Oi amores!!!!
Como foi o natal? eu fikei o dia td na cozinha kkkkkkk mas valeu super a pena!
Espero q tenham comido horrores pq estamos na terra pra isso kkkkk
Gente a mídia dos dois últimos capítulos não apareceu, nao sei pq T.T vamos ver se agora vai
Enfim, feliz ano novo! E comentem bastante tá!
Bjinhos e mommy ama vcs!- Madara está vivo?! A senhora Tsunade tem que saber disso, agora com o Naruto sumido vamos todos morrer!_ Ino balbuciava, praticamente inerte com a presença do Uchiha. - Você está acobertando isso, Sasuke?! Depois de tudo que o Naruto fez por você! Coitado, a Sakura tentou matar ele e agora o Sasuke mantêm Madara Uchiha vivo para nos matar!
- Menina, ele não está me "acobertando", até porque eu não estou vivo. Os únicos vivos aqui são você e ele._ respondeu Madara apontando para Sasuke.
- Então você e aquele cara da sobrancelha esquisita, estão mortos?_ a loira disse receosa com o olhar que Indra lhe mandou.
- Sabe criança, ele_ apontou o polegar na direção de Indra _ que começou o que está presenciando agora. Acredita que ele se apaixonou e foi um sentimento lindo, mas também foi tão forte que o amor não morreu e ele voltou sendo eu. _ Madara contava de forma displicente e sem mencionar a relação incestuosa de Indra.
- Oê ! Sei idiota! Não vê que ela não está entendendo nada que diz! _ Indra levantou do tronco que estava sentado, pronto para brigar com Madara. - O que está acontecendo menina é que realmente amei demais, porém meu orgulho e sede de poder me cegaram. Primeiro de tudo, sou um dos filhos do Eremita dos 6 caminhos, como vocês chamam, meu pai teve dois filhos. Eu, sendo o mais velho e mais habilidoso, tinha direito quanto a liderança do nosso Clã. Mas meu irmão mais novo, Ashura, tinha um coração do tamanho do mundo e a vontade, perseverança eram coisa de outro mundo. Essas qualidades chamaram a atenção de nosso pai, e ele viu no Ashura justamente o que me faltou, e achou que seria incentivo para o nosso Clã um líder assim. Só que ninguém contava que nos apaixonassemos. E mesmo o amando, eu queria a liderança! Como meu pai queria alguém para liderar o clã que não sabe fazer um genjutsu ou um ninjutsu decente?! Mas era justamente o fato de Ashura se esforçar tanto que chamava atenção. Existem poucos que nascem para serem líderes e meu irmão era um desses, sabe quando a pessoa é louca o suficiente para colocar a vida em risco em prol de outros? Ele era assim. Nunca consumamos nosso amor, porque fui tolo. A fome de poder enlouquece, e você pode não acreditar mas foi a partir de nós dois que se originaram os principais clãs da Folha. Morremos e como nós éramos almas gêmeas, voltamos. _ Indra terminou sua parte da narrativa com um sentimento de dor. Saber que Sasuke jogou a chance que tinham fora, era difícil aceitar.
- Meu deus! Esta dizendo que sua alma gêmea era seu irmão? Mas como isso é possível! ? Certo que eu deveria estar chocada por serem homens, porém são almas gêmeas! !! Nossa! _ Ino tentava assimilar tudo que ouvia, e era uma história fantástica no ponto de vista da menina.
- Dá pra acreditar? ! Irmãos que também eram almas gêmeas! Aí eu te falo, se ele não fosse orgulhoso eu não teria passado o que passei! Sabe minha cara Yamanaka,sou a reencarnação desse idiota e tive que ver o meu homem pedir para eu ficar na Vila enquanto se casava com a Maldita Mito! _ Madara falava com raiva e o sarcasmo escorria a cada sentença. - Antes que pergunte quem era, te digo logo. O amor da minha vida foi o Hashirama! Crescemos juntos, nos apaixonamos, acabamos com a guerra que havia entre os Clãs e fundamos a Folha! Se eu soubesse no que acarretaria a fundação da Vila, nunca teria concordado! Fiquei louco quando fui descartado, fingi que havia morrido senão ele viria atrás de mim. Soube da morte dele e praticamente morri junto, o Tsuki no me era para o meu sonho se realizar. Eu estaria com ele num mundo perfeito, porém morri e esse idiota veio reencarnado e faz a merda de deixar o Uzumaki ir embora! Sinceramente, burrice não é um adjetivo aplicado a qualquer Uchiha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Random- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...