21. The city of love

2.9K 175 8
                                    

O sangue já manchava minha blusa, mas eu não me importava eu queria cada vez mais, fiz mais dois cortes e parei. Guardei minha lâmina em um lugar que ninguém iria achar e lavei meu pulso, senti uma dor de leve quando a água alcançou os ferimentos, mas logo a dor passou. Tirei a blusa e coloquei no cesto de roupas sujas, fui até meu armário e peguei uma nova de manga comprida. Sai do quarto e voltei para a sala.

- Isso tudo é frio? - minha tia perguntou rindo.

- Ta frio na rua - falei me sentando no sofá.

- Na rua sim, mas a calefação ta ligada aqui. Eu to com calor.

- Eu sou friorenta - falei dando de ombros.

- Ou tem algo que você não quer me mostrar? - ela perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Claro que não, eu não estou escondendo nada - falei e ela assentiu ainda desconfiada.

- Então, falou com a Lauren?

- Falei, e ela já sabia e eu não sei muito bem o que aconteceu, talvez eu tenha me precipitado um pouco.

- O que você fez?

- Eu acho que dei a entender que queria terminar com ela.

- Eu não acredito nisso Camila. Você não podia ter feito isso, vocês se amam.

- Mas ela vem sempre com ciúmes tia.

- Camila ela tem ciúmes porque te ama garota.

- Tudo bem vou dar um jeito nisso - falei me levantando, fui até o meu quarto e larguei o celular, peguei o notebook e entrei no twitter, vi que Lauren tinha twittado alguma coisa.

"LaurenJauregui: What happened with Forever and Always?"

"LaurenJauregui: O que aconteceu com o para todo o sempre?"

Senti um aperto no coração e deixei uma lágrima escapar, peguei meu celular e disquei o número da Lauren, fiquei olhando por um tempo tentando encontrar coragem para ligar. Larguei o celular e resolvi me deitar, guardei o computador e me enrolei debaixo das cobertas. Adormeci quase imediatamente.

(...)

Acordei com meu despertador tocando, esqueci de desligar, como eu não conseguiria dormir de novo me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e dei uma olhada em meus cortes, minha blusa estava suja de sangue, me despi e tomei um banho, coloquei uma roupa de ginástica e saí para correr, coloquei meus fones e a lista de reprodução da Taylor Swift.

Forever and Always começou a tocar e eu senti que ia chorar, troquei de música engoli o choro e continuei correndo. Senti uma mão em meu braço e me virei rapidamente.

- Zayn? - perguntei surpresa.

- O que você está fazendo aqui a essa hora da manhã? - ele perguntou.

- Correndo - respondi como se fosse óbvio - Meu celular despertou e eu resolvi sair para correr - falei normalmente.

- Posso correr com você?

- Claro - falei sorrindo - Você está melhor? - perguntei olhando para sua boca que ainda estava um pouco cortada.

- Sim, nem ta mais doendo.

- Que bom, olha me desculpa por aquilo, eu realmente não sei o que deu no Austin.

- Você não teve culpa, eu já falei - ele respondeu sorrindo.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora