OI AMORES❤
SEI QUE TÔ FAZENDO MILHÕES DE REFERÊNCIAS A STEVEN UNIVERSO,E A PRÓXIMA TEMPORADA VEM DIA 02/07. QUE SERÁ MEU ANIVERSÁRIO!!!! AAAAAAAAAAAA
REBECA AÇÚCAR FAZENDO MINHA IDEIA DE MUDAR A APARÊNCIA E FINGIR MORTE IR LONGE!UMA LEITORA FALOU SOBRE O TEMPO QUE ESTAMOS GASTANDO EM KONOHA,AMORES TÔ AMARRANDO TODA E QUALQUER PONTA QUE POSSA PREJUDICAR O ANDAMENTO DOS PRÓXIMOS CAPS.
ESSE É O ÚLTIMO EM KONOHA E VAMOS PASSAR UM BOM TEMPO EM SUNA❤_ Então ela finalmente acordou?- Perguntou Shikamaru de forma um pouco irônica.
_Sim. Pedi para as enfermeiras não informarem sobre a morte do Naruto,e também para um dos ninjas para manter vigilância na porta do quarto. - Ino dizia cautelosa.
_ Sabe Ino,a morte dele podia ter sido evitada. Não é incomum ninjas terem depressão,mas é incomum um companheiro não ajudar. Sakura não pode fazer mais nada,fique tranquila. As pessoas que poderiam ter ajudado ele,fecharam os olhos.- Kakashi falava calmamente,sabendo que a culpa pescaria nos ombros da loira.
_ Eu só quero entender o motivo para não nos contar a verdade sobre o que viu ao analisar a mente do Sasuke. - Tsunade jogou logo a dúvida que pairava no ar.
_ Não sei do que estão falando.- Ino responde olhando para o chão.
_ Ino, sabemos que está mentindo. Você sabe que não nos convenceu. Já temos o Naruto morto,não podemos acusar nem o Sasuke e nem a Sakura por isso.Agora só queremos entender de verdade o que aconteceu e só você sabe e o Uchiha sabem porém só você pode nos contar. Entendeu agora? - Shikamaru mostrou uma face que a loira desconhecia,foram palavras ditas com cansaço e raiva. Era difícil irritar o Nara,todavia aquela história estava lhe tirando dos eixos de tantas informações desencontradas.
_ Encontrei Madara Uchiha e Indra,o filho do Eremita. Eles confirmaram que Sasuke era a reencarnação deles e que Naruto era a do Primeiro Hokage.
Indra se apaixonou pelo irmão,Ashura,mas nunca teve envolvimento com o mesmo. Assim eles morreram e reencarnaram em Madara e Hashirama,porém o Primeiro Hokage se casou com Mito Uzumaki e largou Madara. Tanto que a guerra foi para colocar todos naquele genjutsu porque ele queria viver seu amor com Hashirama. - Ino dizia tudo roboticamente,lágrimas desciam de seus olhos ao lembrar da conversa. _ Naruto e Sasuke nasceram para ficarem juntos,até viveram se envolveram depois da guerra. Mas... - Não queria contar,saber que o Uzumaki estava morto era sufocante,podia ter falado! Quem sabe o tivessem achado antes e _ Sasuke quis restaurar o Clã Uchiha e largou Naruto para ficar com a Sakura. Isso é tudo que eu vi. - Kakashi estava com a satisfação amarga em seu peito,esteve sempre certo,isso era bom mas Naruto estava morto._ Então tudo isso foi somado aos problemas emocionais que Naruto descreveu na carta. Então depois de tudo que ele passou,o Uchiha ainda o descartou como um objeto qualquer?!
Gondaime,a senhora pode me dar o resto do dia de folga? Preciso colocar a minha cabeça no lugar. - Shikamaru realmente estava estupefato com tudo. O problema não era Kakashi estar certo,o problema era Sasuke conhecer Naruto ao ponto de conseguir ter destruído ele. Era de conhecimento geral o que o Uzumaki tinha passado ao longo da infância,mas se fazer importante é depois largá-lo era cruel._ Esta dispensado por hoje Shikamaru,só quero você longe do Sasuke e da Sakura. - Tsunade disse ainda atônita.
_ Obrigado Senhora. - Ao dizer se virou e foi embora.
_ Agora entendeu o ataque de fúria do Sasuke? Compreendeu o motivo do recado do Minaku ter o deixado tão furioso?! - Kakashi se sentia explicando uma equação simples à uma criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
De Todo- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...