O que eu faço com os planos dos próximos anos...

2.5K 229 60
                                    

Oi eu sou o Goku!

Hashirama Senju era uma homem decidido,o dia do seu casamento havia chegado e com isso estava razoavelmente feliz.

Seus acordos com diversos Clãs tinha dado frutos,visto que a Aldeia da Folha crescia muito bem. Não tinha visto Madara desde o encontro fatídico em seu escritório,até pensou em entrar furtivamente no Clã Uchiha para ver seu amado mas tinha ficado atarefado com a administração da Vila e os preparativos para o grande dia. Sabia que Madara tinha aceitado tudo,visto que o mesmo não o procurou mais. O Senju tinha a fé cega de que passando a cerimônia,arrumaria um jeito de encontrar o moreno.

No entanto,o mesmo não sabia que Madara não estava mais em Konoha,as reuniões com os Clãs ocorriam normalmente e ele estranhou que o Clã Uchiha tivesse um novo representante. Mas achou que era porque Madara não queria o ver por enquanto. Pensou que a estratégia do Uchiha era ótima,e esse afastamento era planejado para o mesmo voltar para seus braços.

Madara estava triste,desolado mas sabia que o coração partido iria se recuperar longe da Folha. Era uma questão de tempo,voltaria quando seu coração não batesse forte por Hashirama. Era uma pena que só ele tivesse amado tanto,achou que fosse o bastante para o Senju...

Não sabia o que fazer com todos os planos que tinha feito para ficar ao lado do Senju,faria da Folha a Vila mais próspera das 5 grandes Nações.

Que pena,só ele sentiu amor...
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

_ Tudo bem,podemos refazer os planos com relação a escola para as crianças depois do casamento do Hokage. - Tobirama comentou com um dos integrantes do Clã Hyuuga.

_ Sei que não sou o maior fã do Clã Uchiha,mas é uma pena que o Madara tenha repassado a liderança. Com ele,os Uchihas estavam sempre mais dispostos a ouvirem,espero que o novo líder siga o mesmo posicionamento dele. - o Hyuuga não viu quando Hashirama tinha chego e escutado todo seu comentário,mas Tobirama estava olhando diretamente para o irmão e sabia que uma bomba estava prestes a explodir.

_ Como houve uma troca de liderança no Clã Uchiha e eu não fiquei sabendo? - A voz de Hashirama bradou no recinto,Tobirama foi comunicado,o próprio Madara fez questão de deixar todos os trâmites da transferência da liderança em pratos limpos. Tobirama sabia que era questão de tempo para seu irmão descobrir o ocorrido. E sabendo como Hashirama impulsivo,parabenizou Madara mentalmente pela estratégia que o Uchiha adotou antes de sair da Folha.

_ Houve sim,Grande Hokage,uma pena já que Madara apesar de ser cruel,era um líder  admirável. Sempre controlou os Uchiha com punhos de ferro. - O Líder do Clã Hyuuga não tinha idéia da explosão que estava alimentando.

_ Hashirama,foi necessária a troca. E nao haverá nada que afete o andamento da Vila,e isso é o que importa. - Tobirama estava vendo Hashirama como um vulcão prestes a entrar em erupção,sendo assim,dispensou o Hyuuga e viu seu irmão,Hashirama apertava os punhos com raiva mal contida. Respirava fundo e olhava com ódio para Tobirama.

_ VOCÊ SABIA!!!! VOCÊ  SABIA QUE ELE FEZ ISSO COMIGO E NÃO TEVE A DECÊNCIA DE ME AVISAR?ACHOU QUE EU NÃO DESCOBRIRIA??- Tobirama nunca tinha visto o irmão com tanta raiva sem ser durante a guerra.

_ E porque eu teria que avisar isso tão perto do seu casamento? O próprio Madara fez isso pensando no bem da Vila! Ou você achou que seria um bom plano estar casado e ficar se encontrando furtivamente com ele? NUNCA PENSEI QUE ACHARIA O MADARA SENSATO,FIZEMOS QUESTÃO DE ESCLARECER QUE TUDO FOI PELO BEM DA VILA E ELE AGIU MELHOR DO QUE VOCÊ!!!!- Tobirama estava exausto das atitudes adolescentes que seu irmão tomava,o próprio ficou absurdamente surpreso com o relato de Mito Uzumaki dizendo,emocionada,que tinha conhecido Madara Uchiha. A moça ressaltou todo o tempo o quão educado era o líder do Clã Uchiha,e que o mesmo desejou felicidades em seu casamento. Isso o tinha chocado em grandes proporções,mas quando Madara veio relatar a troca da liderança do Clã,e foi perguntado sobre a situação,simplesmente respondeu que tudo era pelo bem da Vila. E ali,Tobirama entendeu que Madara amava muito seu irmão mas nunca seria um capricho. Viu nos olhos negros um amor quebrado,viu um coração destruído e entendeu que Madara nunca culpou Mito por nada.

_ Eu nunca trataria o Madara como um encontro de uma noite,eu amo ele!onde ele está? Responde!!!- Tobirama sabia que se contasse o que aconteceu,seu irmão colocaria tudo a perder. Já não era só o fortalecimento da Vila,era tudo que Madara estava deixando para trás. Era seu irmão pensando que era dono do Uchiha,ele via que Hashirama amava Madara mas não do mesmo jeito que Madara amava Hashirama.

Talvez,se tivesse visto da parte do seu irmão algum indício de dúvida ou se Hashirama tivesse proposto que o próprio Tobirama casasse,ele faria um esforço. Mas o que via,era alguém que pensava ter algo que nunca seria mexido,algo que seria sempre seu. Aquilo era posse,via amor,mas via mas possessividade do que amor.

Já para Hashirama,aquilo era traição,seu irmã o sabia como ele amava Madara,e saber que seu irmão sabia da troca da liderança do Clã Uchiha é não ter falado para ele,era simplesmente inaceitável. _ Madara com certeza entende que estamos fazendo tudo pelo bem da Vila e que quando tudo isso passar,seremos só eu e ele!

_ É e você vai matar a Mito para que isso aconteça? Ou vai esperar sua velhice para ficar com ele? Ah e não vai querer que ele forme uma família para passar as  habilidades do Clã, só porque você quer??? Não acha que está exigindo muito de uma pessoa livre,mesmo VOCÊ  estando de casamento marcado? Quer que ele te espere por anos,ou espera romper os acordos e voltarmos a era das guerras entres Clãs? Nesse ritmo é o que vai acontecer,por sua irresponsabilidade! - Tobirama estava suando,estava com raiva e não conseguia compreender a mente de seu irmão. Ele esperava que Madara continuasse ali o esperando,era inacreditável.

_ COMO PODE DIZER UMA COISA DESSAS?? Eu nunca mataria a Mito,e do jeito que está falando,parece que o Madara é algum tipo de plano b.

_ Sabe,ele me surpreendeu de uma maneira que eu nunca imaginei. Ele sim,está pensando no bem da Vila e sabe como eu sei disso? Você não pensou duas vezes em aceitar o acordo com os Uzumakis,não pensou em um minuto em como isso afetaria ele,não pensou que... não  pensou que ele iria embora.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora