14. I miss you

3.6K 221 11
                                    

Camila P.O.V

Acordei com meu despertador tocando, senti um peso na minha cintura, olhei para trás e vi Lauren me abraçando forte, sorri com a cena e logo fui interrompida, pois ela começou a acordar.

- Bom dia meu amor - falei beijando a pontinha do seu nariz.

- Bom dia - ela falou se espreguiçando.

- Vem tomar banho comigo? - perguntei e ela me olhou desconfiada.

- Depende, o seu ataque de safadeza já passou? - ela perguntou e eu ri.

- Sim, foi só ontem - falei e ela concordou. Tomamos um banho rápido, ela me ajudou a passar maquiagem nos cortes e nos vestimos, eu coloquei uma roupa confortável para ir a aula e ao mesmo tempo bonita para ir ao programa da Ellen e peguei minhas coisas, minha tia ainda não tinha acordado, por isso eu e Lauren resolvemos tomar um café no Starbucks para não fazer barulho. Chegamos lá e fizemos nosso pedido, algumas pessoas passavam e ficavam nos olhando, ou melhor, ficavam olhando para Lauren.

- Lauren, será que você poderia tirar uma foto comigo? - um rapaz alto e moreno perguntou.

- Claro - ela respondeu se levantando.

- Você pode tirar para nós? - ele perguntou me estendendo seu celular.

- Claro que sim - respondi sorrindo e pegando o mesmo. Eles se abraçaram e tiraram a foto, quando ele foi abraçar Lauren no final, roubou um selinho dela que ficou sem reação, e eu contei até 10 tentando me acalmar, mas não deu muito certo.

- Você é muito cara de pau, sabia? - falei largando o celular dele com força em cima da mesa.

- Ah qual é, foi só um selinho - ele falou rindo.

- Você gostaria que um garoto chegasse e desse um selinho na sua namorada? - perguntei agarrando o colarinho da blusa dele.

- Não tenho namorada - ele disse sorrindo.

- Mas ela tem - falei levantando a mão para dar um tapa na cara dele, mas antes que eu conseguisse ele segurou meu pulso com força, fazendo com que meus cortes ardessem muito - Me larga seu babaca - falei quase chorando.

- Larga ela agora - Lauren falou empurrando ele para longe de mim - Chega, por favor, se retire daqui - ela falou me abraçando e o cara saiu - Você tá bem? - ela perguntou levantando a minha cabeça.

- To - falei tentando não pensar na dor insuportável que eu estava sentindo em meu pulso - Pega para mim dentro da minha bolsa, a munhequeira? - ela pegou e me entregou, imobilizei meu pulso, e a dor foi passando aos poucos. A não ser pela dor nos cortes que estava insuportável - Já estou acostumada com isso - falei sorrindo e ela sorriu de volta.

- Babe me desculpe por isso, eu não queria te machucar.

- Hey nunca mais repita isso, você não teve culpa de nada.

- Tive sim, se eu tivesse feito al....

- Lauren para, você não teve culpa e vamos esquecer esse ocorrido - falei e ela assentiu.

- Você está atrasada - ela falou olhando no relógio.

- Ferrou - falei me levantando. Deixamos o dinheiro e corremos até o carro, tentando passar pela multidão de flashes. Quando chegamos à escola faltavam apenas 2 minutos para as aulas começarem, dei um beijo na Lauren e corri para o meu armário, peguei meus livros e entrei na sala, a minha sorte era que o professor ainda não tinha chegado. Fiquei ali assistindo aquela aula chata, tentando ao máximo possível prestar atenção na aula e desviar o olhar daquelas patricinhas nojentas que não paravam de me olhar. Quando a aula finalmente acabou eu me levantei para ir ao meu armário, Ariana ( uma garota extremamente irritante, que eu odeio e faz de tudo para me irritar ) me chamou. Virei-me lentamente e fiquei observando ela se aproximar.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora