- Próxima parada: Las Vegas - Normani gritou e nós rimos.
- Menos Mani - falei indo em direção ao jatinho.
- Deixa eu me animar garota, to feliz - ela falou me mostrando a lingua e eu ri.
Sentei ao lado da Normani e Taylor foi no banco de trás com a Cara. Só acho que essas duas ainda vão ficar juntas, o jeito que elas se olham, ta na cara que elas se gostam. Cara é sempre cuidadosa, faz de tudo para ela, só a Taylor que não percebe isso, ou finge que não percebe.
- Laur se eu dormir me acorda - Normani falou deitando a cabeça no meu ombro e eu assenti. Peguei meu celular e coloquei meus fones, coloquei uma playlist qualquer para tocar e fiquei olhando minhas fotos, achei uma foto minha e da Camila na praia, como a foto não aparecia o rosto dela eu resolvi postar no twitter. Coloquei um pedaço de Everything Has Changed como legenda e twittei.
Guardei meu celular antes mesmo de ver a repercussão da foto, me ajeitei no banco e dormi com Ed Sheeran cantando em meus ouvidos.
Camila P.O.V
- Onde nós estamos? - Dinah perguntou pela milésima vez.
- Eu já disse que falta duas horas para chegarmos - falei e ela bufou.
- Eu to com fome.
- Dinah nós estamos no meio do nada, prometo que assim que eu avistar o primeiro posto eu paro. Agora dorme ai e me deixa em paz, mulher - falei e ela riu.
- Eita que hoje ela ta de TPM.
- Não, mas to com uma dor de cabeça infernal, preciso urgentemente de um remédio.
- Quer que eu dirija?
- Quando nós pararmos a gente troca, descansa ai que depois eu quero ir dormindo - falei e ela riu.
(...)
Finalmente uma cidade, parei no primeiro posto que eu vi, o nome da cidade era Baker.
- Dinah, acorda - falei balançando ela - Vamos, eu não tenho o dia todo - ela abriu os olhos devagar e se espreguiçou.
- Estamos em Las Vegas? - ela perguntou olhando ao redor.
- Isso ta meio parado para ser Las Vegas, não acha não? - perguntei rindo - Anda logo, eu to com fome - falei abrindo a porta e saindo do carro.
Entramos no pequeno restaurante do posto e sentamos em uma mesa perto da janela. Logo uma mulher que parecia ter uns 50 anos veio nos atender.
- Desejam alguma coisa? - ela perguntou sorrindo.
(...)
Dinah P.O.V
Estou dirigindo a mais ou menos uma hora, Camila está quase babando no banco do carro, pelo jeito estava bem cansada. Estamos em Paradise, praticamente 20 minutos de Las Vegas, finalmente, não aguento mais ficar sentada nesse banco.
- Camila acorda. já estamos chegando - falei cutucando ela sem parar de prestar atenção no trânsito. Ela resmungou alguma coisa e levantou.
- Falta quanto tempo? - ela perguntou sonolenta.
- Estamos quase chegando, liga para a Lauren e pergunta o hotel em que ela está - falei e ela assentiu pegando seu celular.
Camila P.O.V
Disquei o número da Lauren e após o segundo toque ela atendeu.
~ligação on~
- Oi, Camz - ela falou e eu pude ouvir algumas vozes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fiksi Penggemar'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...