Amorecos do meu coração!
Como tds se lembram (eu acho né kkkk) meu niver foi sábado e fiz festa julina! Foi show de bolinha, teve até briga de ex e atual do meu cumpadre kkkkk, mas vamos a att!
Me amem mt tá!
É curtinho o capítulo, mas é de coração. Obrigado crianças da mommy!
Ah e as duas músicas do capitulo são da Edith Piah, "No, je ne Regrette Rien" e " La Vie en Rose"!
Gente, vou falar um negocio rapidão, 8K? Vcs não existem cara!Tsunade nunca tinha pensado em verbalizar tudo o que realmente achava de Sasuke.
Desde que voltou para a Folha, a Senju nunca pensou que voltaria a se ressentir com um Uchiha, até porque passado era passado! Ela não se arrependia das palavras ditas, se deleitou em cada reação triste que Sasuke teve.Não, nada de nada...
Não, não me arrependo de nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - tudo isso tanto me faz!Não, nada de nada...
Não, não me arrependo de nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado...Os pensamentos de Tsunade eram de uma pessoa com a alma quase lavada, só faltava achar Naruto. Ela se arrependia de ter cedido o benefício da dúvida para Sasuke Uchiha, seus instintos gritavam que ele era culpado.
Já Sasuke, amargava cada palavra sibilada com ódio límpido. Não que isso o faria retroceder, tinha ido muito longe mas viveria com o peso das declarações da Senju, se madara e Indra conseguiram viver, ele conseguiria também.
O Uchiha olhava na direção em que Tsunade saiu,tinha que se informar do estado de Sakura. Teria que fazer todo o sofrimento da garota valer à pena, mesmo que ela não soubesse o motivo. Teria que varrer tudo que viveu com Naruto para debaixo de um tapete, e esperar que ninguém nunca tentasse achar.Varridos os amores
E todos os seus temores
Varridos para sempre
Recomeço do zero.Não, nada de nada...
Não, não me arrependo de nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, tudo isso tanto me faz!(...)
Ao chegarem no hospital da Vila, Kakashi colocou Sakura em uma maca para os cuidados emergenciais. Alguns enfermeiros foram chamados para avaliar o estado da kunoichi, e a levaram para exames. Ibiki foi acompanhado por uma enfermeira para fazer a mesma avaliação, Shikamaru depois de ver o estado em que os se encontravam, imaginou o ódio que a Hokage devia estar sentindo. Ele já sabia que encontraria um cenário ruim após o interrogatório de Haruno, mas não sabia que iria tão longe.Sabia que Naruto era importante para a Senju , todavia, presenciar as consequências do sumiço dele eram inimagináveis. O Nara começava a pensar em qual seria o próximo passo, tinha certeza que com Sasuke seria tudo pior. Se lamentou por não ter pensado em chamar Ino antes do interrogatório de Sakura, poderia ter evitado todos os ferimentos da rosada. Sentiu sua bile tentar subir, com o sentimento de que poderia ter feito diferente, já passou por isso com a morte de Asuma e de seu pai. Mas agora não poderia passar por isso,pois qualquer decisão precipitada poderia resultar numa guerra.
Kakashi por outro lado, tomou a decisão de falar francamente com Sasuke. Já tinha deixado essa história ir longe demais, as sequelas seriam profundas em todos os envolvidos. A desconfiança estava se instalando e essa não era a forma que estava planejando ser Hokage: O sumiço de Naruto e se não fizesse nada, a morte de Sasuke. Fora a descoberta da verdadeira Sakura Haruno! Nem tinha um mês que tinha sido nomeado e já estava exausto. Nunca pensou que a infância dos três seria a melhor época dele como Sensei, os problemas eram menores.
- Shikamaru, tenho que ir falar com o Sasuke. Pode ficar aqui e aguardar notícias da Sakura e do Ibiki para mim? _ Kakashi diz e se atenta ao olhar cansado do Nara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Acak- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...