65. I think it's time for you to know a few things

1.3K 95 17
                                    

- Seu gosto é inesquecível.

Senti meu rosto queimar de uma maneira absurda, queria cavar um buraco me enfiar lá dentro e nunca mais sair. Dei um sorriso fraco e ela gargalhou jogando a cabeça para trás.

- Desculpe-me por isso, não aguentei - ela falou sorrindo.

- Er... tudo bem - falei com um sorriso envergonhado no rosto. Fui em direção á geladeira e abri a mesma procurando alguma coisa para comer. Peguei um pacote de cookies e me sentei de frente para Normani.

- Taylor fez café, você quer? - ela perguntou e eu assenti.

Normani serviu o café em uma xícara e me entregou, comecei a comer enquanto tomava o mesmo, não trocamos mais nenhuma palavra, o silêncio era um pouco desconfortável, eu queria saber o que se passava em sua cabeça, ela parecia estar no mundo da lua.

- Já podem parar de chorar porque eu estou de volta - Camila falou entrando na cozinha com uma sacola de farmácia na mão.

- Comprou? - perguntei e ela assentiu.

- Tive que ouvir um sermão de meia hora de uma velhinha que ficou falando que o mundo está perdido, e hoje em dia as jovens só se importam com sexo, e que na minha idade ela não tinha nem namorado ainda - ela falou e eu ri.

- O que é isso? - Normani perguntei e eu olhei para Camila em busca de uma resposta.

- Remédios - ela falou dando de ombros e saindo da cozinha, me levantei e me virei para ir atrás dela.

- Espera - Normani falou agarrando meu braço - Você está grávida? - ela perguntou e eu respirei fundo.

- Espero que não - falei abrindo um sorriso fraco e sai em direção ao meu quarto.

Camila P.O.V

- O que rolou entre você e a Normani? - perguntei assim que Dinah entrou no quarto.

- Nada - ela falou vindo em minha direção e pegou a sacola da minha mão.

- Por favor, não minta para mim, ta na cara que alguma coisa aconteceu - falei enquanto ela ia em direção ao banheiro.

- Não foi nada demais - ela falou e bateu a porta antes que eu pudesse falar alguma coisa.

Joguei-me na cama e fiquei mexendo em meu celular enquanto ela não saia daquele maldito banheiro.

- CAMILA - Dinah gritou e eu me levantei rapidamente.

- O que aconteceu? - perguntei abrindo a porta do banheiro sem esperar que ela mesma fizesse isso. Dinah se encontrava paralisada enquanto olhava com uma cara assustada para o teste em suas mãos.

- Mila, eu to grávida - ela falou e eu arregalei os olhos. Engoli seco e peguei o teste em sua mão.

- Calma, nós não sabemos mexer com isso, pode ser que você tenha se enganado - falei nervosa - Vamos perguntar para a Lauren, ela deve saber mexer com isso - falei e logo a puxei em direção ao quarto. Bati na porta para evitar que alguma situação constrangedora acontecesse e esperei que ela falasse alguma coisa.

- Pode entrar - ela falou e assim eu fiz. Lauren estava deitada na cama mexendo em seu celular, assim que ela nos viu fez uma cara confusa e eu fui em sua direção.

- Amor, você sabe olhar teste de gravidez? - perguntei e ela fechou os olhos com força, suspirando pesadamente em seguida.

- Sim, por quê? - ela perguntou abrindo os olhos novamente e olhando para algum lugar atrás de mim.

- Preciso saber se deu positivo - falei lhe estendendo o teste. Ela pegou e examinou-o com cuidado.

- Camila não me diga que... - antes mesmo que ela pudesse terminar a frase fomos interrompidas pelo choro de Dinah.

- Lauren, deu positivo? - perguntei e ela assentiu. Andei até Dinah e a abracei com força.

- Será que vocês poderiam me explicar o que está acontecendo? - Lauren perguntou se levantando e vindo em nossa direção.

- Eu to grávida - Dinah falou em meio aos soluços.

- Grávida?! - Lauren arregalou os olhos e Dinah assentiu - Você e o Liam não sabiam dos riscos por acaso? - ela perguntou preocupada.

- Não é do Liam - ela falou chorando mais ainda.

- De quem é então?

- De um carinha que eu conheci ontem na boate - ela falou e Lauren revirou os olhos.

- Dinah não tem como você descobrir que está grávida de um dia para o outro, se você está realmente grávida esse filho é do Liam, ou de alguém que você teve um caso.

- Lauren isso não é possível, eu e o Liam nunca transamos sem camisinha, ele sempre foi muito cuidadoso quanto a isso - ela falou limpando as lágrimas.

- Dinah, alguma coisa aconteceu, o fato é que você pode estar grávida, mas não confie totalmente nesses testes de farmácia, pode ser que esteja errado - Lauren falou e ela assentiu - Mesmo assim, é melhor começar a se cuidar.

- Tudo bem, eu vou tomar um remédio e tentar dormir um pouco - ela falou saindo do quarto.

- Amor eu quase morri, pensei que você estava grávida - Lauren falou me abraçando.

- Lauren, uma mulher não pode ficar grávida transando com outra mulher - falei rindo.

- Sério, Camila? Não sabia disso - ela falou irônica e eu lhe dei um tapa no braço - Aiii - ela falou fazendo cara de dor.

- Awn, doeu amor? - perguntei e ela assentiu - Quando casar sara - falei lhe mostrando a língua e me soltei de seus braços, me joguei na cama e me aconcheguei no meio das cobertas.

- Ei, vem aqui, mocinha - ela falou vindo em minha direção. Dei um sorriso sapeca e Lauren começou a engatinhar pela cama até chegar ao meu lado - Você me machucou, não vou deixar barato - ela falou e eu ri.

- Você riu de mim, não achei legal - falei tentando fazer uma cara séria.

- Você fica tão fofa com esse biquinho - ela falou me dando um selinho.

- Eu sou fofa de todos os jeitos, amor - falei e ela riu.

- Com certeza, babe.

- Amor, por que você ficou daquele jeito quando eu perguntei se você sabia mexer com teste de gravidez? - perguntei e Lauren ficou séria rapidamente.

- È que, aconteceu uma coisa, quando eu... - ela lutava para falar as palavras, passei minha mão em sua bochecha e sorri para ela.

- Se não quiser falar ta tudo bem, eu não vou te pressionar - falei e ela sorriu.

- Tudo bem, eu acho que já está na hora de você saber algumas coisas.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora