Plano de Mudança

6.4K 657 70
                                    


Gaara observou os olhos vermelhos de Kurama, estava curioso para saber o que a raposa queria consigo.

- Naruto adiantou algo sobre o assunto?_ perguntou Kurama. Viu o Kazekage negar num aceno. - Que droga Gaki! De tudo o que eu falei não falou nada! Você me paga! Enfim... Naruto conversou comigo sobre a questão da aparência dele e de um possível disfarce. Eu posso ajudar com isso, mas o Naruto quer lembrar sempre que é um Uzumaki, para mim isso é bobeira dele. Ele parece muito com a mãe, Kushina, nesse sentido! Dois teimosos._ a raposa diz com o punho cerrado lembrando da mãe do rapaz. - Quero muda-lo de dentro para fora, ele seria outra pessoa e eu deixaria poucas características para satisfazer o que ele pediu. Sei muito bem o quanto você o ama, e queria que o fizesse esquecer aquele Uchiha imundo! Também sei que ele contou a história do carma dele com aquele moleque, vi o quanto esse menino sofreu a vida toda e agora tinha achado que seria feliz, e não foi o que aconteceu. Hashirama e Madara são exemplos claros do que pode acontecer, e sinceramente espero que você não deixe isso se concretizar._ Kurama explica pausadamente.

- E o que espera que eu faça? ! Ele não me ama e já deixou isso claro, competir com um amor que vem de vidas passadas é terrível. Nunca vou saber exatamente a intensidade do que estou lutando contra. E sobre as mudanças, não ligo como ele irá parecer se ele estiver feliz, o Sasuke perdeu um homem maravilhoso e como eu queria um terço disso!_ Gaara diz e ri amargo. - Fiquei muito feliz quando ele veio me procurar, saber o quanto ele confia em mim me deu uma fagulha de esperança, mesmo eu não querendo.

- E se eu disser que hoje mesmo ele me disse que iria tentar " olhar " à sua volta para esquecer a história com o Uchiha?! _ Kurama diz com uma voz melodiosa e cínica.

- Você está brincando, certo?! Não tem como ele esquecer aquele maldito Uchiha, eu nunca interferi na vida do Naruto e não pretendo fazer isso agora. Se o Naruto quer mudar o olhar, que mude por ele mesmo e quando estiver pronto, eu estarei ao seu lado. _ o Kazekage diz e fica pensativo com o discurso de kurama.

- E uma das coisas que pretendo convencer ele, é que ele precisa morrer para Konoha. _ Após a raposa ardilosa falar isso, observa que Gaara tenciona no lugar. - Calma Kazekage! Não machucaria o Gaki, mas também não quero que ele volte para lá. Mesmo depois da Guerra, tem pessoas que ainda vêem o Naruto como um monstro! Vi esse menino sofrer a vida toda por causa disso e sinceramente, hoje mais do que nunca, eu destruiria Konoha se ele quisesse. Odeio essa Vila e seus conceitos hipócritas! Vi isso desde que foi fundada e Hashirama trouxe Mito para ser sua esposa. E infelizmente, essa história vai se repetir se você deixar. O Uchiha fez a mesma escolha que Hashirama, e sei o quanto o Gaki ama aquele idiota. Madara também amou muito e vimos o resultado desse carma não cumprido. O que quero dizer com tudo isso é que, Naruto já sofreu mais do que qualquer um naquela madita Vila e vou fazer de tudo para deixar a próxima reencarnação resolver esse problema. E pretendo fazer isso com a sua ajuda. _ Kurama diz e vê um Gaara com o olhar de quem entendia bem o sofrimento de Naruto, mas não sabia que mesmo depois da Guerra ainda o viam como ameaça.

- O conselho de Suna já deu pareder positivo a permanência do Naruto aqui. Mas como faríamos para ele " morrer " para Konoha? Está pensando em forjar a morte dele? Não se esqueça que Tsunade descobriria sendo uma médica ninja. Fora que, soube por auto que Kakashi Hatake foi nomeado o novo Hokage e com toda certeza, eles iriam até o fim para saber o que aconteceu. E outra, sendo um idiota ou não, Sasuke iria querer vingança contra quem fosse responsabilizado pela morte. _ Gaara explica calmamente algumas das consequências se levassem o plano à diante.



- Ah meu caro Kazekage! Acha mesmo que não pensei nisso? Só não sabia da nomeação, mas sendo ex sensei do Naruto, é óbvio que investigaria a situação da morte. E se acham o Gaki um monstro, é só colocarem a culpa em mim. Eu forjaria um suicídio, é prático e não deixaria "alguém" ser culpado à não ser eu mesmo. Não se esqueça que sou um biju, e dentre todos, sou o dito como uma massa de ódio.



























Oi gente!
Perdão pela demora, mas algumas pessoas sabem que sou mãe de um rapaz de 6 aninhos e que tem leucemia.
O tratamento do Guilherme (meu filhote) não está dando mt certo, então o oncohematologista dele me pediu para ter outro filho para um transplante
Consegui engravidar em janeiro, mas infelizmente perdi meu filhote no dia 19 de fevereiro e tive que ficar internada para fazer curetagem (meninas de vdd, isso não é de boa)
Então mais uma vez perdoe essa pessoa que vos fala
E torçam para que eu consiga logo um bb!
Desculpem o cap pequeno!
Prometo voltar com o interrogatório da Sakuranha!

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora