Oi babies!!!
MT obg pelas felicitações do meu niver,mommy ama vcs!
Olhem o tiro nesse capítulo!!!
Peguem o colete,já tô avisando!Em Suna o sol castigava o recém chegado,Naruto estava cansado mas também estava satisfeito com que tudo tenha dado certo. Em sua volta,avistou de longe um dos caçadores Anbu indo em direção à Suna e teve que aguardar um tempo para seu retorno.Já imaginava o que estava acontecendo,Tsunade ou mandara o aviso de seu sumisso ou de sua morte. Era estranho pensar que agora estava morto.Era necessário estar morto!É com esse pensamento retornou ao seu novo lar.Ao chegar,foi direto procurar Gaara para assegurar que estava tudo bem,sabia que o ruivo estaria preocupado em demasia com todo o decorrer do plano.Não o culpava,se fosse ele também estaria. Ao chegar no prédio do Kazekage, se dirigiu ao escritório que sabia onde o Sabaku estava.Ao estar de frente a porta escutou parte do que seria uma conversa de Gaara com Temari.
_ (...) claro que concordei com tudo que ele disse! Você mesma viu como ele chegou em Suna,não podia deixar de dar apoio ao Naruto.Não desejo o que ele passou para ninguém!- Gaara estava claramente alterado com algo que Naruto não tinha idéia do que seria.
_ Sei sim.E você está certo em apoia-lo, Konoha merece o que esse rapaz está fazendo! Sei que Suna não é o melhor exemplo,mas foi o próprio Naruto que mudou nossa visão de tudo.Eu só tenho à agradecer a ele!- Temário falava com voz mansa.
Nesse instante,o Uzumaki resolve que está na hora de se mostrar presente.Deu uma batida suave na porta e esperou autorização para entrar.Ao ver quem interrompia o diálogo, Gaara ficou com os olhos verdes arregalados por ver Naruto são e salvo. Correu na direção do ex loiro e o abraçou como se dependesse daquele abraço para respirar.
_ Oh meu Deus! Você voltou Naruto! Fiquei tão preocupado,achei que pudesse ter acontecido algo contigo.- Gaara se mostrava aliviado com o retorno e o olhar decidido que Naruto estava,o fez crer que tudo tinha dado certo. _ Me perdoe,mas não vou perguntar se está bem,pois sei o quanto isso foi difícil para você.
_ Oê! Achou mesmo que eu não conseguiria? Gaara-chan, devia confiar mais em mim! Eu nunca quebro uma promessa,e eu te disse que voltaria inteiro!- Kurama estava atento ao diálogo e logo manifestou sua opinião para Naruto.
_Voltou inteiro para o Kazekage,né?!- a raposa ria de cada frase que poderia fazer piada com Naruto.
_ Raposa idiota! Nem num momento certo cala a boca?!- Temário e Gaara sabiam que Kurama tinha feito algum comentário absurdo para Naruto ficar raivoso.
_ Estou quieto! Você que disse que tinha voltado inteiro para o Gaara-chan...
_ Vou arrumar um jeito de fazer você calar essa boca!- Kurama sabia que Naruto não estava com raiva de verdade,mas sabia que sempre que fazia uma piada,aliviava o coração do Uzumaki.
_ Tudo bem Gaki,vai falar com o Gaara-chan! Aproveita e agarra logo esse homem!- ao acabar sua fala,Kurama resolveu ficar em silêncio.
_ Não fale assim! Não vou agarrar o Gaara! Sua raposa inútil!- Naruto sem notar que Temari e Gaara ainda ouviam o monólogo,diz e os dois presentes ficam tímidos pelo tipo de conversa que o Uzumaki estava tendo com o bijuu.
_ Naruto,porque você não vai descansar? A viagem com certeza foi longa e aposto que agora seu corpo só quer uma cama confortável!- Temário consegue dizer,mesmo que seu rosto ainda estivesse contorcido em timidez pelo assunto anterior. Já Gaara,não conseguiu dizer uma só palavra. Saber que Naruto e Kurama conversavam sobre ele era com toda certeza,uma coisa á seu favor.
_ Ham... Temari está certa, você e Kurama precisam descansar.
_ VOCÊS OUVIRAM TUDO?ESSA RAPOSA IDIOTA AGORA FICA QUIETA,EU JURO QUE AINDA VOU ARRANCAR SUA PELE PRA FAZER UM TAPETE,RAPOSA IDIOTA!!!! - Naruto se desesperou com o ocorrido. Não queria que Gaara tivesse noção do que Kurama dizia. No entanto,ele mesmo fez com que isso ocorresse.
_ Não se preocupe,Kurama está brincando com você. - Gaara tentou deixar o clima menos constrangedor.
_ Não estou não! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK - Kurama ria descontrolada da situação.
_ Tudo bem. Posso falar com o Kazekage à sós? - disse para Temari,a mesma acenou em concordância e se retirou.
_ Então,o que precisa falar comigo à sós,senhor Uzumaki?- Gaara disse com humor.
_ É que à um tempinho atrás recebi uma proposta de um Kazekage,e eu gostaria de saber se a proposta ainda está de pé?- Naruto estava sem jeito de tomar a iniciativa,mas Gaara merecia a chance que pediu.
_ Ah é? E qual foi a proposta que esse Kazekage fez?- Gaara falava com um sorriso que estava impossível de esconder,e nem queria.
_ Foi a de me fazer feliz.Sabe se ele ainda está interessado?- Naruto estava com o rosto vermelho e suas palavras saiam como sussurros.
_ Com toda certeza do mundo!- Gaara se aproximou e beijou Naruto.Estava feliz por Naruto ter aceitado lhe dar uma chance. Gaara tinha recebido o comunicado de Tsunade antes da chegada de Naruto,contou ao Uzumaki e o mesmo confirmou que iriam à cerimônia que estava marcada para alguns dias. O Sabaku viu no olhar de Naruto que o mesmo não tinha medo da situação,e isso trouxe tranquilidade para o Kazekage.
Com os detalhes do funeral resolvidos,Tsunade recepcionava os Lages que já haviam chegado. Oonoki,Mei e Ah,ficaram muito surpresos quando a Gondaime lhes explicou as circunstâncias da morte de Naruto. Aproveitaram também para conversar,enquanto Gaara não chegava,sobre uma nova lei que tinha entrado em vigor em Suna. Os kages perceberam que alguns ninjas de suas aldeias pediam dispensa e se mudavam para Suna,ao investigarem,descobriram que a Aldeia da Areia tinha agora como Lei que casais homossexuais poderiam se casar.E isso estava fazendo com que casais do mesmo sexo,saiam de suas aldeias para se casar em Suna. Muitos não voltavam para suas aldeias por medo da discriminação.
_ Esse garoto enlouqueceu! Como ele pôde permitir esse tipo de coisa?- Oonoki diz e Ay acena concordando com a fala do Tsuchikage.
_ Ele não está pensando no futuro! Imagina se isso acontece em todas as aldeias,as heranças sanguíneas vão se perder!- Ay pontua sua posição sobre o assunto.
_ Mas Konoha não precisou de nenhum casal do mesmo sexo para que o Clã Uchiha praticamente desaparecesse.- Meu Terumi diz debochando da situação.
_ Mais aquilo foi a forma que o Hokage encontrou de abafar um golpe de estado,o que é totalmente diferente! - Oonoki diz ainda inconformado com a situação em Suna.
_ É mesmo assim a Kenkkei Genkai só tem em uma pessoa hoje em dia!- Meu começou a se irritar com o preconceito descabido de Oonoki.
_ Acho que a situação na minha aldeia deveria ser discutida por mim com os meus conselheiros! - Gaara estava parado na porta do escritório,a mesma estava aberta e qualquer um poderia ouvir sobre o assunto.
_ Você! Seu moleque atrevido!- Oonoki diz e foi na direção do Kazekage,no entanto,o possível ataque foi parado por um rapaz com cabelos ruivos e olhos acinzentados.
_ O Senhor ia atacar o Kazekage Sama? - o jovem diz tranquilamente e Oonoki recua surpreso,não tinha visto o rapaz até o mesmo o deter!
☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠☠
Chorando se foi qm um dia só me fez chorar!
Kkkkkkkk
Dps de dar prova pra 40 alunos,estou de volta pq amo MT vcs!
Qm é o ruivo? Mando mude pra qm acertar! Kkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Acak- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...