Tem Algo à nos Dizer, Sasuke?!

7.6K 751 388
                                    

POV Sasuke

Surpresa. Essa com toda certeza descreve o que eu senti com tudo que vi e ouvi saindo da boca imunda da Haruno. Que ela não gostava do Naruto, eu entendo, mas não imaginava que tomava tamanha dimensão o ódio nutrido todos esses anos. Será que ele sabe?
Ela teria tido coragem de falar isso pra ele?!
Tsunade está certa, Kakashi e Shikamaru não mentiriam sobre isso, ainda mais com ele sumido. Quando percebi alguém do lado de fora da janela, olhei na direção da mesma e logo Tsunade me repreendeu com um olhar que ela também sabia e eu não poderia me meter.

Vi ela negando, acho que não quer perder seu posto. Coitada, ainda vive de aparências. Ela não sabe que a guerra foi por uma coisa desse tipo, o amor virou ódio.

Coitado do Naruto, amou tanto a Vila...
E a mesma Vila, tem pessoas que o vêem como monstro. Tenho que tirar a Sakura dessa se eu quiser herdeiros, mesmo que eu tenha odiado cada segundo dela falando. Pensando bem, ela é manipulável e isso conta a meu favor, ela fará o que eu quiser e isso torna a situação menos desconfortável para mim.

Me dei conta de como a Hokage estava furiosa, quando ela disse que Mito era sua avó. Não sei porque mas senti um desconforto muito grande, a neta do Naru... quer dizer, do Hashirama, ali na minha frente. Não consegui pensar direito, foi impactante ver que ele conseguiu viver sua vida e o Madara morreu sozinho, amargurado e planejou toda essa guerra maldita.

Como eu pensei, o amor virou ódio. Será que o Naruto me verá assim no futuro? Tenho que parar de pensar nessa hipótese, até porque ele sabe como nossa história vem de longe. E outra, ele tem um coração muito bom para pensar igual ao Madara; No entanto, o Madara também tinha e não exitou em odiar o Hashirama com todo seu ser. Nunca imaginei que a alma que habita o meu corpo foi dele, um homem que odiou tanto porque seu amor não foi concretizado. Esses sonhos ou lembranças, têm me mostrado o quanto um Uchiha pôde amar e o quanto isso influenciou no poder que o sharingam dele alcançou. Sei que odiei o Itachi à um ponto que achei que era o máximo que chegaria, mas o amor não correspondido do Madara deu à ele um poder que eu achei ser lenda entre os Uchihas.

Nesses pequenos minutos de reflexão, quase perdi a face desolada da Sakura. Tsunade induzia tanto Kakashi quanto Shikamaru à falarem o que ouviram ela dizer no Ichiraku. E a Sakura quase teve uma síncope tentando negar, sinceramente, quase ri da capacidade dela de ser dissimulada, mas eu ja tenho meus próprios problemas para resolver. Não acho que ela seria condenada pelo sumiço do Naruto,porém ela irritou muito a Hokage e isso pode gerar um problema pra futura mãe dos meus filhos.

Quando vi o Ibiki entrando pela janela, entendi tudo o que Tsunade estava disposta a fazer e à que ponto chegaria para saber sobre o Naruto. Fiquei realmente chocado ao notar que Sakura seria tratada como uma ameaça em potencial para Konoha, eu teria que tomar muito cuidado, ainda bem que eu queimei aquela carta. Imagina se cai nas mãos de Tsunade?! Eu seria um homem morto e enterrado.
Ao ver Ibiki saindo do escritório conduzindo a Sakura, imaginei o tempo que ela aguentaria ser torturada, e em como a tortura faria ela nunca mais falar do Naruto assim.

END POV SASUKE.


Logo após Ibiki sair do gabinete da Hokage, os olhares dos presentes se voltaram para o Uchiha. Kakashi ainda não entendia o motivo de seu ex aluno estar sendo praticamente sendo interrogado por Tsunade, mesmo sendo uma menos formal do que foi com Sakura.

- No seu caso Sasuke, vou precisar de ajuda especial. Até porque não conseguiria muita coisa da sua boca e seu Sharingam te favorece. Então você está proibido de sair da Vila, sem missões e se me desobedecer será considerado um desertor. E pode acreditar que sem o Naruto na Vila, ninguém vai te salvar de mim. _ diz Tsunade com um plano em mente.

- Serei tratado como criminoso, mas qual foi o crime? Pelo que eu entendi, o Naruto sumiu e a senhora desconfia que eu sei de alguma coisa, só não me disse exatamente o que era! _ Sasuke disse calmamente, sabendo que não era a melhor hora para ser petulante com a loira.

- Kakashi, Shikamaru o que eu vou dizer não pode sair dessa sala. Quando a Guerra acabou, o Naruto veio conversar comigo e disse que queria a volta do companheiro de time, eu a princípio, fiquei com muito receio por conta de tudo que o Sasuke fez no decorrer do tempo que passei como Hokage. Você atrapalhou investigações, matou um membro do conselho e entrou na Akatsuki. Como eu poderia aceitar uma situação assim em Konoha? !
O Naruto pediu muito, chegou a implorar para que eu permitisse sua volta, lembro de uma frase que ele disse que me fez pensar e dar o voto de confiança. Ele chegou aqui e me disse " Descobrimos muitas coisas com o Eremita e não posso deixar tudo se repetir." Nunca perguntei o que ele queria dizer com aquilo, mas se fosse alguma ameaça estaria nos relatórios. Confio muito naquele menino, porém não confio em você, por isso logo quando chegou coloquei um Anbu na sua cola e ele ficou durante 6 meses. Isso te diz algo, Uchiha?!
Durante esse tempo me foi relatado que vocês se encontravam sempre no campo de treinamento, e que o comportamento dos dois demonstrava muito afeto. _ Tsunade dizia cada palavra com desconfiança e sabia o quanto isso afetaria o moreno.

- O que a senhora está insinuando? ! _ Sasuke perguntou.

- Não estou insinuando, estou afirmando baseada no que foi relatado. E quando completaram os 6 meses de vigilância eu mesma quis ver todo esse afeto, por isso acompanhei seus " treinos" durante uma semana. Me surpreendeu o fato de ver os dois tão amorosos e nessa mesma semana tentei fazer o naruto sair da Vila em missão. E sabe o que ele me respondeu quando disse o que queria?
Ele negou uma missão, disse que em hipótese nenhuma sairia de Konoha. _ Tsunade não costumava ser maldosa, mas era com um Uchiha que estava falando e isso já era motivo para ela falar daquele jeito com o moreno.

- Então a senhora está dizendo que o Sasuke e o Naruto estiveram envolvidos amorosamente? ! _ perguntou Kakashi sem esconder a surpresa.

- Tsunade, você está confundindo as coisas! Eu e o dobe nunca nos envolvemos desse modo, e se quiser eu te conto o que aconteceu no encontro que tivemos com Harogomo. _ Sasuke estava visivelmente alterado com tudo que a Hokage disse. Nunca percebeu que estava sendo vigiado, Naruto sempre o fez esquecer o que estava ao seu redor.


- Quando pensei em perguntar o que houve nesse encontro, percebi que isso não alterava em nada o resultado da guerra. Vejo que posso ter errado em não ter feito, no entanto, isso mudou algo em vocês. Pois bem Uchiha! Conte-me o que de tão importante ocorreu para você achar que vai mudar a minha opinião! _ Tsunade não poderia mentir e dizer que não tinha curiosidade sobre o ocorrido.

Sasuke ficou muito perturbado em falar sobre esse assunto com a Hokage, ele não mentiria porém omitir algumas partes certamente livraria o moreno da ira de Tsunade.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora