A Dor Não Mente!

6.5K 592 440
                                    

Crianças do meu Brasil varonil!
Estamos de volta!
1 semana né? Deu tempo ds dar uns bj na boca, curtir o frio aki no RJ e tomar a vacina da Gripe!
Bbs estou vendo q os votos estão caindo, comentários vcs dão show!
Votem pra eu saber que esta td ok, ta bom?!
Ah e antes que eu esqueça, o próximo talk Show do Orochimaru, será feito com perguntas de vcs! ( até pq vcs merecem o Tocantins inteiro!)
Lembrem-se de tds os personagens citados e façam a pergunta que a Bicha Diva passa à diante!

-Agora poderemos começar o interrogatório de verdade: Jutsu de invocação : Dama de Ferro! _ com a fumaça da invocação se dissipando, todos tiveram o privilégio, ou no caso de Haruno o desprazer, de ver ali à tão famosa invocação.

A Câmara de Tortura, ou Dama de Ferro como Ibiki chamava carinhosamente, consiste em uma cela completamente fechada com grades. A parte inferior, tinham engrenagens prontas para começarem a girar por ordem implícita de Morino. Sakura, no momento que a invocação foi feita, foi solta simples e unicamente por que a Dama à prendia com suas próprias correntes.Seus braços estavam estendidos e suas pernas estavam presas juntas, Morino também tinha correntes o prendendo.

- Então senhorita Sakura Haruno, gostou da minha bela Dama ? _ perguntou o interrogador num tom até carinhoso ao falar de seu jutsu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Então senhorita Sakura Haruno, gostou da minha bela Dama ? _ perguntou o interrogador num tom até carinhoso ao falar de seu jutsu.

- Isso é mesmo necessário? digo, é mesmo necessário me mandar para uma câmara de tortura por causa dele? Além de me humilharem, me prenderem, agora terei meu corpo com marcas de tortura por causa do Naruto? _ perguntou Sakura olhando para o chão, seu tom de voz era suficiente para Tsunade ouvir. Ela sabia que a Hokage estava ouvindo, achava que a humilhação já tinha sido o suficiente. - Qual o motivo do Naruto valer tanto?

- Sakura, se não tem alguma informação útil na investigação, eu gostaria que não dirigisse a palavra à mim.Ibiki pode começar! _ Tsunade foi totalmente dura na declaração e na ordem ao interrogador.

- Você tem algum envolvimento no desaparecimento de Naruto Uzumaki? _ Ibiki perguntou sabendo que Sakura estava cansada, agora ela sentiria dores profundas e diria a verdade. As engrenagens abaixo dos pés de Sakura e Ibiki começaram a girar, e com isso as correntes foram puxadas com força moderada.

Sakura sentiu seus braços sendo puxados pelas correntes, começou a sentir dores pela pressão da Dama e suas pernas já estavam ficando fracas, o tempo de todo o interrogatório tinha sido longo até aquele momento. Hinata que ainda era expectadora daquele momento, pensou em tirar Haruno de toda dor que estava sentindo, no entanto, o argumento de Tsunade era forte demais. A Hyuuga sabia que a Hokage estava certa, mas o certo era o que devia ser feito? Ela via o rosto de Sakura começar a ficar franzido pela dor, já não ouvia as perguntas de Morino, será que Sakura realmente estava disposta a sofrer tanto para guardar segredo?

- Esse puxão que está sentindo, não é nada comparado à nossa próxima etapa. Então te aconselho a começar a cooperar de vedade Sakura Haruno! _ Ibiki falava de dores e torturas, como se estivesse falando de tomar chá de tarde. As pernas de Sakura fraquejaram e não conseguiram mais sustentar seu peso, a moça deixou seu peso sobre as correntes que a prendiam.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora