E foi com essa lembrança que as lágrimas saíram ainda mais.
- Com licença - escutei uma voz em cima de mim, levantei a cabeça e vi uma garota parada me olhando.
- Oi - falei me levantando e enxugando as lágrimas.
- Eu perguntei para a senhorita Davis se ela podia me ajudar e ela disse pra eu pedir a você.
- Claro, pode falar - falei sorrindo.
- Eu queria ver se você podia me ajudar em umas coisas.
- É sobre o que?
- Ciências.
- Falou com a pessoa certa, vamos lá me diga o que você precisa - falei a seguindo até uma mesa com alguns livros abertos.
- É sobre o sistema cardiovascular.
- Sistema cardiovascular é um dos mais fáceis que tem, é só entender o conteúdo e você pega rapidinho. Do que você precisa?
- Eu preciso fazer um esquema da circulação pulmonar.
- Fácil, você sabe o que é a circulação pulmonar?
- Sim, é a circulação que leva sangue pobre em oxigênio para os pulmões e traz de volta sangue rico em oxigênio para o coração.
- Muito bem, então é só você fazer assim... - expliquei para ela como deveria fazer o esqeuma e ela fez exatamente como eu falei.
- Muito obrigada, salvou meu dia - ela falou e eu sorri.
- De nada, estou aqui para o que precisar - voltei para a sessão de ciências e terminei de arrrumar, olhei no relógio e eram seis horas, nossa como o tempo passou rápido. Fui até a mesa da Sra. Davis e a encontrei arrumando algumas fichas.
- Sra. Davis eu tenho que falar com você - falei me apoiando no balcão.
- Pode falar - ela disse parando de fazer o que estava fazendo e olhando para mim.
- Como eu já disse para a senhora quando eu vim trabalhar aqui, é um emprego temporário, e minhas aulas vão terminar essa semana então eu queria aproveitar um pouco o tempo que eu vou ficar aqui, pois depois vou voltar para o Brasil e vou ficar um bom tempo lá.
- Você está pedindo demissão? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha.
- Bom, basicamente é isso - falei apreensiva.
- Você é complicada - ela disse rindo.
- É que eu achei que a senhora ia ficar triste e tal.
- Eu fiquei um pouco triste, afinal é muito bom ter você aqui, mas eu sei que você tem que sair, eu entendo.
- E a senhora já tem alguém para preencher minha vaga?
- Para falar a verdade sim, uma garota acabou de sair daqui com uma ficha, eu tava pensando em contratar mais gente mesmo - ela falou sorrindo.
- Que ótimo, então quando a senhora quer que eu saia?
- Eu não quero que você saia - ela disse sorrindo - Eu preciso ver se a garota vai preencher a vaga e depois você já está livre.
- Por mim tudo bem - falei sorrindo.
- Então ta na hora de fechar - ela falou guardando as coisas e pegando as chaves. Fui até o meu armário peguei minhas coisas e a ajudei a fechar, minha tia já me esperava ali na frente, entrei no carro e fomos em direção ao meu vestido de formatura.
- Eu não quero nada exagerado - falei e ela riu.
- Não se preocupe, quando encontrarmos o vestido perfeito você saberá qual é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can You Be My Nightingale - Camren
Fanfic'' Levanto minha cabeça e vejo uma mulher alta, com os olhos verdes, cabelos longos e escuros. Seria impossível não reconhecer a pessoa que você idolatrou durante anos. Era ela. Lauren Jauregui. Ela sentou-se á mesa da frente e eu fiquei tentada a f...