Quem Ama não esquece quem ama...

4.1K 372 78
                                    


Senhoras e senhores!
Muito obg por acolherem de volta de braços abertos,senti muita falta disso💓

As decisões que tomamos em nossa vida,são responsáveis pelos resultados que teremos no futuro. Por exemplo,se você for uma pessoa sedentária e correr 100 metros,corre o risco de ter um infarto durante o percurso. Porém se você for uma pessoa ativa,completará o percurso sem grandes problemas.
Partindo dessa analogia,Sasuke não conseguia entender como se casar com Sakura,o fez atualmente o culpado pela morte de Naruto Uzumaki. Como foi de "O último Uchiha" ,para o " responsável por um suicídio " .

O moreno estava sentado no chão de uma cela improvisada,recaptulando tudo o que ocorreu do sumisso até o discurso/recado dado á ele por Minaku Uzumaki. E sinceramente não conseguia entender como Naruto estava tão bem com o fim de seu Clã, era uma questão estratégica para a Folha! Clãs fortes geravam uma vila forte! Se o loiro queria tanto ser Hokage,deveria pensar em questões assim para o futuro. E Naruto Uzumaki se preocupou mais com o fato de Sasuke Uchiha não estar com ele.

As pálpebras começaram a pesar e só assim Sasuke percebeu o quanto estava cansado,não conseguiria resolver nada com tanto cansaço pesando em seus ombros,resolveu que o melhor a se fazer era recarregar as energias. De manhã saberia o que Tsunade,Kakashi e Shikamaru tinham resolvido. Por hora sua melhor alternativa era dormir.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Ao abrir os olhos,Sasuke se irritou ao ver Madara e Indra fulminando-o com os olhos vermelhos.

_ Satisfeito? Eu sabia que você ia fazer merda! -  Madara falava com os olhos grudados nos seus,a tristeza que transmitiam era quase palpável.  _ Agora vou ter que esperar mais uma vida para me encontrar com meu Hashirama! EU SABIA QUE VOCÊ IA NOS ARRUINAR! QUÃO INÚTIL ESSA NOVA VIDA PODE SER PARA MIM? Indra,como pode ficar calado na frente desse merda depois de tudo que ele fez? -  Madara  olhou para Indra e imediatamente se arrependeu. O filho do Eremita estava com o rosto banhado em lágrimas,estava pela terceira vez passando pela dor da perda. _ Desculpe.

_ Eu queria tanto que entendesse o que fez...Madara,ele ainda não está sentindo a dor da perda. Ainda acha que suas escolhas estão corretas,mas eu não aguento mais Sasuke Uchiha! Quando Madara e Hashirama se separaram,eu sofri muito,porém não sabiam que eram almas gêmeas. - Indra respirou fundo e olhou nos olhos de Sasuke com o Sharingan ativado e o rosto em fúria. _  MAS... VOCÊ SABIA!!! E MESMO SABENDO Á VERDADE FEZ ESSA MERDA TODA! EU NÃO POSSO ACREDITAR QUE A MINHA ALMA ESTÁ AÍ! NÃO É ATOA QUE SEU MALDITO CLÃ FOI DESTRUÍDO,VOCÊS UCHIHAS SE ACHAM INTELIGENTES MAS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS! SEUS INÚTEIS!
EU TE ODEIO SASUKE UCHIHA! TE ODEIO! - Indra colocou para fora todo sofrimento acumulado. Madara vendo toda situação,se aproximou do moreno e o abraçou. O Uchiha não conseguia imagina o quão sofrida era a existência  de Indra,amou o irmão e foi amado sem nunca consumar o fato. Assistiu sua sina com Hashirama e sofreu todo o processo de separação junto com ele. E agora vê Sasuke pouco se importando com tudo.

_ Como vocês não entendem o que estou fazendo? Como acham que ficar com ele teria mudado alguma coisa?! Com certeza vocês viram comigo a carta que ele escreveu! - ao ouvir as palavras de Sasuke, Indra não aguentou. Saiu do abraço de Madara e se aproximou de Sasuke lhe dando um forte e certeiro tapa no rosto. Sasuke permaneceu com o rosto virado e suspirou. _ Queria que vissem essa situação do mesmo jeito que eu vejo. - diz e se afastou dos dois.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora