Quando chegamos em Konoha, Sasuke disse que queria falar comigo pois tinha tomado uma decisão muito importante. Achei que finalmente ele iria seguir o coração e com isso ficaríamos juntos, todos nos parabenizaram pela vitória na guerra e a Hokage definiu prioridades. Dentre tudo que foi discutido, a reconstrução da Vila era a principal. O Capitão Yamato ajudou na construção das casas, eu fui liberado porque tinha lutado muito e mesmo sem concordar, era considerado herói.
Naruto e Sasuke se encontravam as escondidas, pois ninguém sabia do envolvimento deles e muito menos que Harogomo, o Eremita dos Seis caminhos, os havia contado que eram almas que eram destinadas a ficar juntas. O loiro sentiu-se confiante com as palavras do Eremita, pois o que sentia pelo moreno era forte demais, intenso demais para ser só amizade. Naruto sentia que devia estar junto de Sasuke, cuidando e protegendo o mesmo com sua vida se fosse preciso; E com isso achou que o moreno assumiria o que sente por ele, via nos olhos negros a mesma intensidade que sentia.
O tempo de encontros escondidos foram os mais felizes na opinião do loiro, pois conhecia um Sasuke amoroso e cuidadoso, mas passados 6 meses Naruto começou a ficar incomodado com o fato de só ter Sasuke longe dos outros, ele queria que todos soubessem que nutriam um amor tão forte, que nem a morte pode separa-los.Ele sentia que poderia qualquer coisa se o moreno estivesse ao seu lado.
Às vezes se aborrecia com o moreno, pois queria tornar a história dos dois pública mas Sasuke sempre lhe dizia que era cedo._Sasuke não vejo motivo para não contar pelo menos aos nossos amigos. - o loiro sempre batia na mesma tecla.
_ Já disse um milhão de vezes que isso não é uma opção, poxa você quer mesmo outras pessoas se metendo nas nossas vidas e nos dizendo o que podemos ou não fazer baby?!- O moreno sabia o quanto Naruto adorava os apelidos que ele dava.
_ Sabe que você pode estar errado e podemos receber apoio. - Uzumaki tinha esperança de que dessa vez ia conseguir convencer o moreno.
_ Não vejo vantagem nenhuma em fazer isso. Não pretendo que minha vida esteja exposta para toda vila. -Sasuke foi enfático em suas palavras.
_ Acho que estamos deixando de viver momentos muito felizes por conta de seu orgulho. - o loiro com isso desistiu.
Com aquela conversa, Naruto decidiu que não iria insistir por algum tempo, quem sabe o moreno visse sozinho o que estavam perdendo pela falta de liberdade.
Quando completaram um ano juntos, Naruto voltou a insistir em seu desejo de revelar tudo aos amigos mas Sasuke disse que queria falar algo muito serio com ele. Marcaram no local aonde sempre iam, e o loiro notou como o moreno estava calmo._ Queria falar com você pessoalmente, não queria dar essa notícia por um clone ou algo do tipo. - Sasuke começou a falar rapidamente.
_ Que notícia Sasuke? Você está me assustando! - disse o loiro aflito.
_ Vou me casar com a Sakura e reconstruir meu Clã.
Oi gente!!
Não sei se tem mta gente lendo mas eu estou fazendo essa história para me distrair de uma situação tensa que estou vivendo.
Então com isso, não estou esperando uma grande repercussão e nem nd disso.
Quem estiver lendo, espero estar agradando kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Random- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...