Lauren P.O.V
- Camz, vou preparar alguma coisa para comer - falei e fui em direção a cozinha, resolvi fazer uma pipoca, assim que terminei fui até a sala e Camila não tinha voltado, estranhei - Camzi onde você ta? - perguntei largando a pipoca em cima do sofá e indo em direção ao quarto dela, a porta estava fechada, assim que abri a mesma tive uma das piores visões da minha vida. A janela estava aberta, e Camila estava amarrada na cama, apenas de roupas intimas, sua boca estava tamapda com um pano preto, o que não era muito útil afinal ela estava desmaiada, o que mais me apavorou não foi isso, seus pulsos sangravam e tinha uma frase escrita por todo o seu corpo.
''Fotos novas para a minha coleção. Obrigado meu amor, e não se esqueça, isso é apenas o começo.''
Arrepiei-me dos pés a cabeça, comecei a desamarra-la com cuidado para não machuca-la ainda mais.
- Camz, acorda - falei fazendo carinho em seu rosto. Peguei meu celular e liguei para Chris.
~ligação on~
- Fala Lauren - ele atendeu animado.
- Chris vem para a casa da Camila agora, chama alguém para vir com você e também a policia, a ambulância qualquer coisa, mas vem agora - falei desesperada.
- Lauren calma, o que aconteceu?
- Eu não tenho tempo de explicar Chris, vem agora - falei.
- Ok to indo - ele falou e eu desliguei o celular.
~ligação off~
Mandei uma mensagem para Mason e ele disse que já estava a caminho.
- Camila, por favor, acorda - falei chorando, a tapei com as cobertas e fechei a janela. Deitei-me ao seu lado e apoiei a sua cabeça no meu colo.
- LAUREN! - escutei o grito do Chris e logo ele apareceu assustado no quarto - Meu deus o que aconteceu? - ele veio em minha direção com Hailee e Big Rob atrás.
- Eu, eu não sei Chris - falei chorando - Eu fui até a cozinha, e ela não aparecia, e quando eu cheguei ela estava amarrada na cama e desmaiada.
- Calma, a policia já está a caminho - ele se sentou ao meu lado e me abraçou com força.
- Lauren isso está passando do limite, esse cara tem que ser preso - Big Rob, meu segurança falou - A partir de hoje você não sai mais sem mim, eu não vou mais me desgrudar de você - ele falou.
- Tudo bem Big Rob, eu já chamei o Mason ele é o segurança da Camila - comecei a escutar sirenes de policia e logo Mason apareceu com um policial atrás dele.
- O que aconteceu aqui? - o policial perguntou.
- Por favor, levem ela para o hospital depois nós explicamos - Hailee falou nervosa.
- Moça eu preciso saber o que está acontecendo - o policial falou calmo.
- Cara olha o estado dela, se vocês não fizerem nada ela vai morrer - Chris falou e eu chorei mais ainda - Cadê a merda da ambulância que eu chamei?
- Se acalme, por favor, a ambulância já está a caminho - ele falou e logo os paramédicos entraram no quarto. Eles começaram a carregar Camila para fora da casa e eu fui junto.
- Eu quero ir com ela na ambulância - falei.
- Não, Lauren isso vai chamar ainda mais atenção e você não está em condições, Hailee, acompanha a Camila - Chris falou e Hailee assentiu - Eu te levo até o hospital Lauren - ele falou.
- Por favor, senhorita agora você pode me explicar o que aconteceu aqui? - o policial falou calmo e eu assenti. Expliquei a ele tudo o que eu tinha visto, e tudo o que eu havia feito, ele disse que ia dar uma olhada no local para ver se encontrava alguma pista, eu lhe falei que Austin estava perseguindo Camila havia algum tempo, e ele falou que se encontrasse seu celular com as provas ele poderia ser preso. Chris me levou até o hospital, Mason e Big Rob foram atrás. Assim que chegamos eu corri para onde Hailee estava sentada.
- Como ela ta? - perguntei.
- Ela está melhor, graças a deus os cortes não foram muio profundos. Será que eu poderia conversar com você a sós? - ela perguntou e eu assenti.
- Eu vou ali e já volto - Chris falou e saiu.
- O que foi? - perguntei.
- Lauren, não é de hoje que a Camila sofre com auto-mutilação e disturbios alimentares, ela já foi internada uma vez, e pode ser internada de novo, seus pulsos estão com cortes e eu vi marcas que não são só de hoje, ela não está mais cuidando da alimentação como antes - ela falou e eu suspirei me sentando.
- Eu não sei mais o que fazer, eu não quero sugerir que ela seja internada novamente porque ela não iria aceitar e provavelmente isso se tornaria uma briga entre nós.
- Eu sei, ela é bem irritada - ela falou e nós rimos.
- Mas não se preocupe, eu vou falar com ela e vou mantê-la longe dos cortes e também vou ajuda-la a se alimentar direitinho - falei e ela sorriu - Quando eu posso vê-la? - perguntei.
- Não sei, o médico disse que logo ele vinha aqui para avisar o estado dela, mas não apareceu até agora.
- Vamos esperar mais um pouco, qualquer coisa eu vou procurar informações - falei e ela assentiu. Nos sentamos e logo Chris se juntou a nós.
- O policial ligou - Chris falou e nós olhamos para ele.
- O que ele falou? - perguntei.
- Ele encontrou esse cara, qual o nome dele mesmo? - ele perguntou.
- Austin - Hailee respondeu.
- Isso, o policial o encontrou no pátio, pelo que tudo indica ele iria entrar novamente na casa, ele foi preso e o celular dele apreendido com todas as fotos.
- Agora temos que excluir essas fotos - falei e eles assentiram.
- Com licença, quem aqui é responsável de Camila Cabello? - um médico perguntou e eu me levantei.
- Eu mesma - falei.
- Ela já pode receber visitas, seus ferimentos estão melhores, não foi nada grave, portanto ela pode sair do hospital hoje mesmo. Se você quiser pode vê-la - ele falou e eu assenti. O acompanhei até o quarto e ele abriu a porta para mim, Camila estava deitada na cama fitando o teto, o médico saiu e eu fechei a porta.
- Como você está? - perguntei sentando na beirada da cama. Ela olhou para mim e seus olhos estavam vermelhos - Ei por que você ta chorando? Calma, ta tudo bem - falei passando a mão em seu cabelo.
- Lauren, eu tomei uma decisão - ela falou se sentando.
- Que decisão? - perguntei curiosa.
- Eu acho melhor eu me afastar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...