Olá crianças!
Vi que vcs ficaram mt felizes com a última att kkkkk
Bj Gaanaru é vida!
Vi que temos novos leitores, sejam bem vindos queridos!
Ps:já viram alguém sem água tendo um poço artesiano em casa? É tá foda mano!Ao chegarem no hospital, Ino se surpreendeu pelo estado em que Sakura estava. A rosada estava com várias bandagens e com hematomas espalhados pelo corpo. "Será que ela chegaria tão longe pelo Sasuke?" , foi o primeiro pensamento da loira ao ver como a amiga estava. Sempre soube o quanto ela amava o Uchiha, mas não estava certa do oposto. Era uma situação muito complicada, o que visse teria que relatar para a Hokage e isso seria a inocência ou condenação de ambos.Ino conseguia ver que Tsunade estava implacável na questão do sumiço de Naruto, não que ela discordasse do rigor na investigação, mas como não sabia da missa um terço, era complicado. A Yamanaka pediu a um dos enfermeiros que posicionasse uma cadeira ao lado de Sakura, faria o jutsu e como não teria o equipamento para acelerar a coleta das informações e também não teria ajuda, iria demorar para saber tudo que Tsunade queria.
- A senhora vai ficar enquanto o jutsu estiver ativo?_ Ino pergunta sabendo que vai demorar.
- Não. Shizune ficará para auxiliar se você precisar de ajuda, tenho que achar o Kakashi e o Sasuke. Acho que mandarei sedar ele para a execução do jutsu. Assim ele também não vai conseguir te enganar com aquele maldito sharingan._ a gondaime lembra de Shikamaru ter dito que os dois estavam no hospital, mas ao passar com Shizune e Ino pela recepção não viu nenhum dos dois.Com isso, acabou deixando Shikamaru por lá para obter alguma notícia.
- Tudo bem, vou começar então. _ Ino posicionou a mão na cabeça de Sakura, concentrou o chakra: - Jutsu Possessão da Mente Psicótica! _ logo ficou com os olhos fechados e começou a entrar nos pensamentos mais profundos de Sakura Haruno.
Ao entrar na mente de Sakura,a loira viu vários pergaminhos fechados. Eram as lembranças que Sakura tinha, como não sabia qual era o mais recente, ficou em frente a um aleatoriamente.
" Naruto, seu idiota! Não pode sair andando desse jeito, vai dar aos inimigos nossa localização! "_ Ino via a equipe 7 numa missão. Era até engraçado ver Naruto fazendo mais uma burrada em missão, mas resolveu fechar aquela lembrança.
" - Você sabia que não podia chegar perto dele! Principalmente quando eu disse que era perigoso por conta das quatro caudas da Kyuubi!" _ a loira não sabia que ocasião era aquela, mas Yamato estava claramente aborrecido por Sakura descumprir uma ordem óbvia. " - Mas ele precisava me atacar? Somos do mesmo time! Isso não faz sentido, se ele não pode manter a cabeça fria na presença do Orochimaru, obviamente não pode vir em missão! " _ Sakura estava com um ferimento no braço e usava um jutsu médico para amenizar a dor.
" - Diz para mim se você não viria? Você e o Naruto tem essa obsessão em trazer Sasuke Uchiha para casa, como se ele não tivesse saído da Vila com as próprias pernas! Acho pior você que colocou na cabeça do Naruto que ele tinha que trazer o Uchiha pra Konoha. ¨
Ino observava cada palavra dita por Yamato com cautela,não queria julgar Sakura,mas sabia que a rosada fez Naruto prometer que traria Sasuke de volta á Folha.Obviamente que Ino tinha que ser neutra,mas cada palavra que via a amiga proferindo sobre Naruto,era cuspida com rancor e ódio. A loira resolveu fechar aquele pergaminho e seguir para o próximo.
¨ - Você pode ajudar ele,Sakura?!¨ _ Ino reconheceu a voz do Kazekage,lembrou exatamente desse momento. A Guerra tinha deixado muitas lembranças dolorosas,mas quando foi preciso focar em uma, Ino imediatamente se arrependeu de ter aceitado vasculhar a mente de Sakura. Vocês podem estar se perguntando o motivo do arrependimento da loira,se ela estava fazendo tudo justamente para provar que Sakura e Sasuke eram inocentes. A Yamanaka viu-se exatamente no momento em que Naruto teve a kyuubi retirada de seu corpo,foi expectadora do desespero de Gaara e o que a fez repensar a situação,foram os pensamentos de Sakura,Ino escutou cada pensamento desgostoso que Sakura direcionava ao loiro. A rosada várias vezes torceu para Naruto não aguentar enquanto ela fazia corpo mole para o socorrer,o cenário que se desenvolvia na frente de Ino era desesperador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Random- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...