Ele era Passivo?!

7.2K 661 341
                                    


Sasuke estava apreensivo, esperava que Kakashi e Shikamaru tivessem acreditado em sua versão distorcida da relação que tinha com Naruto.
O moreno estava em seu quarto, na casa principal do antigo Clã Uchiha. Observava os objetos no quarto e cada vez se dava conta da confusão que Naruto deixou para ele resolver, essa era mais uma das formas, que na cabeça de Sasuke, o loiro queria chamar a atenção.

O que custava para Naruto ter ficado com ele em Konoha? Ele não queria ser um Hokage?
Mesmo que não ficasse com o moreno, ainda poderia ser Hokage. Mas o Uzumaki foi egoísta à ponto de armar todo um circo para que ele desistisse de reerguer o seu Clã. Naruto nunca teve um Clã, logo não saberia a sensação de ver a história ir por ralo a baixo.

- Dobe idiota!_ diz Sasuke sozinho caminhando em direção a sua janela.

Por mais que estivesse com raiva de Naruto, o moreno estava preocupado. Se ele não fosse tão passional não sairia da Vila, e Sasuke saberia que está tudo bem com ele. Queria ignorar a preocupação que sentia, mas não deixaria isso passar por cima do que tinha que ser feito. Naruto não era indefeso e Sasuke torcia para que ele não ficasse amargurado com ele... ou Madara, o moreno ja estava cansado de toda a confusão que o Eremita criou. Ele não era Madara, ele é Sasuke Uchiha!

Olhou para as ruas vazias do distrito e pensava que no futuro aquelas ruas estariam cheias de crianças correndo e comerciantes. Ao pensar nisso, achou que pensar em Naruto era besteira, o compromisso que tinha de reerguer tudo aquilo era maior e mais importante que um dobe egoísta.

Estava entardecendo e o moreno começou a se perguntar como estaria Sakura, esteve com Tsunade durante a manhã e depois de ver a moça sendo levada por Ibiki não teve mais notícias. Começou a se perguntar se Tsunade seria capaz de matar a própria discípula, uma parte dele queria salvar Sakura até porque mesmo ela falando sandices, ele sabia que a culpa não era dela. No entanto, ele assumiria tudo o que viveu com o loiro só para ela ficar livre?Contaria que Naruto foi embora por que decidiu se casar?

O moreno decidiu que dormiria aquela noite e no dia seguinte iria atrás de informações, ou Tsunade iria até ele. Se ela não conseguisse nada com a Haruno, certamente ele seria o novo alvo. Sasuke espera que Tsunade subentenda que Sakura só falou um monte de porcaria, e a punisse de uma forma branda.

" Hashirama segurava o quadril de Madara, fazendo com que o Uchiha continuasse os movimentos sobre seu membro. O Uchiha começava a ficar impaciente com o Senju que não o penetrava logo, estava tudo muito lento...

Hashirama viu Madara suspirando sem paciência e o virou sobre a cama, ficando por cima do Uchiha. Ao olhar nos olhos do Senju, Madara viu que ele entendeu o que queria e sorriu pequeno.

Hashirava beijava o pescoço de Madara, mordiscando com possessividade ...

Madara se deixava levar, gemendo rouco ao que Hashirama sugava seu membro forte, sabia que seu corpo estaria todo marcado mas não se importava...

Hashirama empurrou seu membro para dentro de Madara devagar, sabia que ele estava sensível pelo orgasmo recente mas desejava e amava muito aquele homem. Via no rosto o desconforto da invasão, mas tratou de beijá-lo para mostrar o quanto estava ali o amando.

Madara sentia cada movimento do Senju, estava de olhos fechados pois queria se prender em todas as sensações que o outro podia lhe proporcionar, sentiu o beijo e suspirava ao sentir as mãos em seu corpo....

A movimentação ja estava bem forte e Madara já gemia alto independente de quem escutasse, seu corpo fervia e Hashirama não dava trégua, o Senju o havia posto de quarto e arremetia ininterruptamente, segurava seus cabelos e cheirava seu pescoço.
Ao sentir a mão do Senju em seu membro, Madara sabia que não aguentaria muito e tentava avisar a Hashirama, porém o Senju já sentia seu membro começar a ser apertado e sabia que Madara estava perto de gozar. Mas ao invés de diminuir a intensidade, fez o oposto considerando que também estava perto. Ouvia os gemidos altos e roucos de Hashirama e sentiu a mão abaixar seu corpo para que ficasse mais empinado, as mãos de Madara seguravam o travesseiro e ele desistiu de segurar gozando nos lençóis e na mão do Senju, que ao sentir o aperto em seu membro gozou dentro do Uchiha ..."



Sasuke acordou suado e atordoado pelo sonho, ele sentiu tudo que Madara sentia. Madara era passivo?! Com o pensamento bagunçado, o moreno reparou em outra questão presente, ele havia tido um orgasmo com um sonho em que ele era passivo! Quer dizer, foi Madara! Quase riu por pensar que um dos grandes inimigos que teve durante a guerra, era passivo e logo de Hashirama Senju. Sasuke não via lógica, Hashirama era igual a Naruto e o loiro sempre era passivo em suas relações. Por quê Madara se prestava a isso ?

estava de olhos fechados pois queria se prender em todas as sensações que o outro podia lhe proporcionar...

Imediatamente veio em seus pensamentos, o que Madara pensou naquele instante. E começava a entender como tuda aquele relação conflitante funcionava. Se soubesse de tudo isso antes, faria Orochimaru trazer os dois para conversar sobre isso. O simples pensamento de trazê-los de volta, fez com que o Uchiha tivesse um pouco de esperança para entender o carma que os assolava desde Indra e Ashura.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora