Orochimaru Talk Show!

6K 409 132
                                    


Oi gente!
A proposta de hj é o seguinte: Vamos comemorar 6 meses da Fic! ( salva de palmas pq achei q ia flopar!)
Esse capítulo é especial e não vai fazer parte da cronologia de " Vou Esquecer Seu Nome" , mas acho que vai valer à pena. Kkkkkkkk
Meu marido ( Faustinho) me perguntou se eu estava usando o Orochi na minha história e eu fikei encucada de não estar!
Enton resolvi fazer algo com minha bicha musa e espero q gostem!




- Atenção! Vai começar o programa! Cadê o Senhor Orochimaru? Todos os convidados estão nos lugares marcados? _ Kabuto gritava para todos os assistentes no estúdio.

- Calma Kabuto! Vai dar tudo certo, e outra, pelo que eu soube do roteiro de hoje, o Orochimaru vai massacrar o pessoal de Konoha._ Karin falava com ar preguiçoso.

- Espero que esteja certa. E a questão da polêmica de Konoha, a audiência vai nas alturas hoje. _ Kabuto comenta sobre os boatos que rondavam a Vila. - Olha a vinheta do programa, vai comecar!

- Boa Noite Nações Ninja! Como todos sabem, sou Orochimaru e começamos agora o Orochimaru Talk Show! _ a platéia aplaude e o Sannin agradece andando em direção a sua bancada. - Hoje estarei entrevistando alguns ninjas da nossa nem tão querida Konoha! ( n/a sintam o veneno desse homi divoso) E para começar vem pra cá a ex Hokage Tsunade Senju! _ a platéia mais uma vez se manifesta com aplausos.

- Boa noite Orochimaru! Boa noite a todos! _ diz Tsunade ao sentar-se na poltrona ao lado da bancada do apresentador.

- Então Querida, como vai a nova fase de aposentada? _ o moreno pergunta soando maldoso em referência à idade da Senju.

- Pensei que me sentiria menos atarefada, esses ninjas mais jovens dão muito trabalho. _ a loira responde não se deixando cair na provocação.

- Soube por algumas fontes que sua relação com sua aluna está meio abalada, conte-nos se isso é verdade e se for, o que houve? _ Orochimaru tinha ciência de toda confusão instalada na aldeia e queria começar o espetáculo.

- Sistematicamente falando, minha relação com a Sakura está num momento frágil. Temos divergência de pensamento em algumas questões primordiais de Konoha. _ Tsunade deu uma resposta robótica para encerrar a questão.

- Se foi só divergência de pensamento, onde está ela nesse exato momento? _ perguntou sabendo que Tsunade não falaria que a moça estava sendo torturada por Ibiki.

- Ela está muito ocupada no hospital. _ respondeu com um sorriso super ultra mega power falso.

- Jura?! Interessante, por que minhas fontes me informaram que ela foi presa e estava indo para um interrogatório com Ibiki Morino. Todos se lembram quem é o ninja em questão? _ diz Orochimaru olhando para a câmera.


- Isso é uma informação falsa, sem o menor fundamento._ Tsunade diz relativamente assustada com a quantidade de informações que o Sannin passava diante das 5 nações.

- Então a Haruno está no hospital de Konoha, cuidando de velhos e crianças catarrentas? Então você poderia nos dizer quem é essa moça da foto? ( imaginem a imagem galera, não consegui uma imagem da Sakura sendo torturada)_ Orochimaru se vira para um telão no lado direto do palco, onde se tem uma foto de Sakura numa cadeira amarrada e com vários ferimentos.

- COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO?_ Tsunade falava transtornada.


- O público quer saber Tsunade! Essa na imagem é Sakura Haruno? _ perguntou Orochimaru.


- Me recuso a ficar aqui respondendo à esse tipo de pergunta! _ diz a loira e sai do estúdio.


- Bem, não imaginava que ela iria ficar tão aborrecida com as perguntas do nosso público. Então vamos para o próximo convidado, vem cá conversar conosco Ichiraku, o cara do rámen!_ o senhor entrou tímido no palco e rapidamente foi para a poltrona antes ocupada pela ex Hokage.


- Boa noite Tio do rámen! _ Orochimaru fazia piada e a platéia ria da situação.


- Boa noite Orochimaru! Boa noite a todos! _ diz Ichiraku ainda sem saber o motivo do convite ao programa.



- Quero começar perguntando o seguinte,sendo o dono do único estabelecimento que recebe todos os nossos amigos de Konoha, você ouviu algo sobre Sakura Haruno? _ perguntou insistindo na questão não respondida por Tsunade.



- Ah Orochimaru, esses jovens são doidos! Essa menina, a Haruno, sempre foi amiga do Naruto e no dia da nomeação do 6° Hokage, a garota surtou! Falou um monte de besteira sobre o garoto e foi uma zona! _ diz Ichiraku se lembrando do dia em que pensou que seu estabelecimento fosse ser destruído de novo. ( n/a lembrando q Konoha inteira foi destruída na invasão de Pain).


- Sério? ! Nossa não imagino aquela garota fazendo isso! E o que ela dizia? _ perguntou instigando o senhor a papear sobre o ocorrido.



- Foi horrível! Achei que eles lutariam ali mesmo. Ela dizia o tempo todo que o Naruto é um monstro e que os amigos não viam isso, para ter uma noção, até a Hinata Hyuuga estava na confusão! Os meninos estavam defendendo o Naruto e a Haruno estava falando de tudo que houve de errado em Konoha e ela atribuía ao Naruto. A confusão só acabou quando o Hokage chegou e resolveu tudo. _ Ichiraku conclui o ocorrido.


- Nossa que situação calamitosa! Me dá à impressão que Konoha não controla os próprios ninjas! O senhor deseja dizer algo para o nosso público? _ Orochimaru dá por encerrada sua exposição da confusão.



- Não Orochimaru. Mas muito obrigado pelo convite!


- Esse foi Ichiraku, o tio do rámen! E agora vamos para os comerciais e já voltamos!




Quando o comercial começou, Orochimaru chamou Kabuto para saber se os seus "convidados" estavam separados para não haver hipótese de mentirem durante a entrevista.








Meu povo e minha pova!
Brasileiros e Brasileiras!
A entrevista não acabou tá! É só uma parte cômica que resolvi fazer como um filler ta galera.
Pretemdo voltar daki uns capítulos, não fiz um capítulo grande pq fiz essa parada hj e tipo, meu filhote foi pro hospital para uma internação de rotina.
Bjs povo!

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora