Onde você estiver,não se esqueça de mim...

3.7K 340 110
                                    

Olá filhotes!!!❤❤❤
Conversamos nas notas finais...

Onde você estiver
Não se esqueça de mim

Madara cantarolava como se estivesse declarando todo seu amor a Hashirama. Indra observava e sentia seus sentimentos sendo verbalizados pelo Uchiha,era como se Madara conseguisse fazer o que não conseguia com Ashura vivo.

Com quem você estiver
Não se esqueça de mim...

Era sufocante ver toda tristeza expressa nos versos,via claramente Madara implorando para não ser esquecido. Esse era um dos motivos de odiar Sasuke.

Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim...

Como aquele rapaz,numa época muito melhor que seus antecessores,conseguia impor tanto sofrimento?
Esperava que a melodia estivesse nos ouvidos de Sasuke o atormentando.

Mesmo que exista outro amor que faça feliz
Se resta em sua lembrança,um pouco do que eu quis...

_ Chega Madara! - Sasuke praticamente berrava em pensamento. Uma coisa era você ter contato com suas encarnações anteriores em sonho,mas pela primeira vez, o Uchiha conseguia ouvir alto e claro o lamento.

_ A CULPA É SUA! Eu pensei que...eu finalmente pensei que viveria com ele! Eu sinto falta do cheiro dele Sasuke! Eu sinto falta até das idiotices que o Hashirama dizia,e eu o perdi de novo.- Madara estava magoado,triste por ele e por Indra.

_ ELE SE MATOU! EU NÃO MATEI NINGUÉM! EU NÃO ENFIEI UMA KUNAI NO PEITO DELE! Ele... Ele decidiu que não valia a pena estar vivo,ele decidiu que valia a pena estar...estar comigo.- o final da frase só foi entendida porque foi dita em sua mente. Se desesperou ao perceber o curso dos seus pensamentos,Naruto tinha feito aquela bagunça e não seria ele que consertaria.

_ Nunca pensei numa pessoa como estou pensando em você no momento,estou vendo o quanto fui covarde,talvez se eu tivesse matado a Mito,não estaria vendo como é dolorido perder o amor da minha vida de novo! EU DEVIA TER MATADO ELA!!! - Madara estava tão irritado e amargurado que talvez se houvesse um jeito de controlar o corpo de Sasuke,mataria Sakura. Estava vendo na Haruno o mesmo empecilho chamado Mito Uzumaki.

_ Madara por favor não pense assim,Eu e você vivemos em tempos totalmente diferentes desse garoto. - Indra,que se referia diretamente a Sasuke,era com um incômodo e desprezo na voz. Era sem perceber.

_ Entendo,mas você viu que até o Kazekage se relaciona com um homem! Ele mudou as leis de Sunagakure só para conseguir ficar com o rapaz Uzumaki! Ele poderia ter feito isso e ficado com o Naruto,essa sua obsessão por reerguer o Clã faz com que o pensamento de Tobirama volte a vida! Ele poderia ter uma barriga de aluguel,mas não! Ele tinha que fazer essa merda toda e fazer com que tanto Konoha quanto Suna fiquem com o pé atrás! Porra,como pode esse garoto ser o último sobrevivente de um Clã como o Uchiha?! Eu perdi o Hashirama de novo,você perdeu o Ashura e ele perdeu o Naruto! -  Madara ofegava ao acabar de falar,não se conformava,estava vivendo o luto mais uma vez. Nunca imaginava que um Uchiha fosse tão sentimental.

_ Madara,eu estou sentindo o luto pela terceira vez. Também critiquei as suas atitudes,mas muitas vezes precisamos sentir na pele o sofrimento,às vezes precisamos pagar para ver e ele fez essa escolha,não podemos interferir nisso. - Indra preferia deixar que Sasuke visse o resultado de suas atitudes ao invés de apontá-las.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

O tempo.

O tempo cura...
O tempo acalma...
O tempo cicatriza...

Tempo,era uma palavra recorrente no vocabulário de Sasuke. Um mês havia se passado desde o retorno do Kazekage para Suna e a vida dos ninjas de Konoha não foi mais a mesma. Sakura teve alta e se recuperava em casa,Sasuke havia pedido á moça em namoro e fez questão de dizer que a história dele ter um caso com Naruto era mentira. Era uma invenção para que o Clã Uchiha não se restabelecesse e a Haruno acreditou.

Shikamaru estava num envolvimento estranho com Temari,a loura apesar de gostar do rapaz,ainda o achava uma potencial ameaça a felicidade de seu irmão e de Naruto. O Uzumaki estava num namoro/casamento com o Kazekage e não trocaria sua vida atualmente por nada.

Suna estava calma,o tempo só fazia bem para a Vila da Areia,o aumento de ninjas na cidade era notório e isso era graças ao decreto de União homoafetiva,muitos ninjas migraram para a Areia visto que suas Vilas não os aceitavam. Família foram separadas,filhos expulsos de casa e os Kages exaustos pela quantidade de pedidos de dispensa. Kakashi tinha assumido de vez o posto de Hokudaime e como Konoha se juntou a Suna na questão dos casamentos homoafetivos,não tinham dispensas porém houveram surpresas quanto aos ninjas que resolveram assumir a homossexualidade. Um exemplo clássico foi Iruka se assumir.

Os ninjas estavam num bar bebendo sakê,Iruka estava bem alto e falando várias coisas que na opinião da maioria era bobagem,mas Kakashi estava prestando atenção em todos,a voz de Umino chegou aos seus ouvidos de forma arrastada por conta da bebida.

_ Sabe Kakashi,eu gostaria muito de ter dito ao Naruto a verdade,talvez se ele soubesse que tinha alguém tão próximo a ele que também é gay,poderia ter conversado comigo e talvez ele não tivesse se matado. - Muitos não ouviram,mas o Hatake entendeu perfeitamente como Iruka se sentia ao criar possibilidades se evitar aquela fatalidade.

_ Iruka,o sofrimento dele era muito grande,de repente se você contasse,ao invés de tranquilizá-lo,iria o preocupar de como às pessoas te veem ou te respeitam. - a resposta do Rokudaime acalmou o coração de Iruka,gostaria de tirar tudo que pesasse no coração de Naruto,o tratou como igual sempre.

_ Pode ser que esteja certo,mas pelo que li na carta que ele deixou,essa parte foi a gota d'água. Aquele coração sofreu muito e talvez se você se assumisse para ele poderia tê-lo preocupado com o seu sofrimento. Muito não aceitam que as pessoas amem pessoas do mesmo sexo,esses pensam em números para o Clã e isso é horrível. Naruto notarial os olhares tortos para você e isso o faria sofrer. -  Kakashi tentava ser o mais sensato possível,era de conhecimento da maior parte de Konoha,o decreto de Sunagakure e logo começaram as especulações sobre os " invertidos" ,nome que foi dado pelos mais velhos da vila pela inversão de valores.
Valores esses que não eram respeitados pelos mesmos. Não era incomum aparecer um caso extraconjugal,ou um filho requerendo do Hokage,que o pai se fosse ninja tivesse de seu pagamento,um desconto para a alimentação desse filho.
Outra coisa bem comum na Folha,era que esses mesmos que criticavam o posicionamento de Suna,tivesse algum caso íntimo com um " invertido(a)" , esses(as) se aproveitavam que os casos não poderiam vir á tona,e se relacionavam com esses jovens.

Outra surpresa foi Ino Yamanaka se assumir bissexual,era uma coisa difícil de explicar que gostava tanto de homens como de mulheres. A loira tinha sido apaixonada por Sakura,mas visto como a amiga estava obsecada por Sasuke,resolveu que seguiria em frente. Já tinha tentado salvar a Haruno,mas como salvar alguém que não quer ser salvo?
Nesse tempo,engatou uma amizade bonita com Sai e cada vez mais via que não valia a pena entrar numa luta perdida. Tanto Sasuke quanto Sakura,viviam numa bolha na qual seu objetivo era a restauração do Clã Uchiha. Viviam sua loucura juntos.






Oi amores❤
com fic nova e me aventurando em ABO,vamo ver se certo!
Vão dar uma olhadinha e comentem pra saber oq mudar lá
Bjokas😍

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora