Enquanto isso...

5.1K 509 44
                                    

Oi povo!
Perdão pelo sumiço!  Durante esse tempo houveram acontecimentos mt importantes na minha vida, dia 11/11 foi aniversário do Guilherme. Porém antes disso ele teve outra gastroenterite e 3 convulsões. 
Não sei se já contei, mas eu sou carioca, moro num município q não foi beneficiado pelo advindo das upp's. Com isso, mts bandidos da capital vieram para baixada para montar pontos de tráfico. Eu passo mt tempo sozinha em casa com o Guigo e começamos( eu e o meu esposo) a observar pessoas suspeitas com o nosso vizinho. Montaram uma boca do lado da minha casa e com isso tivemos q arrumar outra casa as pressas.
Mas uma vez me perdoem o cap pekeno e já to com o próximo na metade.
Mommy ama vcs!


Ao deixar Shizune e Ino com Sakura, Tsunade só queria que tudo se resolvesse logo. Se Sasuke estivesse falando à verdade, Naruto tinha a alma de seu avô. O desaparecimento de Naruto se tornaria algo de cunho pessoal de qualquer jeito, independente de ser ou não à reencarnação de Hashirama. O loiro a trazia muitas coisas boas, as feridas feitas pelas perdas que aconteceram foram sendo cicatrizadas e a esperança tinha sido renovada. Mas como manter essa esperança, se o principal personagem dessa renovação simplesmente some? Era como se o loiro tivesse evaporado da face da Terra.

Por isso Ino precisava descobrir alguma pista, por menor que fosse.

Tsunade ainda carregava consigo o arrependimento de ter confiado tanto em Sakura, todavia quem poderia saber o que se passava na mente da rosada?

E qual a razão de achar que Sasuke tinha alguma coisa a ver com o desaparecimento de Naruto?  Podem chamar de intuição feminina, mas tinha certeza que o Uchiha tinha dedo nessa história.

Quando a Hokage encontrou Kakashi no corredor do hospital, ficou realmente surpresa com a notícia que Sasuke estava internado por conta de um surto de cunho emocional. Era novidade para ela esse tipo de situação, e quando o Hatake complementou a notícia, dizendo que tudo tinha sido desencadeado por estresse ( n/a: espero que esteja escrito certo, meu word diz q sim senão for assim me perdoem)   foi quase como se as suspeitas se confirmassem.

Ao chegar no quarto onde Sasuke estava, Tsunade bateu para anunciar sua presença, logo escutando de Kakashi a permissão para entrar.

- Qual o estado dele e como foi isso? _ A loira queria logo todas as informações possíveis.

- Eu estava conversando com ele e de repente ele estava com o sharingan ativado e falando com o 1° Hokage. Acho que o estresse foi desencadeado por essas memórias que ele tem do Madara, falo isso pelo teor da conversa. Estava claro que ele falava de algum conflito do Clã Uchiha com o Clã Senju, logo após ele desmaiou._ Hatake omitia a verdade acreditando que talvez essa história mudasse, sustentar uma mentira estava sendo exaustivo e queria que Sasuke caísse na real.

- Vou mandar os médicos manterem ele sedado até a Ino conseguir ler toda e qualquer coisa que esteja na mente dele. Ela já deve ter começado com a Sakura, quero que essa confusão acabe logo! _ a Senju estava com o rosto abatido.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora