Dê à ela seu Coração e sua Alma!

5.9K 492 275
                                    

Hello pipous!
Td de boa na lagoa!? kkkkk
(Piadinha fresquinha do meu marido)
Pq será q vcs odeiam tanto o Sasukito? Deus ta vendo esse ódio ao próximo kkkkkkk
Gostaram da imagem do q o Narutinho da Silva vai ser?
Eu gostei mt!
Ah teve uma leitora que me mandou umas infos sobre a guria da imagem, amore mt obg, vou ver esse anime pq ja achei a imagem da garota um babado!
Estão prontos pra novas emoções? !
Letis go bitch!






Temari e o Kazekage já tinham convencido a maioria dos membros do Conselho, no entanto ainda haviam dois com opiniões divergentes sobre a proposta. Os membros que votavam contra a liberação das uniões homoafetivas, alegavam que essa liberação só na Areia poderia gerar conflito com as outras nações. Temari já estava à um fio de agredir os dois, que na visão dela eram " cachorrinhos adestrados de outras vilas".

- Será que vocês não pensam no fortalecimento da nossa vila? Pois de tudo que o nosso kazekage disse, eu entendi que os ninjas que seriam rejeitados nas próprias vilas teriam em Suna um lar, duvido que morderiam as mãos que vão alimentar eles! _ Temari diz exasperada, de pé com punho cerrados, a loira estava defendendo com unhas e dentes a causa de Gaara.

- Senhorita Temari, não creio que seja estúpida o suficiente para não ver os problemas que essa lei pode gerar._ um dos conselheiros que era contra se pronunciou.

- O senhor não acha que deve mais respeito com minha irmã? ! _ Gaara começava a ficar apreensivo, os mesmos membros que apoiaram a permanência de Naruto, estavam dificultando seus planos. - Se me lembro bem, os senhores aprovaram com unanimidade a estadia e permanência de Naruto Uzumaki em Suna. Não acham que uma Guerra com a Folha não seria pior? Estão sendo seletivos com o que podemos enfrentar? Estou visando acima de tudo o fortalecimento de Suna, vi muitos ninjas na Guerra que eu gostaria muito que fossem nossos. Não precisamos matam ninjas para ter uma herança sanguínea ou outra, podemos te-los por escolha dos próprios ninjas. _ Ao findar seu discurso, Gaara observou os semblantes mais satisfeitos com sua explicação.

- Sendo escolha deles as vilas de origem não podem dizer que roubamos nada, agora vejo o quanto essa proposta é interessante. _ o mesmo conselheiro voltou atrás com seu ponto de vista.

- Parece que finalmente entenderam o que essa proposta visa, eu espero sinceramente que os senhores possam me auxiliar. Sabem que preciso do apoio dos senhores, não sou um Kazekage que não escuta o Conselho. Pensem, temos Naruto Uzumaki ao nosso lado,não quero parecer ganancioso até porque sou amigo dele, no entanto, ele não perdeu sua besta de cauda e se sentiu à vontade para vir para Suna. O sonho dele foi deixado para trás por conta da sua Vila ser como eu já citei, se ele não ficasse conosco, ficaria junto com o Killer Bee, e Ay teria dois Bijuus na sua Vila._ Gaara quase fazia seu desespero transparecer,sabia que seus argumentos eram diferentes do que pensava mas não poderia deixar a chance de ter Naruto se esvair de suas mãos.

- Konoha pode ter um poderío militar muito grande, mas Ay com dois Bijuus faria questão de mostrar o quão poderoso seria._ Temari complementa o argumento de seu irmão, os conselheiros já estavam convencidos da aprovação e a loira jogou a última carta.

- Por mim está aprovado! _ o segundo conselheiro que era contra manifestou sua opinião, deixando Gaara e Temari aliviados.

- Por mim também. Se o Uzumaki estará conosco não vejo motivos para não aprovar. Imagina se a Princesa da Folha soubesse que perdeu o herói da Guerra por um motivo assim! _ o primeiro conselheiro disse com ar de riso com a perda de Konoha.

- Sabem que ninguém pode saber por enquanto que ele está aqui.O Bijuu dele está o ajudando e os senhores tem minha confiança depositada em vocês. _ Gaara ressaltou que tudo era confidencial.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora