- Tenho - ela falou e me entregou um pedaço de papel amassado.
Peguei meu celular e disquei o número.
~ligação on~
- Alô - uma voz grossa conhecida atendeu.
- Alô quem fala?
- Você que me ligou, eu que deveria perguntar isso - ele falou grosso.
- Olha me desculpe te incomodar senhor ''ocupado'', mas é realmente um assunto muito importante.
- Pode falar.
- É sobre a sua filha.
- O que tem a minha filha?
- Eu só queria avisar que ela está comigo e com a minha amiga, pois nós fomos levar ela em casa na saída da biblioteca e encontramos o irmão dela bêbado na frente de casa, portanto eu achei mais seguro não deixa-la.
- Como assim biblioteca? O que está acontecendo? Quem é você?
- Calma, está tudo bem - eu falei tentando acalmá-lo. Lauren pegou o celular da minha mão e colocou no viva-voz.
- Alô. - ela falou.
- Lauren?
- Simon? - ela falou fazendo uma careta.
- Lauren, que brincadeira é essa? - ele perguntou irritado.
- Eu é que pergunto? Você tem uma filha?
- Tenho. Mas o que está acontecendo, será que alguém pode me explicar?
- Onde você está Simon? - Lauren perguntou.
- Eu estou nos estúdios do The X Factor - ele disse sério.
- Ok, nós estamos indo pra ai agora - ela falou desligando.
~ligação off~
- Ok, era o Simon Cowell? - perguntei de boca aberta.
- Sim - Lauren respondeu sem desviar a atenção do trânsito.
- Pra onde estamos indo?
- The X Factor. Eu tenho que esclarecer essa história.
- O papai disse que eu não podia ir ao trabalho dele - Emily disse pela primeira vez.
- Não se preocupe amor, não vai acontecer nada - falei tentando tranquilizá-la.
- Mas e se ele ficar bravo comigo? - ela perguntou me olhando.
- Ele não vai ficar bravo com você - falei tentando acalmá-la.
- Ele vai ficar bravo comigo - Lauren disse estacionando o carro.
- Não vai não - falei descendo e indo em direção a porta de trás para abrir para Emily.
- Deseje-me sorte - Lauren falou pegando em minha mão.
- Boa sorte linda - falei beijando sua bochecha e como sempre um choque passou por meu corpo.
- Lauren - Ouvi uma voz forte atrás de nós e Lauren apertou mais a minha mão.
- Simon - ela falou virando.
- Eu só não vou brigar com você porque estou atrasado, mas depois você vai me explicar essa história direito - ele disse sério e se virou para Emily.
- Emily meu amor, você pode ficar aqui enquanto eu vou trabalhar? - ele perguntou ficando na altura dela.
- Posso sim - ela respondeu sorrindo. Ele deu um beijo em sua testa e saiu com a Lauren. Uma mulher da produção veio nos pegar e nos levou até o camarim do Simon. Ficamos lá até o programa acabar.
- Simon, eu já te expliquei milhares de vezes o que aconteceu - Lauren falou entrando no camarim sendo seguida por um Simon furioso atrás dela.
- Meu amor o que você estava fazendo em uma biblioteca? - ele perguntou se direcionando a Emily um pouco mais calmo.
- Eu estava cansada de ficar em casa então eu pedi para o Dudu me levar para sair e ele disse que não, mas que eu podia sair sozinha, só tinha que voltar antes de anoitecer então eu sai até que eu cheguei á biblioteca - ela falava normalmente.
- Mas e os empregados?
- O Dudu mandou todos embora porque ele queria ficar sozinho.
- Eu não acredito nisso. Vocês têm certeza de que ele estava bêbado?
- Não só bêbado como drogado - agora foi a minha vez de falar.
- Drogado?
- Sim, dava pra perceber, ele me agarrou a força e me beijou eu senti o gosto horrível e o cheiro.
- Eu vou matar esse garoto - ele falou dando um soco na mesa.
- Mas Simon por que você nunca disse que tinha filhos? - Lauren perguntou curiosa.
- Eu não tenho filhos. Eu tenho filha, apenas a Emily é minha filha. O Eduardo é irmão dela por parte de mãe. Da qual eu me separei porque bebia demais. Eu nunca pude imaginar que isso acontecia na casa dela.
- Você deixou sua própria filha na casa de uma mulher bêbada? - perguntei exaltada.
- Eu nunca pude imaginar que ela era assim, eu só queria que minha filha tivesse uma vida normal. Sem esses fotógrafos incomodando, eu queria que ela tivesse privacidade. Ela é apenas uma criança.
- Exatamente. Ela é apenas uma criança. Uma criança que precisa do pai, que ainda não sabe distinguir o que é certo e o que é errado. Ela segue o exemplo de quem está ao seu redor. Ela precisa de você nesse momento, ela precisa de uma figura em quem se espelhar. Não uma mãe que sai toda noite para beber e um irmão que se droga na frente de casa.
- Você não sabe nada da minha vida garota. Não fique insinuando coisas que não sabe, você é uma criança ainda - ele falou bravo.
- A criança que cuidou da sua filha quando ela estava sozinha em Los Angeles. Que levou ela embora, que foi agarrada pelo irmão dela e que ainda veio atrás do pai dela.
- Ok, muito obrigado por isso, mas agora já pode ir embora.
- Simon, olha o que você está falando - Lauren disse se levantando - Se não fosse por ela, talvez a sua filha não estivesse mais aqui.
- Mas está, não está?
- Olha, eu não vou ficar aqui ouvindo isso. Me desculpe Lauren mais eu vou embora - falei beijando a testa de Emily e saindo.
- Espera, eu vou com você - Lauren falou correndo atrás de mim - Hey não fica assim - ela falou segurando meu braço - Simon é assim mesmo. Mas no final ele vai perceber que estava errado.
- Tudo bem. Eu também fui um pouco grossa. Eu não tenho mesmo que me meter na vida dele.
- O que você acha de esquecermos isso?
- Eu acho ótimo. Eu vou embora. To precisando tomar um banho relaxante.
- Tudo bem. Eu te levo, tenho que fazer algumas coisas lá por perto mesmo - ela disse e eu apenas concordei.
Fomos o caminho todo em silêncio. Chegando lá ela apenas me deu um tchau e foi embora. Fiqueu observando até o seu carro desaparecer completamente e entrei em casa.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei assim que vi uma certa criatura sentada no meu sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...