103. Now you will suffer the consequences

1.3K 95 1
                                    

Muito hot ( ͡° ͜ʖ ͡°)

~~~


- Então se descontrole Michelle - falei apertando sua bunda com força - Mostre-me o que você é capaz de fazer.

Sua respiração estava pesada, seu coração estava totalmente descontrolado. Minhas mãos foram para dentro de sua blusa, passei minhas unhas por suas costas, arranhando as mesmas. Lauren gemeu em meu ouvido e aquilo foi o suficiente para me descontrolar totalmente. Levantei-me com ela em meu colo e segui em direção á minha barraca. Coloquei Lauren no chão assim que chegamos em frente á mesma, praticamente joguei Lauren em cima do grande colchão de ar que ocupava praticamente toda a barraca. Entrei e fechei o zíper da porta, assim ninguém poderia nos pegar desprevenidas, por sorte a barraca era escura, e ninguém poderia ver o que estava acontecendo aqui dentro. Eu acho.

Fiquei por cima de Lauren, ela me olhava com um sorriso malicioso nos lábios, levei minhas mãos á barra de sua camisa e comecei a tirá-la sem pressa. Eu queria aproveitar ao máximo nossa noite, com tudo o que eu tinha direito.

- Amor, sem tortura. Eu estou na seca faz quase um mês - ela falou manhosa e eu ri.

- Eu também estou, babe, mas isso não quer dizer que eu vá apressar as coisas - falei terminando de tirar sua blusa e começando a beijar sua barriga. Era impressão minha ou ela ficava cada vez mais gostosa?

Deixei um chupão perto de seu umbigo e comecei a fazer uma trilha de beijos por sua barriga, até chegar ao seu sutiã. Retirei o mesmo com toda a calma do mundo e vi Lauren se mexer nervosa embaixo de mim. Ri de sua pressa e sem pensar duas vezes abocanhei seu seio direito. Comecei a abaixar seu short com minhas mãos, enquanto sugava seu seio como se eu estivesse com fome, e eu realmente estava, eu estava com fome de sexo.

Lauren levou as mãos aos meus cabelos e os puxou com certa força, fazendo-me olhar para ela.

- Eu não vou aguentar muito tempo, por favor, Camila. Não tortura assim - ela falou e eu ri.

- O que você quer que eu faça, Lauren? Fale com todas as letras, para que eu entenda direitinho - falei enquanto tirava seu short.

- Eu quero que você me coma, de todos os jeitos possiveis, só me coma, por favor - ela falou e eu senti meu corpo todo pegar fogo. Ajeitei-me melhor entre suas pernas e passei minha mão por toda a extensão de sua intimidade, ainda por cima de sua calcinha. Lauren gemeu alto com isso, e eu sorri vitoriosa.

Levei minhas mãos á barra de sua calcinha e comecei a abaixar a mesma devagar, enquanto distribuia beijinhos por sua virilha. Levantei minha cabeça e mordi meu lábio inferior ao ver Lauren nua, em minha frente.

- Cada vez melhor, ein Lauren - falei dando um tapa em sua coxa.

- Cale essa boca e aja mais, Camila - ela falou e eu ri.

Comecei a beijar desde seus pés até sua virilha, lambi toda a extensão de sua intimidade e senti os dedos de Lauren entrelaçando em meus cabelos. Suguei seu clitóris e comecei a fazer movimentos lentos com minha lingua, sem penetrá-la.

- A-amor - Lauren gemeu e eu sorri - V-vai logo com isso - ela falou com a respiração acelerada.

Arranhei suas coxas com força sentindo Lauren se contorcer embaixo de mim, parei de estimulá-la com a lingua e penetrei dois dedos de uma vez, esperei até que ela se acostumasse e comecei a fazer movimentos rápidos de vai e vem. Lauren gemia cada vez mais alto, tenho certeza de que todos que estavam perto estavam nos ouvindo, amanhã eu teria que aguentar as piadinhas.

Senti uma forte pressão em meus dedos, Lauren gemeu alto e um liquido quente escorreu, retirei meus dedos de dentro dela e engatinhei até ficar cara a cara com ela. Levantei minha mão e lambi meus dedos, com a cara mais safada que eu poderia fazer.

- Gostosa - falei lhe puxando para um beijo. Lauren levou as mãos para minha bunda e apertou com força, me fazendo soltar um gemido abafado - Eu ainda não terminei - falei separando o beijo e ela sorriu.

Em segundos Lauren havia trocado nossas posições.

- Agora eu comando, e você aguenta - ela falou sorrindo maliciosa e eu mordi meu lábio inferior.

Senti suas mãos por baixo de minha blusa e me arrepiei com seu toque. Ajudei-a retirar minha calça e logo ela tirou minha blusa, me deixando apenas de calcinha e sutiã. Lauren retirou meu sutiã com uma agilidade impressionante, e logo eu estava apenas de calcinha. Ela mordeu meu mamilo direito, que estava duro de tanta excitação  e eu tentei abafar um gemido, mordendo meu lábio com ainda mais força.

Senti suas mãos ágeis retirarem minha calcinha com certa pressa, e logo ela estava estimulando meu clitóris enquanto distribuia beijos e chupões por meu pescoço.

- Você não vai gozar até eu mandar, entendeu? - ela perguntou batendo em minha coxa com força. Balancei minha cabeça positivamente, eu estava em estado de êxtase - Eu perguntei se você entendeu - ela falou batendo em minha coxa mais uma vez.

- Sim, eu entendi, eu entendi - falei com voz fraca.

- Ótimo. Agora, fica de quatro - Lauren falou e eu arregalei os olhos - Fica de quatro, eu to mandando - ela falou autoritária. Meu Deus, essa mulher ainda vai me matar. Virei-me rapidamente, fazendo o que ela mandava, senti mais um tapa forte em minha coxa e gemi contra o travesseiro - Não quero escutar nenhum gemido - ela falou arranhando minha bunda e eu mordi meu lábio inferior, na tentativa de não soltar meus gemidos.

Senti sua lingua quente passar por minha intimidade e logo seus dedos estavam me penetrando, ela fazia movimentos ágeis, ora mais lentos, ora mais rápidos. Eu estava indo a loucura com aquilo, e o pior é que eu não podia gemer, ou eu nem quero imaginar o que ela faria. Comecei a rebolar em seus dedos e senti que meu ápice estava próximo.

- Amor, eu não vou aguentar, por favor - falei em um fio de voz.

- Se você não aguentar você sofrerá as consequências - ela falou fazendo movimentos cada vez mais rápidos. Senti minhas pernas ficarem bambas e logo um gemido alto escapou de minha garganta. Lauren retirou seus dedos de dentro de mim com a mesma rapidez que os colocou. Senti uma ardência em minha bunda e soube que ela havia dado um tapa naquela região - Agora você vai sofrer as consequências por não me obedecer - ela falou com uma voz incrivelmente rouca em meu ouvido. Arrepiei dos pés a cabeça, só de imaginar o que estava por vir.




Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora