- Fudeu.
Abotoei meu short sem fazer barulho e ajudei Lauren a colocar sua calça. Arrumei meu cabelo e abri a porta devagar, havia uma menina de uns 14 anos mais ou menos, me encarando.
- Oi - falei sorrindo.
- Oi - ela falou tentando entrar, mas eu me meti na frente e tranquei a entrada - Eu posso entrar? - ela perguntou e eu olhei para trás nervosa, Lauren estava me olhando sem saber o que fazer.
- Você conhece a Lauren Jauregui? - perguntei olhando para a menina e seus olhos brilharam.
-Ai. MEU DEUS - ela falou com os olhos arregalados - VOCÊ É A NAMORADA DELA - ela gritou pulando e eu arregalei os olhos. Algumas pessoas viraram para nos olhar, mas logo voltaram a atenção para o que estavam fazendo.
- Não, eu não sou, eu...
- Sim, ela é a minha namorada - Lauren falou saindo do banheiro e a garota ficou paralisada.
- Meu Deus, você é a Lauren Jauregui - ela falou e Lauren riu.
- Eu mesma.
- Mas o que vocês estavam... uou - ela abriu um sorriso malicioso e eu abaixei a cabeça.
- Você é Laurengirl? - Lauren perguntou.
- Sim, meu Deus, Lauren eu te amo tanto - ela falou com os olhos cheios de lágrimas.
- Awn, não chora, por favor. Eu também te amo - Lauren falou a abraçando.
- Eu posso tirar uma foto com você? - ela perguntou e Lauren assentiu.
Elas pegaram os celulares e começaram a tirar algumas fotos. Peguei meu celular também e tirei uma foto das duas abraçadas.
- Qual é o seu nome? - perguntei me referindo á garota.
- Joana - ela falou sorrindo.
- Há quanto tempo você é Laurengirl, Joana? - perguntei.
- Há uns três anos mais ou menos - ela falou e Lauren sorriu.
- Joana, eu amei te conhecer, mas infelizmente nós não podemos ficar aqui - Lauren falou e ela assentiu fazendo uma carinha triste.
- Tudo bem. Eu amei conhecer vocês - ela falou e eu a puxei para um abraço - Cuida da Lauren, por favor. Ela é tudo para nós, fãs. - ela sussurrou em meu ouvido.
- Eu vou cuidar - falei sorrindo - Até o último dia da minha vida.
Lauren a abraçou e Joana falou alguma coisa em seu ouvido, o que fez Lauren gargalhar.
- Não conta para ninguém o que você viu aqui, por favor - Lauren pediu e ela assentiu rindo.
- Minha boca é um túmulo - ela falou e nós sorrimos. Voltamos para o nosso lugar e Lauren não tirava o sorriso do rosto nem por um segundo.
- O que ela falou para você? - perguntei me sentando.
- Ela disse que eu tenho muita sorte de ter uma namorada educada e linda que nem você.
- E você tem mesmo - falei e ela riu.
- Nem se acha né? - ela perguntou e eu ri.
- Amor próprio é tudo, babe.
- O que ela falou para você?
- Segredo - falei e ela revirou os olhos.
- Pensei que nós não tinhamos segredos - ela falou e eu ri.
- Segredos entre Laurengirls, amor. Não posso contar - falei lhe dando um selinho e ela mordeu meu lábio inferior.
- Senhoritas, com licença - separamos o beijo e uma aeromoça nos olhava - Coloquem os cintos, por favor, nós já vamos pousar - ela falou e nós assentimos.
(...)
- Finalmente em casa - Lauren falou entrando no apartamento e trancando a porta - MILENA! - ela gritou, mas não obteve resposta - Estamos sozinhas, agora ninguém pode nos interromper - ela falou me preensando contra a porta e começando a beijar meu pescoço.
- Vai com calma, Lolo - falei com a respiração acelerada. Fui levando ela até sofá, assim que chegamos no mesmo ela se deitou e eu me deitei por cima dela.
Comecei a desabotoar sua calça e ela apertou minha bunda com força, me fazendo soltar um gemido baixo. Comecei a distribuir diversos chupões por seu pescoço até que a campainha tocou nos interrompendo.
- Mas que merda! - Lauren reclamou irritada e me tirou de cima dela. Ela se levantou e arrumou sua calça, logo indo em direção a porta.
- Deixa tocar, babe - pedi e ela negou.
- Agora o clima já acabou.
- Interrompi alguma coisa? - escutei uma voz masculina e me levantei imediatamente indo até Lauren.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei sem dar tempo para Lauren falar alguma coisa.
- Eu vim falar com a Lauren e não com você - Luís falou e eu cerrei os dentes.
- Como você ainda tem coragem de vir aqui na casa dela? - perguntei irritada - Acho bom você sair daqui e nunca mais chegar perto da Lauren novamente - falei apontando o dedo na cara dele.
- Cala a boca criança, não se meta onde você não é chamada. Quem é você para me dizer o que eu devo ou não fazer? Você é um bebê ainda. Lauren só está com você para preencher o vazio que eu deixei nela, e quando ela perceber a merda que ela fez vai vir correndo para os meus braços. Você não significa nada para ela - ele falou e eu não demorei a dar um soco em seu nariz.
- CALA A SUA BOCA! Aceita que a Lauren nunca mais será sua novamente. Você é um babaca, você teve a mulher mais perfeita do mundo para você e a jogou fora como se ela não fosse nada, mas ela é tudo para mim e eu vou cuidar dela e não vou deixar você atrapalhar. Se eu fosse você eu saia daqui agora, porque eu não me importo se você é mais forte do que eu ou não, eu vou pular em cima de você e socar essa sua cara até não sobrar mais nada - falei e ele riu.
- Experimenta encostar em mim de novo sua vadia - ele falou agarrando meus braços e me jogando contra uma mesinha que havia na sala.
- LUÍS PARA, SAI DA MINHA CASA - Lauren gritou desesperada. Levantei sentindo minhas costas arderem, eu podia sentir o sangue grudando em minha camisa e os pedaços de vidro rasgando minha pele.
- Não encosta um dedo nela - falei pulando nas costas do Luís. Ele andou para trás e bateu com as costas na parede, fazendo com que eu gritasse de dor e caísse no chão.
- PARA - Lauren gritou chorando. Ela correu até a porta e começou a gritar - SOCORRO, SOCORRO.
- Cala a boca vadia - Luís falou segurando Lauren e a jogando no chão. Tentei me levantar, mas eu estava muito fraca. Consegui alcançar meu celular que havia caído durante o impacto e disquei o número de emergência que eu havia colocado para Mason.
- Mason, socorro - falei assim que ele atendeu - Venha para o apartamento da Lauren, agora - consegui falar antes que Luís pisasse em meu celular. Olhei para os lados e Lauren estava encostada na parede, segurando sua perna com força.
- Com quem você estava falando? - ele perguntou chutando minhas costas.
- Você é um psicopata, o que você quer? Por que você não nos deixa em paz? - perguntei chorando.
- Cala a boca sua puta, você merece muito mais do que isso - ele falou agarrando meu braço com força e me jogando no chão novamente. Juntei minhas últimas forças e consegui me levantar, Luís estava indo em direção a Lauren. Corri em sua direção e pulei em suas costas, logo cravando minhas unhas em seu rosto, ele gritou de dor e tentou me tirar de cima dele, mas eu prendi minhas pernas ao redor de sua cintura e não soltei em nenhum minuto.
- LARGA ELA - uma voz gritou na porta e eu me soltei de Luís, caindo de costas no chão. Olhei para o lado com dificuldade e vi Zayn acertando um soco na cara do Luís, espera, Zayn? Minha cabeça girava e eu não sabia mais se o que eu estava vendo era real ou apenas uma alucinação. Escutei gritos e logo meus olhos foram se fechando e eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...