121. Don't cry Mom, I'm here with you

2.8K 111 67
                                    

Então, esse é o último mesmo.

~~~

''Lauren,

Então, eu não sei nem como começar, mas se você está lendo isso, é porque está tudo bem.

Amor, eu te amo como nunca amei alguém, e eu não suportaria viver sem você, eu dei minha vida para você, assim como sempre falei que daria se fosse preciso. E olha, se eu pudesse eu daria mais mil vidas, mas infelizmente só temos uma, eu nunca quis te abandonar, e sei que provavelmente você está chorando e querendo bater em todos que deixaram que eu fizesse isso, mas por favor, não culpe ninguém. Eu quis fazer isso, pois não suportaria te perder, e minha linda, Chris me contou sobre a surpresa, na verdade ele não contou, eu vi no seu celular, porque ele mandou uma mensagem e quando fui responder eu vi a conversa. Não fique brava por isso, eu realmente amei a surpresa, e sinto muito por não poder ver isso pessoalmente, mas amor, se ela ou ele, puxar a você, será a criança mais linda do mundo.

Lauren, tudo o que eu fiz foi por você e por essa criança, essa criança é fruto do nosso amor, e eu tenho certeza de que ela vai ser muito amada. Eu vou estar olhando por vocês, nunca te abandonarei, assim como nunca abandonarei esse bebê. Tudo o que eu mais quero é que você seja feliz, e por favor, nunca pense em desistir da sua carreira, porque essa é a sua vida, e você é ótima nisso. Também saiba que se você encontrar alguém, está tudo bem. Se você tiver feliz, eu também estou, quero que você encontre alguém que te ame, que te dê valor, que te mereça, e que você seja muito feliz com essa pessoa. Mas não se esqueça meu amor, eu sempre estarei com você, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, sempre, eu nunca te abandonarei, vou ficar com você até o seu último dia, acompanhando cada passo seu.

Lolo, infelizmente nossa história teve um fim, mas o nosso amor não, eu te entreguei meu coração, e agora é de verdade, cuide bem dele, como eu sei que você vai cuidar.

Eu te amo minha vida. Forever and always <3...

Camz.''

Lauren P.O.V

- Laur, o que houve? - Chris estava me encarando, enquanto tudo o que eu fazia era chorar.

- Como viver sem ela, Chris? - perguntei, sentindo o choro se prender em minha garganta.

Faz mais de um mês que tudo aconteceu, eu parei minha turnê, e vou recomeçar daqui uns meses, ainda não estou pronta para voltar aos palcos.

Eu recebi essa carta misteriosamente no final da noite, então chamei Chris aqui em casa, pois não queria ler sozinha.

As boas noticias são que meu bebê esta bem, e eu também. Na verdade, estou bem de saúde, porque minha cabeça está uma confusão, ainda não sei como vou ficar sem a mulher da minha vida.

(...)

Seis meses depois...

- Lauren, se eu perder o meu casamento por sua culpa eu vou te bater - Chris falou indignado.

- Chris, não se bate em uma mulher grávida - falei abrindo a porta do quarto. Olhei para Chris boquiaberta, assim como ele me olhava.

- Você é o noivo mais fofo do mundo - falei e ele sorriu largo.

- E você é a grávida mais linda que eu já vi - ele falou e logo se abaixou para beijar minha barriga, que já estava enorme - Como está minha princesinha? - ele perguntou com uma voz de criança, e eu senti uma dor forte ao lado da barriga - Ela chutou Laur, ela chutou - Chris falou animado. Sim, ela. Já estou com sete meses e descobrimos semana passada que vai ser uma menina, o nome eu já sei, Alice Cabello Jauregui.

- Vamos, não podemos nos atrasar - Mike chamou do andar de baixo.

- Vamos - Chris falou entrelaçando seu braço com o meu.

Eu e Chris entramos no carro, em que Mike já nos esperava. Não demorou muito e estavamos na praia, sim, Chris vai se casar na praia. Desci do carro e fui para meu lugar, todos estavam em seus lugares, o local estava lotado.

Uma música lenta começou e eu olhei para trás, Chris e Clara estavam entrando na frente, e logo Hailee estava entrando juntamente com seu pai. Os dois pararam em frente ao altar e deram um breve selinho.

Dinah e Normani também estavam ali, agora elas assumiram o namoro, e não duvido que logo estarão no lugar de Chris e Hailee.

Vero continua nas festas, sem namoro sério por enquanto.

E eu, bem, eu estou com minha princesa.

(...)

Três anos depois...

- Mamãe! - escutei uma voz fina me chamar, olhei para trás e Alice vinha em minha direção, com os bracinhos cruzados e um bico muito fofo.

- O que foi minha princesa? - perguntei me abaixando para ficar na sua altura.

- Eu quero ver a tia Vero - ela falou e eu ri.

- Tudo bem meu amor, podemos chamar ela para vir aqui - falei fazendo carinho em seu rosto.

- Não, mamãe. Eu quero que ela me leve no parque - ela falou e eu ri, nessa idade já tem toda essa marra, imagina quando estiver maior?

- Okay, princesa, eu vou ligar para a tia Vero, e nós vamos te levar ao parque - falei e ela sorriu.

- Obrigada mamãe - ela falou pulando em meu colo e me dando um abraço. Levantei-me com ela no colo e comecei a ir em direção as escadas.

- Mas para isso, você precisa de um banho mocinha.

- Ah não, depois - ela falou fazendo biquinho.

- Não mesmo, tem que tomar banho porquinha - falei dando um beijo em sua bochecha. Ela me olhou indignada e eu ri, seus olhinhos eram castanhos, assim comos os de Camila, aliás, ela era a cópia de Camila, era impossivei olhar para Alice e não lembrar de sua mãe.

- Mamãe - Alice me chamou e eu olhei para ela.

- Sim, minha vida - falei lhe colocando em cima de sua cama.

- Por que você não tem um namorado? - ela perguntou e eu engoli seco.

- Porque a mamãe não quer um namorado filha - falei começando a tirar sua roupa.

- Mas o padrinho Chris falou, que quando eu ainda tava na sua barriga eu tinha outra mamãe - ela falou e eu ri.

 - Sim filha, você tinha outra mamãe.

- E por que eu não tenho mais? - como eu fui arrumar uma filha tão curiosa?

- Você tem meu amor, você só não pode vê-la, mas ela sempre estará conosco. Ela é nosso anjinho agora - falei e ela me olhou curiosa.

- Ela tem asas mamãe? - seus olhinhos estavam brilhando, e ela me olhava com um sorriso lindo.

- Não meu amor, nem todo anjo tem asas, mas ela é nosso anjo, só por ela ser quem ela é. E ela nunca vai nos abandonar, ela sempre estará conosco, não importa a hora, não importa o lugar - falei e sorri, meus olhos se encheram de lágrimas, e Alice sorriu para mim.

- Não chora mamãe, eu estou aqui com você.

''Oh i believe there are angels among us...''

~~~

Então é isso, espero que tenham gostado :)



Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora