Realmente, ela tem o mundo aos seus pés, por que ela escolheu a mim?
Balancei a cabeça na tentativa de me livrar desses pensamentos e decidi voltar ao meu lugar. Lauren ainda dormia, sentei-me ao seu lado e a abracei, meu medo de perde-la esse momento era maior do que tudo. Escondi meu rosto na curva do seu pescoço e fiquei sentindo seu cheiro até adormecer.
Lauren P.O.V
Acordei e Camila ainda dormia agarrada a mim. Beijei sua testa e ela abriu seus lindos olhos castanhos.
- Bom dia, minha linda - falei sorrindo. Ela olhou no fundo dos meus olhos e deixou uma lágrima escapar - Amor o que aconteceu? - perguntei preocupada. Ela me olhou com os olhinhos cheios de lágrimas e me abraçou com força, como se a qualquer momento eu pudesse escapar de seus braços e nunca mais voltar.
- Promete que não vai me abandonar, que não vai me iludir e depois me largar como se eu fosse um brinquedo? Promete?
- Prometo. Prometo que vou cuidar de você até o fim de nossas vidas. Prometo que não vou te abandonar, vou estar sempre ao seu lado para o que você precisar. Vou te amar incondicionalmente do jeito mais puro e inocente até o jeito mais sujo e safado possível - falei fazendo carinho em seus cabelos.
- Eu te amo Laur. Me desculpe por isso. Eu só tive uma noite ruim e...
- Shiuu, ta tudo bem, meu amor - falei beijando sua testa - Vamos esquecer isso e aproveitar nossa viagem, daqui a pouco nós estamos em Paris - falei animada e ela riu.
- Okay, você está certa, vamos esquecer isso - ela falou me largando e sorrindo para mim - Vamos aproveitar nossos últimos dias antes das férias no Brasil - ela falou e eu assenti.
- Eu to com uma vontade enorme de te beijar agora mesmo - falei e ela riu. Ela olhou no fundo dos meus olhos e sorriu, umedeceu seus lábios e mordeu o lábio inferior de um jeito extremamente sexy. Antes mesmo que ela pudesse pensar eu já havia selado nossos lábios e nossas linguas travavam uma batalha que só teve fim por essa necessidade que nós temos de respirar. Separei o beijo com diversos selinhos por todo o seu rosto, colamos nossas testas e ficamos nos encarando por um tempo.
- As vezes eu fico me perguntando se é possivel amar alguem do jeito que eu te amo. As vezes até eu duvido que isso seja real. Lauren eu te amo de uma maneira que chega a ser assustadora. E eu tenho medo do que isso possa me causar - ela falou e eu sorri.
- Você não precisa ter medo. Eu também fico pensando no quanto eu sou dependente de você, do quanto eu dependo do seu amor para viver. Camila eu te amo mais do que a mim mesma - Você é o amor da minha vida e a cada dia eu tenho mais certeza disso - falei e ela sorriu. Dessa vez quem selou nossos lábios foi ela, era um beijo calmo, porém cheio de desejo. Levei minhas mãos ate sua cintura e comecei a fazer carinho na mesma. Ela levou suas mãos ate meu cabelo e começou a fazer carinho naquela região. Separamos mais uma vez por falta de ar.
- O avião inteiro parou para olhar esse beijo - Big Rob falou aparecendo ao nosso lado. Dei um tapa fraco no seu braço e ele riu - Só vim para avisar que daqui a pouco nós estamos chegando e de acordo com alguns seguranças que estão no aeroporto, nesse momento devem ter em torno de 300 pessoas entre fãs e paparazzi - ele falou e eu assenti.
- Obrigada Big Rob - falei e ele sorriu voltando ao seu lugar. Olhei para Camila e ela encarava a janela com um olhar distante - O que foi meu amor? - perguntei a abraçando.
- Lauren, você sabe que os seus fãs já sabem que rola algo entre nós, não é mesmo? - ela perguntou olhando para mim e eu parei para pensar por um momento - Lauren seus fãs não são burros, eles percebem que tem alguma coisa acontecendo, nós estamos sempre juntas. Fazendo demonstrações de carinho no meio da rua, eles sabem que nós estamos juntas. Eu recebo várias mensagens em várias linguas todos os dias nas minhas redes sociais - ela falou e olhou para mim.
- Você recebe mensagens? Eles te xingam ou falam algo de gênero? - perguntei preocupada.
- Não, eles fazem totalmente o contrário do que eu imaginei que eles fariam, Lauren eles amam nós duas juntas, eles nos apoiam, eles nos amam - ela falou sorrindo e eu sorri.
- Eles te amam, amor. Assim como eu te amo os meus fãs te amam - falei e ela sorriu.
- Amor, se tem uma coisa que eu tenho certeza hoje, é que eu te amo e eu quero passar o resto da minha vida com você - ela falou e eu sorri.
- Eu te amo Camila Cabello - falei lhe dando um selinho.
- Eu também te amo, Lauren Jauregui - ela falou e eu sorri.
- Moça - escutei uma voz fininha atrás de mim e me virei. Avistei um menino que deveria ter no máximo uns 5 anos, eles nos olhava com um sorriso lindo no rosto.
- Sim, principe - falei e ele sorriu.
- Eu queria saber se você podia assinar um cartãozinho para a minha irmã. Ela era sua fã - ele falou sorrindo.
- Era? - Camila perguntou confusa.
- Sim, antes dela ir viajar - ele falou normalmente.
- Como assim, viajar para onde? - perguntei confusa.
- A mamãe falou que ela foi fazer uma viagem para ir falar com aquele moço que mora no céu, e que agora ela é uma estrelinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...