O céu nublado anunciava que Naruto estava bem perto de concluir sua passagem e sua vida em konoha. O ruivo estava sentado encostado numa árvore após o conselho de Kurama.Sabia que estava perto da floresta que rondava Konoha e também sabia que tudo estava perto do fim.Era um fim simbólico, mas o simbolismo da situação era quase poético.O rapaz não tinha se dado o direito de arrumar um acampamento para descansar, queria sentir a melancolia da partida.Os pensamentos que o assombravam infelizmente eram sobre o moreno que o rejeitou como alma gêmea, pensava em como Sasuke reagiria quando fosse anunciada sua morte. Será que sentiria a dor de perder o grande amor? Essa era uma resposta que o ruivo nunca teria, achava que tinha o direito de pensar nisso naquele momento, após isso não permitiria que o Uchiha dominasse seus pensamentos. Sasuke fez sua escolha, e ele não seria espectador desse show de horrores, era simplesmente horrível pensar em tudo que fez a favor do Uchiha e ver o pagamento recebido que tinha um gosto totalmente amargo.
Flashback on
" ...Naruto e Sasuke estava deitados na cama do loiro,após mais uma noite em que o rapaz se entregava sem ressalvas ao seu amor. O mesmo às vezes nem acreditava que o moreno correspondia aos seus sentimentos, finalmente tinha alguém para compartilhar tudo que tinha no seu peito. Todos os receios que a revelação de Harogomo trouxeram, estavam caindo por terra. Não viveria como Ashura e Hashirama, era correspondido e via que Sasuke nunca mais mencionara reviver o Clã, o que de certa forma dava ao loiro, a certeza que tudo entre eles daria certo..."
"...- Sasuke porque não podemos contar para os nossos amigos que estamos juntos? _ Essa pergunta era o principal motivo de desentendimento entre o casal, normalmente Naruto fazia as vontades de Sasuke sem questionar, pois achava que por estarem juntos, o moreno o amava do mesmo jeito que era amado.
- Você é louco?! Não podemos fazer isso! Já sou visto como criminoso, quer que eu seja apontado pelos aldeões por estar com um homem?_ cada vez que essa sentença era proferida, Naruto achava que Sasuke estava certo, isso poderia ser um escândalo em Konoha. Naruto não enxergava que Sasuke não queria nenhuma ameaça ao retorno do Clã. Se viesse à tona que tinha um "caso" com Naruto, suas chances de ter uma "Senhora" Uchiha iam pelo ralo..."
"... - Tem certeza que é isso que quer?_ após Sasuke lhe dizer que se casaria com Sakura para reviver o Clã,Naruto se questionava mentalmente se tudo que viveu com o moreno não significou nada. Não tinha sido um caso de fim de semana, como Jiraya costumava chamar suas fontes de investigação, foram anos com tudo guardado no peito e um ano juntos.
- Sabia desde que nos conhecemos que meus objetivos eram me vingar do Itachi e reviver meu Clã, não vejo motivo para tanta comoção._ Sasuke mesmo não mostrando, se atentava a cada ação de Naruto. Quando o mesmo perguntou se ele realmente queria reviver seu Clã, viu os olhos azuis límpidos que era acostumado, num tom escuro, um tom sem vida. Dizia a sim mesmo, que as palavras rudes que usava naquele momento fariam Naruto ficar forte. Não queria o loiro atrás dele depois de terminarem, queria que o mesmo seguisse sua vida. Sasuke pensava sempre que Naruto estava acostumado a sempre estar só, e isso ( no caso,a sua presença na vida do loiro) não mudaria o que ele sempre foi. O Uchiha acreditava que Naruto ia superar, ia se cercar dos amigos que não perceberiam seus sorrisos falsos no início, mas com o tempo voltaria tudo ao normal.
- Tudo bem. _ essas palavras juntamente com o olhar frio, fizeram Sasuke ver que tudo daria certo. O loiro seguiria bem. No final das contas, realmente era um solitário.
Naquela noite Sasuke dormiu o que achou ser o sono dos justos, já Naruto não pregou os olhos. Chorou toda a noite e mais uma vez se perguntava qual motivo de ter uma alma que jamais teria o que ansiava..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vou Esquecer Seu Nome
Random- Naruto, vou me casar com a Sakura e reerguer meu Clã. - Tem certeza disso? - Tenho sim. - Tudo bem. Vou seguir minha vida sem você, não me procure pois matarei você se o fizer. Vou esquecer tudo o que vivemos, vou deixar para trás meu sonho. Mas...