A Morte de Naruto Uzumaki!

5.3K 520 327
                                    

MANAS, AS SENHORAS SÃO DESTRUIDORAS MSM VIU?!
Gente q sdd q eu estava do contato q tenho com vcs! Pra qm não sabe, voltei pro magistério, ou seja, mamis é professora e voltou a dar aula! Até pq sustentar uma vida de riquesa com o wifi em dia é complicado! Kkkkkkkkk
Voltando, sou prof da antiga 5 e 6 séries e tipo, é bem tenso pq tenho alunxs q são crentes, tenho bolsokid, tem projeto de trabalhadora q presta serviços sexuais e etc! Mas estou mt feliz! No dia 31 /05 meu filhotinho acabou as quimioterapias!!!!!
Agora, temos q marcar a cirurgia para a retirada do cateter q ele tem no peito. Desculpe por não ter aparecido antes, tive um puta bloqueio pra escrever a morte do Narudelicinha!
Ah e antes q mamãe esqueça, no último cap publicado, eu expliquei pra algumas manas q essa nossa historieta tem elementos q não são ficção. Estou contando pra vcs parte de um relacionamento abusivo, ou as senhoras acham q o emocional e psicológico do nosso bb vai ficar de boa?! É complicado qnd não se percebe o abuso, um grito numa discussão e parece ser comum. Mas não é comum qnd tentam te afastar do convívio das pessoas q vc gosta.
Não é normal, se vc é errada até se respirar diferente.
Não é normal se anular pra um relacionamento dar certo! Relacionamento é vc estar bem com a pessoa e com vc msm!
Encontrem alguém q goste tanto de vc, que some na sua vida. Some de somar tá pessoal!
Bj e mamãe ama tds vcs!

Após as palavras de Shikamaru, Tsunade permaneceu em silêncio tentando ver se tinha ouvido errado. No mínimo, alguém da equipe de busca havia se ferido ou algo de gênero, mas o que o Nara disse não foi isso.

_ O que você disse, Shikamaru?- Ela perguntou querendo ter ouvido errado. Era surreal pensar naquela possibilidade.

_ Shikamaru, que tipo de brincadeira de mau gosto é essa?- Kakashi se manifestou de forma agressiva.

_ Eu...Eu tô dizendo que o Naruto está... O NARUTO ESTÁ MORTO! -Shikamaru esbravejou aos prantos.Mesmo depois de ter examinado o corpo junto com Hinata, ainda não acreditava que realmente tinha acontecido. _ Eu, a Hinata e a Ino o encontramos na floresta, perto da fronteira. Hinata o examinou e encontramos a droga de uma carta! Esse idiota resolveu libertar a Kyuubi! Resolveu que tinha vivido bem até aqui e...e.. se matou!- Shikamaru chorava copiosamente.

_ SHIKAMARU PARE IMEDIATAMENTE! ELE NÃO PODE TER FEITO ISSO! Ele vai ser o próximo Hokage! Eu só não o deixei ser agora porque o Kakashi foi nomeado...- Tsunade sentia suas lágrimas descendo pelo rosto.

_ Explique toda história direito!- Kakashi sentia que estava por um fio com suas emoções. Estava completamente irritado com a brincadeira que o destino estava fazendo com ele! Tinha visto muitas mortes durante sua jornada como ninja, mas aquela era uma que não queria presenciar.Naruto era uma pessoa especial demais para ter ido de forma tão abrupta.

Shikamaru explicou todos os detalhes da missão, principalmente a partir do momento eem que encontraram o corpo. Todos estavam chocados com o que o Nara contara, era a única possibilidade que não quiseram nem imaginar. E era a única que era real.

_ Preciso ver isso de perto! - Tsunade afirma saindo do escritório.

_ Vou com a senhora!- Kakashi afirma e a segue.

Alguns ninjas haviam escutado rumores sobre um corpo que a equipe do Nara tinha trago.Estavam curiosos para saber quem tinha se ferido ao ponto de ser trago direto para o hospital. Kotetsu estava na entrada da vila e como conhecia e confiava na explicação do Nara, não quis se a ter a detalhes. Ele mesmo começou a fofoca, até porque não havia muito o que fazer depois da guerra. O mesmo viu a Gondaime passar apressada na direção do hospital, ao ver do ninja, a pessoa que tinha se ferido, ou era um ninja muito importante ou o ferimento era grave ao ponto de chamá-la.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora