Como Pôde???

5.1K 462 275
                                    


Oi gente!!!
Voltei pessoas!
Choraram no último capítulo?
Vcs são demais cara!
Quase 60k!!!! Têm noção de como nossa historieta cresceu?
Mommy ama vcs💖

Sasuke estava estupefato com as palavras de Minaku,ali o Uchiha viu que ele sabia de tudo. Como Naruto se atreveu a contar o caso que tinham? Talvez se matasse o ruivo não correria o risco de alguém saber,talvez devesse aproveitar que,além de Gaara,eram os únicos ali e sabia que o Kazekage não era páreo para ele.

Já Naruto,se sentia cada vez mais aliviado de ver Sasuke "supostamente"sofrendo. Para ele,aquele Uchiha estava fazendo teatro da situação! E ele colocaria cada vez mais sal nessas feridas. O Uzumaki nunca foi uma pessoa vingativa,mas quando a vida só te bate,chega uma hora que você sente por instinto que tem que revidar.E era o que estava fazendo!

Quando disse o que queria para Sasuke,Naruto sabia que o moreno tentaria fazer alguma coisa,estava esperando e já tinha um plano armado com Kurama.

FLASHBACK 1 hora antes...

_ Quero saber o porque de você ser tão teimoso para querer ir naquela droga de monte?! - Kurama esbravejava com Naruto,o rapaz resolveu ir no monte onde os rostos dos antigos Hokages estão esculpidos. A raposa sabia o quanto o ex loiro amava aquele local,no entanto,o risco de serem pegos era grande!

_ Quero me despedir. - o Uzumaki já estava bem com tudo que acontecia ao seu redor. Tinha passado para próxima página,Sua mente estava bem resolvida e com isso,queria dizer que estava bem e que tudo ali em Konoha era passageiro. Seu futuro era com Gaara,o ruivo ficou todo tempo ao seu lado e já sentia naturalidade em andar de mãos dadas com o mesmo.

_ Tenho que fazer algo! Minha intuição não mente e você vai ser pego,IDIOTA! Vamos fazer uma coisa,acho que posso fazer réplicas das correntes de chakra que sua mãe tinha. Preciso que colete energia da natureza e me deixe moldá-la. Assim,se acontecer algo eu posso te defender sem você por o disfarce em cheque! _ Naruto gostou do plano da raposa,não é que não acreditasse em Kurama,mas também não podia deixar tudo ir por água abaixo.

_ Tudo bem Kura-chan,isso vai ser muito bom caso encontre algum conhecido. - Naruto sentou-se e começou a coletar a energia da natureza.

FLASHBACK OFF

Naruto sabia que Sasuke não era impulsivo,mas esperava que mencionar coisas que só Naruto e Sasuke sabiam,tornaria o moreno um descontrole ambulante. E era exatamente isso que tinha em mente ao dar a mão á Gaara e se virar para voltar para a hospedaria. Um suspiro profundo deu tempo para que,as correntes de chakra clarinho saíssem das costas do Uzumaki á tempo de deter o Uchiha que avançava com uma kunai para o pescoço de Minaku.

Quando Sasuke definiu em sua mente conturbada que o melhor no momento era eliminar o namorado do Kazekage,nunca imaginou ver as mesmas correntes que viu Karin usar uma vez. Ele estava preso e Minaku ainda nem o olhava nos olhos! Não entendeu como o rapaz conseguiu prever o que faria e nem como se defendeu tão rápido. Viu o mesmo se virando e ao ver seu semblante,viu ódio. Como o rapaz poderia o odiar se não o conhecia?

_ Sabe Uchiha,essas correntes são características do meu Clã.Nós a usamos em situações que corremos risco de vida real,você queria tanto assim que eu morresse? Sua Hokage conhece meu Clã e se visse essa cena,saberia exatamente o que houve. Aliás, Gaara-chan peça para algum dos nossos guardas chamarem a Hokage Sama por favor?! Temos aqui um incidente diplomático,visto que sou de outra aldeia e sou namorado de Kazekage. _ ao escutar as palavras,Sasuke se deu conta da besteira que fez. Já estava com a corda no pescoço com Tsunade,agora nem Kakashi poderia salvar ele.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora