Então, aqui está o capítulo, eu sugiro que vocês escutem Wonderful Tonight do Eric Clapton, é a música que a Camila canta, se quiserem escutar eu vou deixar o link nas notas finais. Boa leitura!
~~~
- É uma surpresa amor - falei lhe roubando um selinho.
Entramos no elevador em silêncio, dessa vez Lauren não me abraçou, pude perceber o quão nervosa ela estava. Minha vontade era de abraça-la e protegê-la de tudo e de todos, mas acho melhor não fazer isso agora, pelo menos enquanto ela estiver brava comigo, não quero que ela fique ainda mais irritada. Saímos do elevador e a recepcionista veio até nós.
- O táxi que a senhorita pediu já está a sua espera - ela falou e eu sorri agradecendo.
Assim que chegamos á porta de entrada avistei Big Rob e Mason ao lado do táxi. Eu e Lauren entramos no banco de trás e Big Rob sentou ao nosso lado, Mason foi no banco da frente, ao lado do motorista. Dei o endereço ao tazista e ele dirigiu até o restaurante em que eu havia feito uma reserva.
- Você não vai mesmo me falar para onde está me levando? - Lauren perguntou curiosa e eu ri.
- Nós já estamos chegando, Lauren. Fica calma - falei e ela revirou os olhos.
Cerca de 20 minutos depois nós finalmente chegamos ao restaurante. Desci do táxi e Lauren veio logo atrás peguei em sua mão e entramos no restaurante.
- Boa noite, eu tenho uma reserva no nome de Camila Cabello - falei para a recepcionista.
- Claro, por favor, me acompanhem - ela falou e saiu em direção a nossa mesa, era bem em frente ao pequeno palco. Lauren sentou de costas para o palco e eu me sentei á sua frente.
- E ai, o que você achou da surpresa? - perguntei sorrindo.
- Bem melhor do que uma balada cheia de gente bêbada se esfregando em mim - Lauren falou com um sorriso no rosto.
- Nossa, Lauren. Eu te trago em um jantar romântico e é assim que você me agradece? Obrigada pela consideração - falei e ela riu.
- To brincando, eu adorei - ela falou pegando em minha mão por cima da mesa.
- Você quer pedir agora? - perguntei e ela assentiu. Chamei o garçom e fiz nossos pedidos.
- Ta tudo bem com você? - ela perguntou apertando minha mão com um pouco mais de força.
- Ta, por quê? - perguntei tentando disfarçar meu nervosismo.
- Sua mão ta suando e você parece nervosa - ela falou arqueando uma sobrancelha.
- Lolo, quando eu estou com você eu sempre fico nervosa, quando eu te beijo eu sinto as mesmas borboletas no estomago que eu senti pela primeira vez que te vi. Quando você sorri você alegra o meu dia, por mais triste que ele possa estar. Eu sempre fico e sempre vou ficar nervosa perto de você, eu fico nervosa porque tenho medo de te perder, eu tenho medo de que aconteça alguma coisa e eu não possa mais acordar todos os dias ao seu lado, escutar sua voz pela manhã, olhar para você enquanto você dorme. Eu tenho medo, Lauren. Eu te amo mais do que a mim mesma e até isso me da medo, eu só quero ser o melhor para você, a cada dia eu dou tudo de mim para ser suficiente - olhei em seus olhos e pude ver aquele brilho maravilhoso de volta, uma lágrima escorria por seu rosto, me inclinei sobre a mesa e limpei a lágrima - Não chora, princesa. A cada lágrima que você derrama uma parte de mim vai embora - falei e ela sorriu.
- Eu te amo - ela falou e eu sorri.
- Eu também te amo, eu amo cada parte de você, amo o seu sorriso, os seus olhos, amo esse seu jeito brincalhão. Amo quando você não entende alguma coisa que eu falo e eu tenho que tentar explicar, amo quando você cai no meio da rua e começa a rir do seu próprio tombo, amo quando você esquece a letra de alguma música. Amo esse seu jeito de ser, eu te amo Lauren Michelle Jauregui - seu rosto já estava coberto por lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...