Que Comecem as Buscas!!!

8.4K 836 200
                                    

Tsunade ao chegar ao apartamento de Naruto observa a porta procurando algum indício de que foi arrombada, ao não achar sinaliza aos Anbu para abrirem.

_ Tem certeza Senhora Tsunade? - Um dos caçadores Anbu pergunta.

_ Absoluta. O que estiver acontecendo vou saber hoje. - responde a 5 ° Hokage decidida.

_ Sim Senhora Hokage! - ele responde virando-se para arrombar a porta. Tsunade sabia que algo tinha acontecido com o loiro, temia que fosse algo de ruim, torcia intimamente para ser pura preguiça do rapaz.

O Anbu conseguiu facilmente adentrar a casa de Naruto, se posicionando na frente de Tsunade. Entraram para vasculhar a casa procurando algum sinal do Uzumaki, os ninjas se dividiram para facilitar e agirem o mais rápido possível. Shizune adentrou o quarto, olhando atentamente qualquer coisa que possa dar uma pista do que havia acontecido com Naruto.Olhou os detalhes do quarto e estranhou a porta do guarda roupa aberto, sacou uma kunai para ser defender de um possível invasor, porem ao abrir totalmente a porta seus olhos se abriram em espanto. As coisas do Uzumaki tinham sumido.

_ Senhora Tsunade! Venha aqui no quarto! - Shizune já chamava com uma ponta de desespero.

_ O que houve? Achou algo? - A Hokage perguntava impaciente com a falta de palavras de sua assistente.

_ As coisas do Naruto não estão no guarda roupa, não tem nada dele aqui. - a cada palavra dita pela kunoichi, Tsunade confirmava o que seu íntimo lhe dizia.

_ Como assim Shizune?! Ele não foi embora, ele não faria isso! - dito isso Tsunade foi direto no roupeiro do garoto para se certificar que Shizune estava errada.

Tsunade ficou chocada, pois agora era fato. Naruto havia sumido de Konoha, como ela não percebeu nada! Estava revoltada consigo por não ver nada, sabia que o Uchiha tinha algo com aquela história. Agora teria que esfriar a cabeça e pensar no que faria,enviaria um comunicado as outras vilas e vasculharia Konoha. Tinha que achar Naruto, muita coisa teria que ser conversada, será que Naruto foi embora ou foi sequestrado? E se foi sequestrado, quem poderia ter poder para levar Naruto e ninguém perceber? Eram dúvidas que pairavam na cabeça da Hokage.

_ Shizune preciso falar com o Kakashi imediatamente, também traga o Shikamaru, quero saber se ele foi embora ou alguém o levou. Quero que revirem a Vila, se houver uma pista em Konoha eu quero saber. - Tsunade ditava as ordens e Shizune via a apreensão em cada gesto.

_ Sim senhora.

_ Agora vamos voltar e quero que o Kakashi e o Shikamaru estejam me esperando. - ao dizer isso os Anbu saíram para cumprir as ordens.

_ Shizune, minha intuição está me dizendo que o Sasuke tenho dedo nessa história, mas não posso acusar ele sem provas. Juro que se ele foi o responsável por isso, ninguém vai livrar ele de mim. - a kunoichi via no olhar da Hokage a mesma raiva que viu no dia que Sasuke voltou para Konoha.

_ Vamos voltar para seu escritório e começar a investigar e se a senhora estiver certa, temos uma tempestade a vista.

------------------------------------------------------


O jounin preguiçoso estava indo para casa depois de ouvir as palavras de Sakura, refletia se isso teria algo a ver com o suposto sumiço de Naruto. Nunca imaginou escutar tantas palavras frias e julgamentos vindos da companheira de equipe do loiro, será que Naruto já tinha escutado e por isso se isolou? Ele sabia como Uzumaki considerava seus companheiros de equipe, ele os via como sua família e isso seria uma apunhalada no coração do rapaz. O que teria acontecido com a Haruno durante a guerra, isso não era trauma, era maldade. Durante todo o discurso ofensivo de Sakura, Shikamaru procurou algum indício de arrependimento ou que fosse uma piada de mau gosto, porém não viu nada disso no olhar raivoso da médica ninja.

_ Shikamaru, a senhora Tsunade solicitou sua presença no escritório dela imediatamente! - o Jounin sentiu- se culpado por não sentir a aproximação do Anbu com uma máscara de pássaro.

_ Qual o assunto tão urgente?

_ Não estou autorizado a falar. - respondeu o Anbu e virou-se para retornar para o prédio onde Tsunade estava.

_ Poxa eu avhei que ia tirar um cochilo em casa, tudo bem vamos ver o que a Hokage quer.- divagou o preguiçoso.

------------------------------------------------------

Kakashi lia o último exemplar de " O Jardim dos Amassos " , quando sentiu a aproximação automaticamente fechou o livro e esperou, olhou para a janela no mesmo instante que o Anbu chegou.

_ Sexto Hokage! A senhora Tsunade pediu sua presença urgente.

_ Algo que possa me adiantar sobre essa convocação? - perguntou Kakashi na esperança que fosse algo sobre o comunicado que a Hokage fez mais cedo.

_ Naruto Uzumaki sumiu de Konoha.

_ Como assim sumiu? - perguntou Kakashi.

_ Após o comunicado fomos a casa dele para fazer uma averiguação e todas as coisas dele haviam sumido. - explicou o Anbu com uma máscara de leopardo.

_ Todas as coisas dele? Realmente uma questão bem séria. Então vamos ver o que faremos primeiro. - diz Kakashi se dirigindo a janela .

------------------------------------------------------


Tsunade ao chegar no seu escritório, olhou Kakashi e Shikamaru a esperando. Passou por eles e se sentou na cadeira para começar a reunião.

_ Kakashi acredito que como Hokage você já saiba o que está acontecendo. - Kakashi acenou concordando . - Shikamaru, temos um problema muito grande em nossas mãos, aparentemente à um mês ninguém viu o Naruto pela Vila. Hoje fiz o comunicado, e como o Kakashi é sensei dele, eu acreditei que seja o que fosse ele apareceria. E como já sabe, isso não aconteceu. Eu pedi para a Shizune e dois Anbus me acompanharem até a casa dele para averiguarmos a situação. E para nossa surpresa, todas as coisas dele sumiram.
Pedi para os Anbus vasculharem a Vila para acharem pistas, antes de mandar comunicados para as outras nações. Se ele foi embora,quero saber o motivo de agir como um desertor e se foi levado, poderemos ter uma ameaça a paz das Grandes Nações. - explicou pausadamente suas preocupações.

_ Um mês é muito tempo para eu rastrear. E qual seria o motivo do Naruto sair da Vila? Todos sabemos o quanto ele quer ser Hokage. - responde Kakashi tentando não trazer a questão Sakura à tona.

_ Kakashi, eu acho que sei um motivo pro Naruto ir embora da vila. - respondeu Shikamaru.E Kakashi torcia para não ter seus pensamentos sibilados.

_ E qual seria? - pergunta Tsunade.

_ Eu não sei se você lembra Kakashi, mas além de querer ser Hokage, o Naruto também queria namorar a Sakura. E hoje vimos o que ela pensa dele, quem garante que ela já não tenha dito isso para ele? - Kakashi escutou tudo e tinha se esquecido desse detalhe. E isso era importante na questão.

_ O que você quis dizer com " vimos o que ela pensa dele " ? - perguntou Tsunade alheia ao discurso de sua discípula.

_ Sakura estava conosco no Ichiraku, estávamos comemorando após o seu comunicado e quando o assunto do suposto desaparecimento veio à tona,ela fez um discurso típico do Danzo. Disse que ele era uma ameaça à Vila e que era um monstro. - Shikamaru contou tudo o que Kakashi não queria levar ao conhecimento da Hokage.

_ Isso é verdade Kakashi?

_ Sim.

_ Quem mais escutou tudo isso? - a Hokage queria saber se era verdade pois não esperava isso de Sakura.

_ A maioria dos times. - diz Shikamaru .

_ Parece que temos mais nessa história do que eu achava. Shizune, convoque a Sakura e o Sasuke imediatamente.

Vou Esquecer Seu NomeOnde histórias criam vida. Descubra agora