Erros do Passado

3.6K 325 95
                                    

Como vcs viram,eu voltei tanto aki quanto no spirit!!!

Tobirama observou Madara indo embora e voltou seus olhos para o irmão,procurava alguma evidência de que estava tudo resolvido. No entanto,os olhos de Hashirama estavam mostrando unicamente a derrota que sofreu ali.Sabia que no instante que a porta foi aberta e a figura com olhos vermelhos foi mostrada,seu irmão perdeu.

Naquele momento sentiu uma pontada de arrependimento por ter iniciado e instigado o assunto,sua racionalidade berrava que estava certo e que Madara tinha que saber o que acontecia ali,e sendo justo com o Uchiha,seu irmão que estava errado ao não contar o que foi definido.

_ Sabe que ele está furioso contigo,não é?! Sei que disse que sua curiosidade tinha que acabar,mas por qual motivo não contou logo para ele?- conhecia muito bem seu irmão e sabia que ele era um homem justo e correto.

_ Já se apaixonou Tobirama? - recebeu uma negativa como resposta. _ Então vai entenderia quando eu digo que não queria ver ele sofrer,preferia ser atacado e ferido a ver ele sofrendo por minha causa. - Hashirama diz com o semblante derrotado.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Madara andava com passos leves,quase furtivos ao retornar ao Clã Uchiha. Sua raiva explodia absurdamente em seu interior,mas não poderia demonstrar nada do que sentia. Imaginem a reação das pessoas ao verem Madara Uchiha chorando copiosamente,ou melhor,atacando o Primeiro Hokage com toda fúria que seu coração exigia?!
Ou destruindo absolutamente qualquer coisa que encontrasse só para descontar sua raiva?

Não podia

Não devia

Tinha que guardar tudo.

O Uchiha pensava em toda conversa que escutou,e a cada palavra que lembrava,o engasgo que surgia era difícil de conter. Por isso apressou o passo,tinha que ficar sozinho.

Tinha que pôr para fora...

Sentir toda decepção,traição e descaso com seus sentimentos era demais para ele...

Sentia a ardência familiar do choro...

Sentia o peito doer com a perda...

Como poderia perder algo que nunca foi dele?

Como passou por sua cabeça que tinha um lugar no coração do Senju?

E o pior,como se esqueceu de quem ele era?

Ele esqueceu que era um Uchiha!

Ele esqueceu que tinha sempre que se colocar em primeiro lugar.

Durante seu trajeto,observou uma cabeleira vermelha como sangue,ela estava em Konoha.

Ela estava no lugar que pertencia a ele!

O ódio veio,mas se dissipou. Ela não tem culpa de nada,era o que sua mente o alertava. Respirou fundo,engoliu o nó que estava na garganta e colocou seu sorriso mais simpático.

E seguiu seu caminho,rezava internamente para que ela não o reconhecesse. Rezava para não precisar ser educado ou simpático com a futura esposa do seu homem!
E ali estava mais uma vez,aquela voz mansa que lhe dizia que ela estava roubando Hashirama de si.

_ Madara Sama? - a voz melodiosa da ruiva chegou ais seus ouvidos como agulhas.

_ Uzumaki Sama,soube que será a primeira dama da Vila da Folha!- A falsa alegria era uma merda de interpretar.

_ Sim,sim! Vamos nos casar no fim do mês!- Madara conseguiu conter o bolo que se formou em sua garganta pela felicidade da ruiva.

_ Nossa! Felicidades ao casal! Espero que seja muito feliz no seu casamento,Hashirama é um homem muito bom!- a máscara de líder do Clã Uchiha estava perfeita.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora