La Vie en Rose

5.6K 529 173
                                    

Enquanto Konoha ainda estava à sua procura, Naruto estava com o pensamento resoluto com relação as mudanças que aconteceriam na sua vida. Kurama sempre o aconselhava e   chamava sua atenção sobre o interesse do Kazekage nele. Não poderia dizer que nunca tinha reparado que o ruivo tinha uma amizade "muito" grande, mas achava que sua história com Sasuke seria para sempre. Por isso nunca deu esperanças de que viveria algo com Gaara, no entanto, estava mudando suas perspectivas desde que aceitou que Sasuke tinha outros objetivos que não o incluíam. Todo cuidado que o ruivo mostrou com ele desde que chegou à Suna, mostrou que Naruto valia muito à pena para o Kazekage.

Nunca imaginou que ele iria persuadir o conselho da própria Vila para que o loiro tivesse um abrigo seguro, não pensou que as pessoas fossem tão fiéis ao seu líder e isso mostrava ao loiro que Gaara mudaria qualquer coisa para vê-lo feliz, mesmo que não correspondesse seus sentimentos. O ruivo pensou acima de qualquer coisa no bem estar dele, nunca viu Sasuke fazer o mínimo pela relação deles.

Kurama já havia lhe contado que Hashirama tinha feito o mesmo que o Uchiha, talvez Sasuke esteja lhe dando o troco por tudo que Madara sofreu. Naruto queria perguntar para o moreno se ele também estava tendo sonhos/lembranças da vida deles como Hashirama e Madara, mas se ele estivesse, isso era ponto contra para Naruto já que ele vivenciaria tudo que Madara passou. Sabia  quanto o 1° Hokage foi egoísta, mas Kurama ja disse que apesar de tudo o Senju foi feliz ao lado de Mito. Quando o loiro começou a sonhar com a vida de Hashirama, negou-se a aceitar que o Eremita estava certo; Conversando melhor com Kurama passou para a fase de aceitação e com isso viu a oportunidade de fazer por Sasuke tudo o que Hashirama não estava disposto a fazer por Madara. Ele sentia o quanto Senju amou o Uchiha, mas também viu que ele não tinha coragem para viver aquele amor em toda sua plenitude.  O loiro resolveu que faria diferente, Sasuke teria todo seu amor, se dedicaria ao máximo para que o moreno nunca sentisse um ínfimo do sofrimento que Madara passou. E agora era ele que sofria, ele que tinha seu coração esmagado por uma coisa que se pudesse faria sem exitar. E pensar que era a terceira vez que ambos sofriam por decisões erradas, as mesmas que os faziam voltar para tentar resolvê-las.

Naruto lavou as mãos para aquela situação, iria seguir em frente, e aceitar isso foi difícil.  Tinha que agradecer a Sasuke, se não fosse ele nunca o loirinho teria pensado na sua felicidade em primeiro lugar. Queria ser feliz como Hashirama foi, mesmo incompleto e egoísta, ele seguiu e fez história.  Naruto já tinha feito sua história, agora era hora de ser egoísta por ele e pensar num possível futuro com o Sabaku. Por exemplo, nesse momento estavam Naruto e Kurama debatendo as mudanças físicas que o Uzumaki sofreria. Sabiam que era drástico, todavia, não queria que o achassem e o pior, não queria voltar e ver Sasuke concluindo tudo o que planejou.

- Gaki! Você já disse que quer as características do seu Clã, e eu prometi que iria fazer!  _  Kurama praticamente berrava com a insistência de Naruto.

- Eu sei sua Raposa inútil! Mas por que tenho que ficar isolado como se estivesse com uma doença contagiosa! ? Você e o Gaa-chan resolveram tudo isso sem deixar eu opinar!_  Naruto estava entediado, ele entendia perfeitamente o motivo, mas a muito tempo não treinava ou fazia algo do seu agrado e isso o estava deixando aborrecido.

Quem está chamando de inútil! ??? Pare de se fazer de vítima, o Uchiha não te quis mas o Kazekage está praticamente lambendo o chão que você pisa! E não se faça de burro, sabe que não pode ficar por aí sem que algum engraçadinho te entregue para Konoha numa bandeja! E  Gaa-chan? Estamos evoluindo na intimidade com o Kazekage, não?! _  A raposa sabia que estava sendo desagradável nas palavras ditas, mas conscientizar Naruto da situação era sua prioridade.

- Não precisa falar assim comigo, sei de tudo isso... só estou com medo. Ainda sofro mas não quero passar minha vida me lamentando, e outra, não foi você que disse que eu tinha que olhar à minha volta?  Já aceitei isso na minha cabeça e estou só me acostumando. _ Naruto falava com um tom calmo e muito tímido no ponto de vista de Kurama.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora