Orochimaru Talk Show!

4.6K 299 106
                                    

Lembram da proposta do programa né povo!?
Resolvi fazer a continuação da entrevista pq chegamos 11k \o/
Só não faço dancinha pq vou pisar no meu próprio pé!
Ah tbm queria contar prôceis que comecei a publicar nossa historieta no social spirit e o povo lá quer meu coro kkkkkkkkk
Na última entrevista o programa tinha ido pro comercial e agora está voltando tá gente!


- Kabuto, os convidados estão separados não é? Não quero que tenha a possibilidade de alguém mentir. _ Orochimaru diz para o assistente.

- Estão sim. A Tsunade ta uma fera e levamos ela para um camarim isolado, e os outros estão em locais diferentes. Pode ficar tranquilo e dar continuidade ao programa. _ Kabuto diz e vai para perto de Karin.

O apresentador se dirige para a bancada enquanto a vinheta começa. Ele pega a relação dos entrevistados e fica feliz em ver quem seria o próximo à responder suas perguntas inocentes.

- Estamos de volta com o nosso programa! E agora vou chamar um ninja que foi recentemente nomeado a Hokage. Vem conversar com a gente Kakashi! _ a platéia aplaude e o 6° Hokage adentra o palco um pouco tímido pela reação do público. - Então agora você é Hokage? Como se sentiu quando minha veeeeeeeelha amiga Tsunade resolveu passar o cargo?_ O Sannin deu ênfase a palavra velha de propósito, ele sabia que no local aonde a Hokage estava com toda certeza ela estaria assistindo.


- Não foi surpresa, depois da morte de Danzo fui nomeado pelo Conselho, mas foi inesperado que a Tsunade me passasse o cargo tão cedo._ Kakashi tentava ser cortês em suas respostas.


- Como assim inesperado? Reza a lenda que ela usa um jutsu pra se manter jovem, mas eu acho que ela suga a alma de ninjas virgens! Você já reparou como ela mantém aqueles seios em pé? _ O apresentador sabia que estava cutucando uma onça com vara curta, mas era inevitável fazer piada com o jutsu usado pela Hokage.



- Desculpe,mas não fico reparando nos seios da Hokage, mesmo que estejam muito bem para alguém da idade dela._ Kakashi diz com o rosto corado.



- Como assim não repara? Todos sabemos que você adooooooora um entretenimento adulto! Enfim, vamos a questão que todos queremos realmente saber, aonde e como está Sakura Haruno?_ Ao proferir a última letra da última palavra da pergunta, Orochimaru começou a analisar o Hokage, queria pegar toda e qualquer pista de uma possível mentira.



- Ela está atualmente trabalhando como enfermeira chefe no Hospital Geral de Konoha. Acho que ela merece depois de tudo que mostrou durante a guerra._ Kakashi estava visivelmente desconfortável com a questão levantada. Ele achou que tinha sido chamado por sua nomeação e sabia que todas as nações estavam vendo o programa. Expor a Vila estava totalmente fora de cogitação.


- Realmente ela se mostrou bem capaz durante a guerra, principalmente quando apareceu aquele troço naquela testa incrivelmente grande! Eu sabia que ela seguiria os passos da Tsunade e começaria a usufruir de almas de ninjas virgens! Como você falou sobre o trabalho dela no Hospital Geral, temos até um vídeo de um atendimento dela e sinceramente achei incrível os serviços prestados por Konoha._ Os olhos amarelos brilham malignamente, queria muito ver como Kakashi reagiria ao vídeo.

Voltaram-se para o telão atrás da bancada do apresentador e no início do vídeo, Kakashi se desesperou com o fato dos imagens mostrarem Sakura presa com a dama de ferro de Ibiki. Como Orochimaru tinha aquelas imagens e ainda estava mostrando para milhares de telespectadores nas cinco nações. Sabia que Tsunade nunca teria autorizado aquela exposição, " Talvez tenhamos espiões dentro da Folha" , foi o último pensamento de Hatake antes de virar o rosto. Não queria ver o sofrimento de sua ex aluna e ainda não tinha idéia do que diria ao ser questionado sobre o vídeo.

- Então 6° Hokage,pode nos dizer o motivo de estarmos vendo imagens de Sakura Haruno sendo obviamente torturada por Ibiki Morino?Queria que você como atual Hokage, explicasse porque Konoha está interrogando a discípula da Tsunade._ Orochimaru tinha um brilho cruel nos olhos e cada palavra escorria veneno. Sabia que Kakashi estava numa sinuca de bico e estava pensando em como ele faria para não deixar o sumiço de Naruto ser exposto.



- Está claro que essas imagens são falsas! A folha nunca faria isso com um ninja, e principalmente com a Haruno._ Kakashi podia infartar a qualquer momento.



- Kakashi Hatake, você se esqueceu que bem ou mal eu fui um ninja da Folha? Os princípios ali não mudaram. O que eu quero dizer é o seguinte: eu fui muito conhecido como um louco, alguém que queria usurpar o logar do Sarutobi, mas eu sou um cientista e isso foi usado por vocês. Eu fiz aquele ninja que chamam de Yamato, ou vocês acham que existe alguém inteligente ao ponto de implantar células do Hashirama em crianças? Quando deu certo, fui escorraçado e punido por usar meus dons como eles queriam, então não me diga que Konoha não faria isso ou aquilo. Ah! E antes que eu me esqueça, Itachi Uchiha também sofreu os mandos e desmandos de Konoha!_ Orochimaru estava calmo mesmo com o desabafo feito. Disse cada palavra com a voz controlada e o olhar direto nos olhos de Kakashi.



- Mas você realmente tentou usurpar o_ Kakashi não conseguiu concluir a sentença.



- A questão aqui é porque Sakura Haruno está sendo torturada como uma ameaça em potencial! Acha que as Nações Ninja não sabem os métodos de Ibiki Morino? E corre um boato de que Naruto Uzumaki sumiu da Vila da Folha, sabe nos dizer se é verdade? e se for, a Sakura é suspeita?_ Orochimaru viu Kakashi empalidecer com as questões levantadas.



- Isso não é verdade! Todos sabem que o Naruto quer ser Hokage e não existe ninguém forte ao ponto de sumir com ele!_ Kakashi estava muito nervoso com a situação que foi exposto, Karin e Kabuto incentivavam Orochimaru a continuar prensando o Hokage.



- Aposto que o Kakashi não vai dizer nada! _ Karin cochicha no ouvido de Kabuto para ninguém ouvir no estúdio.


- Claro que ele vai inventar uma historinha pra boi dormir! No entanto, uma aposta boa é de como ele vai sair do estúdio. Será que vai ser igual a Tsutetas? _ Kabuto diz baixinho de volta.


- Acho que ele vai arrumar confusão e tentar sair por cima sem dizer nada, mas como ir contra as gravações? a melhor coisa que fizemos foi pedir pro Rock Lee ficar atrás daquela testuda! _ Karin diz debochada da situação do ninja com corte de cabelo peculiar. Eles sabiam o quanto o rapaz venera a rosada e nada mais justo caçar os pontos obscuros da Folha antes da entrevista, definitivamente era o recorde de audiência!



- Tá louca falando isso aqui! Fica quieta garota! Se alguém escuta estamos ferrados! _ Kabuto olha em volta para ver se alguém estava prestando atenção neles.



- Você acha que iriam olhar e escutar a gente com o bafão rolando ali?_ a garota ri apontando para Kakashi e Orochimaru no palco.




- Então Kakashi, é verdade que o Naruto sumiu?




Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora