Adoção

6.1K 479 280
                                    

Oi gente,eu vi q muitos sentiram falta da história e fico muito feliz com isso.
Sobre o período q estamos vivendo, posso pedir q tomem cuidado,é sério. Eu quase perdi meu pai e infelizmente perdi minha avó paterna pelo covid.
Se cuidem,lavem sempre as mãos e por favor,se não forem de serviços essenciais não saiam. Eu continuo trabalhando,sou professora e acredito q sou privilegiada por continuar trabalhando na segurança da minha casa.

Se cuidem e cuidem dos seus.


Naruto estava indo diretamente para o escritório do Kazekage,queria muito falar com Gaara sobre Shinki e a possibilidade de adotá-lo,não imaginava que sua vida mudaria tanto e com a mudança seu "instinto materno" ia aflorar.

Nunca teve uma figura que o amasse infinitamente da maneira que sentia com o pequeno menino. Era surreal pensar que poderia mudar a vida de uma criança como poderiam ter mudado a sua. Sabia que tinha amado Jiraya,mas era como um tio ou um avô que gostava dele,o visitava mas não o suficiente para criá-lo desde a pequena infância. Era companhia,mas nunca foi uma constante. Sua chegada a fase adulta lhe deu uma visão diferente de tudo que aconteceu em Konoha. Por exemplo,sabia perfeitamente que os moradores da Vila,o tratavam bem por causa da invasão do líder da Akatsuki.

Sabia que,o tratamento amistoso se dava porque era um defensor em potencial da Folha. Potencial porque,a partir do momento que discordar de algo ou não visse motivo para seguir aquele curso,seria tratado como o demônio que sempre foi chamado,era um bom tratamento por conveniência.

Mas agora tinha a oportunidade de se doar incondicionalmente a uma criança inocente,que o amaria pelo que ele é e não pelo que pode fazer. E isso era tão animador que o deixava em êxtase.

Conforme se aproximava do escritório,se deu conta que Kurama não tinha dado nenhum sinal de vida a alguns dias e ficou curioso sobre o que acontecia com a raposa.

_ Kura-chan,está tudo bem ou você está sendo só uma raposa preguiçosa?- falou piadista esperando a resposta malcriada da raposa.

_ Adote o menino. Ele é tão só quanto você e esta esperando um bote salva vidas.Vi que podemos amar e cuidar do filhote,e imagina a cara do Kazekage ao saber que vocês podem ser uma família bonitinha e com um filho!!!-  Kurama respondeu risonha no final,sabia que Gaara ficaria eufórico com Naruto tendo raízes em Suna.

_ SUA RAPOSA SEM VERGONHA! PORQUE DIZ ESSAS COISAS TÃO  FACILMENTE?!- Naruto esquecendo que a princípio a conversa era em sua mente,grita e não repara que Gaara,Temari e alguns conselheiros da Areia saiam do escritório.

_ Parabéns idiota! Agora o Kazekage e todos envolta vão saber que,como você diz " eu sou uma raposa sem vergonha", agora quero ver explicar o que eu disse!!!-  Kurama ria da situação embaraçosa que o próprio Uzumaki criou.

Naruto estava dominado pela raiva da raposa ao expor ele dessa maneira,os acompanhantes do Kazekage estavam rindo de forma discreta e Gaara estava pensando em qual cenário Kurama fez Naruto ficar tão raivoso e envergonhado.

_Naruto que surpresa boa. - Temari resolve salvar seu futuro cunhado da situação embaraçosa.

_ É... Eu vim falar com o Gaara...quer dizer,vim falar com o Kazekage,mas não sabia que estava em reunião. Depois eu volto.- Todas as palavras foram ditas por um Naruto extremamente vermelho e com o olhar no chão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora