76. You do not know choose girlfriend

1.4K 102 0
                                    

- Eu to escutando tudo o que vocês estão falando.

Tay falou e eu ri. Camila escondeu o rosto na curva do meu pescoço e minha mãe nos olhou desconfiada.

- Posso saber sobre o que estão rindo? - ela perguntou e Tay riu.

- Nada não, mãe. A Tay que ta ficando louca.

- Besteira, mãe - Tay falou rindo.

- To com fome. Será que podemos comer alguma coisa? - Chris perguntou e minha mãe assentiu se levantando.

- Vou fazer o almoço.

- Eu ajudo - Camila falou se levantando também.

- Não precisa, querida. Eu faço sozinha - mamãe falou sorrindo.

- Ta tudo bem, eu gosto de cozinhar - Camila falou e eu ri.

- Você é um desastre na cozinha, amor. Melhor não - falei e minha mãe riu.

- Não se preocupem com isso. Daqui a pouco eu venho chamar vocês - ela falou e nós assentimos. Camila voltou a se sentar entre minhas pernas e eu a abracei.

- Eu não sou um desastre na cozinha, eu sei cozinhar - ela falou fazendo biquinho e eu ri.

- Você só sabe fazer panquecas e omelete - falei e ela cruzou os braços fazendo um bico ainda maior - Criança - falei mexendo em seu cabelo.

- Vocês são tão fofas juntas - Tay falou e nós rimos.

- Fofas? Eu e Hailee somos fofos, essas aí são safadas, isso sim - Chris falou e eu ri.

- Olha quem fala né, Chris - falei e ele me mostrou a língua.

- To falando sério, nós somos fofos sim - ele falou e eu ri.

- Chris, você ta longe de ser fofo - Camila falou rindo.

- Ah qual é, você é minha amante devia me defender pelo menos - ele reclamou e nós rimos.

- Se eu te defender eu apanho - Camila falou e eu ri.

- Isso ai, amor. Ainda bem que você sabe - falei lhe dando um selinho.

- Ai, por favor, não to a fim de ficar de vela - Tay falou se levantando - Beijos para vocês - ela falou mandando um beijo no ar e saiu.

- Pronto, minha mãe já foi - falei virando Camila e a puxando para um beijo.

- Eii, olha o respeito - Chris falou e Camila riu.

- Chris vai ficar com a sua namorada e me deixa em paz - falei e ele riu.

- Não dá, essa fresca não larga o celular - Chris falou olhando para Hailee. Camila levantou cuidadosamente e pegou o celular da mão dela.

- Hey, me devolve - Hailee falou se levantando.

- Guarda isso e vai ficar com o Chris, só assim ele para de nos incomodar - ela falou desviando de Hailee que tentava pegar seu celular.

- Não incomoda, me dá meu celular - ela falou e Camila riu.

Camila P.O.V

- Vem pegar - falei e sai correndo com o celular na mão.

- Volta aqui - Haile falou correndo atrás de mim.

Dei a volta no pátio inteiro, eu não aguento mais correr. Corri um pouco mais e parei em uma quadra de tênis.

- Ai meu Deus - falei maravilhada.

- Sua puta, eu não aguento mais correr - olhei para o lado e nem deu tempo de desviar, senti Hailee se jogar em cima de mim e nós duas caímos no chão.

Can You Be My Nightingale - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora