Porque?

10.8K 1K 301
                                    

Naruto achou que estivesse com algum problema de audição, como assim ele iria se casar com a Sakura ? Esperou que o moreno dissesse que era brincadeira ou algo do tipo. Porém essa não veio, olhava para ele e se perguntava o que teria feito de errado durante o tempo que estavam juntos. Quando viu que era sério simplesmente virou-se e tomou o caminho de volta para Vila, sem falar uma palavra com Sasuke. O moreno ainda tentou chamar e explicar a situação, mas Naruto estava com o coração destruído e preferiu ir para casa e digerir o que havia acontecido.

Sasuke também resolveu voltar, porem seu destino era a casa dos Haruno, iria se encontrar com Sakura. Para continuarem a planejar o casamento. Sasuke estava decidido de que tinha feito o melhor para ele e o nome de seu Clã, sabia que Naruto sofreria pelo acontecido mas tudo era por um bem maior, um Clã como o Uchiha não poderia morrer só porque estava saindo com Naruto.

O loiro após chegar em casa, foi direto para o quarto pensando no acontecimento. Sua alma gêmea desistiu dele, igual Madara fez, mas naquela ocasião o errado era ele que preferiu casar-se com Mito para passar uma boa imagem como Hokage. Não podia simplesmente dizer para os conselheiros que amava um homem, virou uma lenda no mundo ninja à um custo muito alto, tanto que teve uma nova chance. E essa chance foi jogada fora por Sasuke, parecia até vingança pelo que fez com Madara.
O loiro tomou um banho e deitou-se na cama, nenhum ferimento de batalha doeu tanto como o que Sasuke falou, sentia seu corpo e sua alma doendo pelo abandono. Mais uma vez....

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora