Quero um ninja especialista em selos!!!

6.7K 668 194
                                    

Sakura estava sentada numa cadeira, esperando para saber o que Ibiki faria. A kunoichi repensava tudo o que tinha feito e não se arrependia de ter falado o que sentia em relação ao loiro.

Ibiki por outro lado, só estava esperando a Hokage chegar para começar seu show. Ele sabia que Tsunade ficou muito irritada com todas as asneiras ditas pela moça. Quase teve pena dela, mas sabia que o sumiço de Naruto era uma situação gravíssima e se Sakura tinha algum dedo na história, ele era o homem que descobriria isso.

Já Tsunade revisava mentalmente tudo q tinha escutado da menina, precisava esquecer por hora o que o Uchiha tinha lhe contado. Sasuke foi dispensado por hora e proibido de sair da Vila, estava sendo novamente vigiado pelos caçadores Anbu. Tsunade deixou claro que ele estava livre só porque ela não abriria mão de acompanhar o interrogatório de Sakura, no entanto, ela voltaria a interrogar o moreno. Tsunade sabia que lidar com Sakura seria complicado, pois a kunoichi era sua discípula e a Hokage tinha muito carinho com a moça. Tinha que deixar tudo isso de lado para acompanhar o interrogatório dela. A loira caminhou com Shizune ao seu lado, mas não disse uma palavra para moça que também ficou horrorizada com o comportamento de Sakura.

- Senhora Tsunade, o que pensa em fazer a respeito da Sakura? _ Shizune perguntou imaginando a raiva que sua mestre estava da menina.

- Sabe Shizune, a primeira coisa que quero que você providencie é um ninja especialista em selos. A Sakura é a ninja mais forte da Vila, eu a treinei para usar a força bruta e isso pode gerar um grande problema. Quero selar as linhas de chacra dela, isso talvez alguém do Clã Hyuga consiga fazer de um modo que dê para reverter. Quero isso antes de começarmos,você pode providenciar logo?! _ Tsunade explicou e Shizune virou-se na direção oposta à que estava indo para acatar a ordem da Hokage.

Tsunade viu Shizune saindo e continuou a caminhada em direção ao local que iria acontecer o interrogatório, ouviu passos em sua direção e viu Shikamaru se aproximar. Notou o interesse do Jounin com relação à situação e confiava no julgamento dele.




Sasuke sabia que tinha saído aparentemente ileso da situação por causa do descontrole de Sakura, não sabia se ficava preocupado com a situação da Haruno ou ficava aliviado por Tsunade te-lo deixado ir. Estava desconfortável por ter contado parte da história, sabia que tinha mexido indevidamente com os sentimentos de Tsunade e isso poderia contar à seu favor. Não sabia como Naruto reagiria quando soubesse o que tinha feito, esperava que ele entendesse o seu lado.Ao chegar no distrito Uchiha, o moreno se dirigiu a casa principal pensando em tudo o que estava acontecendo. Naruto tinha ido embora por sua culpa, ou como o moreno pensava, tudo o que o loiro queria era atenção e o tirar do seu objetivo principal.Que era ter filhos, o Clã Uchiha não poderia acabar! Os sonhos que tinha sendo Madara ainda o assombravam e estavam cada vez mais corriqueiros. Notou que estava sendo seguido desde que saiu do escritório de Tsunade, Kakashi não fez questão de ser discreto porém Sasuke também fez questão de não ligar. Se Kakashi queria falar com ele, iria na sua casa. Quando acabara de pensar no 6° Hokage, o mesmo apareceu na janela e sem seu livro, o que indicava que a conversa seria bem séria.

- Você não me esperou Sasuke?! Achei que tinha feito tudo para ser visto. _ Kakashi disse.

- Desculpe, mas eu não esperava ter que contar tudo o que ocorreu para Tsunade._ Sasuke respondeu com semblante cansado.

- Entendo. Mas você e o Naruto tinham que ter posto tudo isso nos relatórios depois da Guerra. Eu mesmo estive com vocês em batalha e não notei nada disso antes de voltarem da quase morte._ Kakashi disse realmente tentando entender a magnitude do que ocorreu.

- Quais eram as chances de acreditarem em nós se tivéssemos contado toda a história? _ Sasuke perguntou.

- E quais as chances de acreditarem agora? Eu achei muito conveniente para você contar tudo, logo agora que seu pescoço ta a prêmio com a Hokage. Me diz a verdade Sasuke, você teve algum envolvimento amoroso com o Naruto? Não vou julgar se isso aconteceu, até porque a tensão entre vocês nota-se desde que eram crianças. Se isso aconteceu, e esse foi o motivo da partida dele, eu posso te ajudar com a Tsunade._ Kakashi estava mais convencido do envolvimento deles do que a história que Sasuke contou.


- Nunca me envolvi com ele, e não tenho nada à ver com o sumiço ou partida dele de Konoha. _ Sasuke respondeu decidido a não deixar dúvidas em Kakashi. Só que o moreno não imaginava que além de não convencer o 6° Hokage; Kakashi começava a lembrar de várias situações dos garotos e se deu conta que realmente eles eram um casal,e tudo faz sentido com relação a saída do loiro de Konoha.

_ Você sabe que não me convenceu né? ! E pensar que a primeira crise que eu vou enfrentar como hokage é o rompimento de um casal de adolescentes. _ Kakashi diz e ri da situação.

- Já disse que não houve envolvimento e nem rompimento nenhum! Eu tenho um objetivo bem claro em voltar para a Vila, quero reerguer meu Clã!!!!_ diz Sasuke apreensivo por Kakashi ter deduzido toda a verdade tão rápido.

- Parece que matei a charada. _ Kakashi diz e se retira da casa de Sasuke.


- Que Charada? _ perguntou Sasuke.


- Tenho certeza que montei as peças desse quebra cabeça, pense comigo Sasuke: Você e o Naruto estavam juntos como um casal, só que você tem o objetivo de resconstruir seu Clã e isso é uma coisa que ele não pode ajudar. Com certeza você contou à ele que queria fazer isso, houve o rompimento e a saída dele da Vila. _ Ao término da fala de Kakashi, Sasuke o olhava com medo e abismado por tudo que o Hokage disse ser verdade.



- Você está lendo livros demais! Essa parece uma daquelas histórias que anda lendo! Tem noção de quão ridículo é tudo que disse? O Naruto sempre amou a Haruno, nunca foi segredo pra ninguém em Konoha, e você vem dizer que além de ter me envolvido, eu rompi e ele foi fraco de não encarar os fatos e com isso saiu da vila?! _ Sasuke não sabia mais o que dizee para conter o desespero crescente. Sabia que se Kakashi falasse com Tsunade, ela o mataria com as próprias mãos.



- Olha se fosse alguma coisa que eu leio, com certeza seria para maiores de idade. Mas você pode estar certo sobre a Sakura, porém eu não posso ignorar quaisquer que sejam as probabilidades. Espero que o interrogatório da Sakura esclareça algo, porquê senão eu mesmo virei aqui para o interrogatório e garanto que Tsunade vai adorar ter meu apoio nessa questão. Pense bem, se você quiser falar algo agora é a hora! _ Kakashi dizia com calma observando como seu ex aluno estava preocupado.



- Você está errado e não tem como provar essa história absurda! Seria a sua palavra contra a minha e ao invés de estarem tentando arrumar motivos para me punir, deveriam expedir algum comunicado às Vilas vizinhas para acharem o dobe! _ Sasuke diz bufando e Kakashi o observa.



- Espero que você não tenha nenhum dedo nessa história. Naruto é filho do Minato que foi o 4° Hokage e também foi meu sensei, tem noção da responsabilidade que carrego sendo ex sensei de vocês? ! Quero acreditar em você de verdade, e rezo pra você estar certo, porque se não estiver, eu vou tomar a frente dessa história e não será como nos treinos! _ Kakashi diz e se vira para ir tentar acompanhar o interrogatório de Sakura.













Oi gente!
Perdão pelo atraso, pra qm não sabe sou casada e tenho um filho de 6 anos que atualmente está enfrentando uma leucemia. Demorei para publicar pois estava com ele no hospital pq ele pegou uma gripe chata!
Mais uma vez me perdoem, votem e comentem!
Ah e antes que me esqueça!
1k!!!!! Vcs me deixaram mt feliz de vdd!



Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora