eu ainda estou me reerguendo, mas a qualquer momento posso cair novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...