Akatsuki ni nemure*

3.7K 435 138
                                    

OLÁ SENHORAS E SENHORES!!!
GENTE,CHEGAMOS A 100k❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

" Por que o céu e a Terra se separaram?"

Uma frase...

Geralmente não damos o devido valor a junção de artigos,substantivos,verbos e/ou adjetivos.

As frases podem nos dar boa ou más notícias...
A frase é  ser considerada um dos maiores passos que a humanidade deu para a comunicação...

Do mesmo jeito que a frase dita por Hatake Kakashi,deu á Naruto e Sasuke percepções diferentes da mesma situação.

Sasuke estava estático.
Naruto calmo.

Sasuke não acreditava que a Yamanaka tinha o traído.

_ Fique tranquilo Sasuke,um pé na bunda não é crime. Mesmo que eu não concorde tanto com você quanto com a decisão do Naruto,o que a Ino contou não tinha nenhum crime. Mas teria nos poupado da surpresa se tivesse dito.- Tsunade respondeu ao olhar temeroso do Uchiha.

_ No entanto,o que é uma gota para um balde cheio de água?!- Minaku diz de repente fazendo todos o olharem e refletirem sobre suas palavras. _ Quantas vezes ouvimos que ele era um estranho no ninho? Naruto nunca quis pra si a responsabilidade de erguer o Clã Uzumaki,ele já tinha responsabilidade o suficiente! Ele já tinha que sobreviver em Konoha e já tinha a raposa nele,por qual motivo iria investir na felicidade e tranquilidade de um Clã,para daqui a 3 ou 4 gerações a frente? Todos se dizem amigos dele,mas era para Suna que ele ia derramar suas lágrimas.- Naruto não imaginava que montaria uma história tão boa sobre a ciência de Minaku sobre o assunto. Todavia,valia a pena ver que mesmo se tivesse escolhido permanecer na Folha,viveria com pessoas que não o conheciam de verdade. Já para Gaara,era fascinante a forma que Naruto realmente estava quebrando as correntes que o prendiam na Vila do Fogo.

_ Minaku está certo. Na última vez que vimos o Naruto tudo parecia uma despedida,até lamém ele pediu! Como amigo,me sinto péssimo de não ter reparado.- Gaara dava respaldo para qualquer coisa que Naruto dissesse.

_ Enfim,não disse o que a Ino nos contou para ficarmos discutindo se realmente Konoha conhecia o Naruto ou não! Isso não vai mudar o fato sele estar morto,e Sasuke,- o Uchiha ainda atordoado volta o olhar para Kakashi-   queria muito ver sua cara quando eu contasse que estava certo. Responsabilidade emocional existe para ser usada,se não tinha pretensão de ficar com o Naruto,não começasse essa história toda! E nem vou ficar falando sobre como acabou. - O Hatake não queria dividir o mesmo recinto que o Uchiha,poderia estar agindo de maneira infantil,mas achava no fundo do coração que Sasuke deveria carregar essa culpa. Assim Kakashi pulou a janela e se retirou do local.

_ Responsabilidade emocional é algo que vocês nunca tivemos com o Naruto. Ino simplesmente nos abriu os olhos,espero que algum dia eu consiga ter paz no meu coração.- Tsunade falava olhando para a janela.A responsabilidade de Hokage não era mais sua,mas ela queria cuidar para que casos como o de Naruto não se repitam. _Sabe Kazekage,tive uma ideia interessante e gostaria que me ouvisse. - Gaara assentiu confirmando que iria ouvir.- Vou criar uma área no hospital que cuide do psicológico e psiquiátrico dos ninjas. Casos como o do Naruto não podem acontecer de novo!

_ Interessante Gondaime. Espero mesmo que consiga,muitos que viram os horrores da guerra merecem a devida atenção.Pena que para isso ocorrer tenhamos perdido o Naruto.- Gaara fazia um sempre um semblante  triste ao falar de Naruto.

_ Konoha sempre ignora problemas que considera pequenos,o que é o sofrimento psicológico de um único ninja ao lado das demonstrações de poderio militar? - Naruto não gostaria de falar o que disse,mas mágoa e raiva são péssimas combinadas.

" Aquele que vai gritar dentro da gaiola,qual deles será?"

_ Minaku,você não sabe o que está dizendo! Eu fui muito próxima ao Naruto e duvido que ignoraria um pedido de socorro,principalmente vindo dele.- Tsunade começava a se irritar com o companheiro do Kazekage.

_ Sei bem disso,esqueceu que o Naru-chan largava vocês com um clone e ia pra Suna?! Nós nunca pensamos que ele se mataria,ainda sugeri dele ir passar um tempo maior conosco. Muitas vezes comentei com Gaara que algo estava fazendo mal ao Naruto,mas parece que percebi muito tarde. Enfim. - Naruto falava com veemência em suas observações,Gaara observava e estava atento a possíveis furos na história.

_ Bem Gondaime,viemos para qualquer esclarecimento sobre ontem e após isso voltaremos para Suna.- O Kazekage estava louco para tirar Naruto dali.

_ Certamente.Tenho somente uma pergunta após as declarações da Ino. Por que tem as mesmas correntes de chakra que Kushina e Karin Uzumaki?- A Senju estava realmente curiosa com o Uzumaki.

_ Sempre as tive. Uzumakis possuem muita reserva de chakra,e as usamos em último caso. Sei que Kushina era a mãe do Naruto,mas a outra que mencionou,não conheço.- Parecer natural com as respostas era o objetivo principal,sem dar muitos detalhes.

_ Entendo,era só isso que queria saber. Como bem sabe,não existem muitos Uzumakis e ver um que não pretende reerguer o Clã é um pouco fora do comum.- Tsunade não imaginava o que Naruto sentia ao ouvir sobre reerguer algum clã.

_ Não pretendo mesmo. Clãs só servem para nos segregar e não vale a pena uma coisa que não verei.- Naruto foi enfático na resposta.

_ Se tudo está resolvido Gondaime,estamos de partida. - Gaara tomou as rédeas da situação. Não queria assistir a tristeza que poderia se formar nos olhos do seu raio de sol.

_ Bom retorno Kazekage. E tem meu total apoio na questão dos casamentos homoafetivos.- Tsunade foi sincera.

_ Muito obrigado Tsunade. Ver pessoas morrendo ou fugindo porque não mandam no coração é muito triste. E Minaku foi o que mais me motivou junto com o Naruto.- Gaara estava feliz de verdade ao falar de Naruto.

_ Então quer dizer que o Naruto ia para Suna apoiar esse projeto ridículo?- Sasuke cuspia cada palavra.

_ Sim Sasuke,- Minaku começa a responder. _ o Naruto apoiava,mas eu acho que ele sabia que não se casaria. E não é porque ele não se casaria contigo,que não queria que os outros fossem felizes. Isso se chama empatia,já ouviu falar? - Naruto não conseguia segurar a língua quando se tratava do Uchiha.

_ Mi-chan não perca seu tempo com o Uchiha,temos que voltar para casa.Esqueceu que temos vários ninjas para receber e vários casamentos para assistir! - Gaara sabia o quão feliz seu raio de sol ficaria com os casamentos.

_ Verdade Ga-chan! É tão bonito saber que quem se ama pode ficar junto.- Naruto ainda era um romântico incurável.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora