- Teremos uma longa noite pela frente - ela falou sorrindo e fez um sinal para que eu subisse primeiro.
Subi no barco e cumprimentei o homem, não queria que ele pensasse que eu sou mal educada.
- Sente-se aqui, por favor - Lauren falou puxando uma cadeira para mim, só agora eu percebi que havia uma mesa redonda no meio do barco, me sentei na cadeira que ela havia puxado e sorri. Ela deu a volta na mesa e sentou á minha frente.
- Por que tudo isso? Posso saber? - perguntei curiosa.
- Isso não é nem metade do que eu tenho preparado para você Camz - ela falou sorrindo - Nossa noite está apena começando, e eu espero que seja inesquecivel - ela falou e eu sorri.
- Qualquer coisa se torna inesquecivel quando estou ao seu lado, amor - falei pegando em sua mão por cima da mesa.
- Eu te amo, muito - ela falou e eu sorri.
- Também te amo, mais do que qualquer coisa no mundo - falei sorrindo.
Perdi-me olhando para seus olhos, a conexão que temos é tão incrível. O amor que eu sinto por ela é algo de outro mundo, é completamente diferente de qualquer outro sentimento que eu já experimentei em toda a minha vida. Eu nem sabia que eu era capaz de amar tanto uma pessoa como eu a amo. Essa mulher não saí da minha cabeça nem por um segundo, até quando estou dormindo, eu sonho com ela. É incrível como alguém pode chegar de uma hora para a outra na sua vida e mudar tudo, ela revirou toda a minha vida, e eu simplesmente amei isso, eu estou perdidamente apaixonada por ela. E não quero que esse sentimento acabe nunca, porque eu tenho certeza de que ele crescerá cada vez mais e se tornará ainda mais forte.
- Amor, Camz - despertei de meu pequeno transe e olhei para Lauren. Ela me olhava com um sorriso divertido nos lábios.
- Oi minha linda - falei sorrindo.
- Onde você estava? Estou te chamando faz um tempo, nós estamos quase chegando - ela falou rindo.
- Desculpa amor, me perdi por um tempo - falei rindo - Mas então, estamos quase chegando? - perguntei olhando ao meu redor.
Estávamos um pouco mais distante da ilha, era possivel ver apenas as pequenas luzes das cabanas piscando ao longe, a velocidade do barco ia diminuindo aos poucos. O clima estava super agradável, nem muito quente, nem muito frio.
- Acho que chegamos - ela falou sorrindo e de repente se levantou.
- Senhorita Jauregui,aqui é o local que a senhorita me pediu, agora se me derem licença, deixarei as senhoritas a sós - ele falou desligando o barco e eu o olhei confusa. Como esse cara vai sair daqui?
- Muito obrigada pela ajuda - Lauren falou sorrindo.
- Não foi nada, é apenas o meu trabalho, se precisarem de algo é só chamar, acho que minha carona está vindo - ele falou e eu olhei para frente. Alguma coisa vinha rapidamente em nossa direção, um barulho de motor e água pode ser ouvido, e de repente um jet ski parou bem próximo ao nosso barco o homem subiu no mesmo e em segundos já estava longe. Lauren se virou para mim e sorriu - Agora a noite é só nossa, estamos sozinhas aqui - ela falou e eu abri um sorriso malicioso.
- Podemos aproveitar do nosso jeito? - perguntei me levantando e caminhando em sua direção.
- Não desse jeito que você está pensando, pelo menos não agora - ela falou rindo enquanto eu passava meus braços por seu pescoço.
- Por que não agora? - perguntei começando a morder seu pescoço, ela soltou um gemidinho baixo e se afastou, fazendo com que nossas bocas ficassem a poucos centímetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfiction'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...